Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Postado originalmente por Mamutte Ver Post
    Tem alguma diferença entre a edição da Panini e a da Eaglemoss?
    O da Panini vem com extras.
    Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Espero que até o dia da mulher a saraiva consiga normalizar os estoques. Se bem que tem coisas que até hoje não cofrei e ainda tem na saraiva e como o Dylan disse, tem até uns importados interessantes la.

Postado originalmente por RENARD Ver Post
      O da eaglemoss tb vinham, ou pararam de colocar aquelas páginas pretas?

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
        Peneirando se acha vários encadernados importados que a 50% valem!
        bem lembrado, tem os importados. Mas mesmo assim duvido que a saraiva vai fazer aquela promoção foda de dia da mulher esse ano

Comment

Postado originalmente por RENARD Ver Post
          Valeu, Renard!

Comment

Crise nas infinitas terras está com 40% de desconto na Amazon. R$ 84,90.

Edit. Eita, um monte de gente já tinha postado. [emoji51]

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Comment

Battle Angel Alita volume 3 e 4 por apenas 16 reais cada na amazon.

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                Esse material que saiu recentemente com desconto grande é porque não anda vendendo nada né ?

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando o Tapatalk
                Se for ver estão apenas vendendo no preço de capa correto.

E como falaram, Crise vai vender mesmo nesse preço pois já havia esgotado rapidinho no primeiro lançamento.

Comment

Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                  Battle Angel Alita volume 3 e 4 por apenas 16 reais cada na amazon.
                  Valeu, amigo! Me faltava os dois para completar. O volume 2 do kanzenban dos Cavaleiros tá saindo por R$26 (60%)

Comment

Bom dia

Alguém tem cupom para o Submarino?
                    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

do jeito que os preços estão indo, a coleção do thor a 99 cada edição já está se tornando um preço razoável, quem diria não, com lançamentos normais aí da panini custando 200 mangos, hahaha. estou até hoje esperando um desconto bom pra coleção do thor e não vem. tá cada vez mais distante o sonho de pegar essa coleção com pelo menos uns 40% de desconto.

Comment

Postado originalmente por jdragon66 Ver Post
                        do jeito que os preços estão indo, a coleção do thor a 99 cada edição já está se tornando um preço razoável, quem diria não, com lançamentos normais aí da panini custando 200 mangos, hahaha. estou até hoje esperando um desconto bom pra coleção do thor e não vem. tá cada vez mais distante o sonho de pegar essa coleção com pelo menos uns 40% de desconto.
                        Salvat nunca faz promoção de 40 por cento em seus títulos, nem na Black Fraude rolou isso.

O maximo que rolou de promoção foi na ccxp onde a caixinha do Thor saia por 229( com os 3 volumes)

Comment

O pior dessas promoções da salvat é que elas só funcionam se vc comprar aquela caixa de 30 reais junto, oq mata mais da metade de qualquer desconto. Acho uma porcaria caixa pra gibi em capa dura.

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                            O pior dessas promoções da salvat é que elas só funcionam se vc comprar aquela caixa de 30 reais junto, oq mata mais da metade de qualquer desconto. Acho uma porcaria caixa pra gibi em capa dura.
                            Isso é foda mesmo. Já são descontos entre 10 e 20% apenas e ainda me enfiam essa trava. E concordo com você essa caixa pra esse tipo de produto me parece completamente irrelevante.
                            Não tenho nenhuma dessas coleções até hoje por isso.

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                              Caixa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                              Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Oh, meus caros, eu to até hj esperando um desconto de 20-25% com frete grátis da salvat para cofrar a coleção dos Vingadores e do Thor, mas esses putos cismam em não fazer uma promoção minimamente boa

Eu já aceitei que dificilmente vou comprar. Até penso em cofrar na ccxp desse ano se tiver com um desconto de 20-25% que pelo menos não vai ter frete lá

Salvat tinha que ser vendida pela amazon, não entendo como a Eaglemoss consegue e a salvat não

Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post
                                Caixa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                                Na salvat, o box (em português, caixa) da coleção do Thor do Simonson tem custo de 30 reais, e vc pode escolher se vai ou não compra-lo.

Comment

Working...
                                X