Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Postado originalmente por dipshit0 Ver Post
    Minha compra da Panini só vai chegar ano que vem. Já aceitei.
    Acho que a minha da marsupial tb, pior que um livro era presente de natal, por isso que não gosto de comprar fora da amazon, posso pagar mais caro lá mas quando atrasa (raramente) eles dão cupom de descontos pelo atraso.
    Last edited by Pipoca vinicius; 10-12-2018, 02:54 PM.

Comment

Marsupial sempre chega sem a gente esperar, vai chegar antes de virar o ano e antes da Panini de vocês. Agora, no meu caso, talvez fique o pro ano que vem. Depois vcs me perguntam porque não comprava lá mais, é sempre assim. Uma incompetência enorme. Mesmo assim, está no prazo, já que é de 10 a 20 dias depois do Manuseio, só depois do dai 14 estaria atrasado...

Comment

Panini é assim mesmo. Prazo a perder de vista. Quem compra lá já deve levar isso em conta.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

Comment

Aí, Rika em promo nos gibis em francês:

https://www.rika.com.br/importados/o...945bf-15488861

Comment

Minha situação na compra da BF da Panini: 14 dias hoje desde o dia da compra. Quando entro nos detalhes do pedido já consta até o código do PAC nos Correios, mas ainda não está no sistema de rastreamento porque não foi enviado.
            Mas é assim mesmo... pagando metade do preço, tá valendo.

Comment

Postado originalmente por dipshit0 Ver Post
              Minha compra da Panini só vai chegar ano que vem. Já aceitei.
              Idem. Já nem me estresso, vou fazer igual as compras em sites gringo.
              "There either is or is not, that's the way things are. The colour of the day, the way it felt to be a child, the feeling of the saltwater on your sunburnt legs. Sometimes the water is yellow, sometimes it's red. But what colour it may be in memory, depends on the day. I'm not gonna tell you the story the way it happened. I'm gonna tell you the way I remember it." ― Charles Dickens, Great Expectations.

Comment

Vim aqui justamente perguntar aos nobres bacharéis sobre a Panini, o meu tá na separação e manuseio desde o dia 27/11, como nunca comprei nada lá (além de figurinha faltante) achei esquisito, mas sendo a editora que é até tá dentro da normalidade.

Comment

Novíssimos X-men. X-men de Ontem R$ 7,90

https://www.amazon.com.br/dp/854260301X/

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                    Novíssimos X-men. X-men de Ontem R$ 7,90

https://www.amazon.com.br/dp/854260301X/
                    Esse dai eu peguei de graça na Saraiva( que deus a tenha) naquela promoção da Listerine de código de barras que da va um desconto de 20 reais em qqq produto de lá, foram mais de 30 livros que peguei sem nem pagar frete, o porteiro do prédio pensou até que estava montando um sebo de tanto livro que chegou aqui.

Comment

Postado originalmente por Pipoca vinicius Ver Post
                      Esse dai eu peguei de graça na Saraiva( que deus a tenha) naquela promoção da Listerine de código de barras que da va um desconto de 20 reais em qqq produto de lá, foram mais de 30 livros que peguei sem nem pagar frete, o porteiro do prédio pensou até que estava montando um sebo de tanto livro que chegou aqui.
                      De nada.

Comment

Postado originalmente por Fitz Ver Post
                        De nada.
                        Foi vc que postou no face amigo? muito obrigado...comprei todos os volumes de novos x men, vingadores capa branca, mulher maravilha, arqueiro verde, mangas de vagabond, foi uma festa.

Comment

Panini enviou hoje minhas encomendas. Gloria a Deux.
                          "There either is or is not, that's the way things are. The colour of the day, the way it felt to be a child, the feeling of the saltwater on your sunburnt legs. Sometimes the water is yellow, sometimes it's red. But what colour it may be in memory, depends on the day. I'm not gonna tell you the story the way it happened. I'm gonna tell you the way I remember it." ― Charles Dickens, Great Expectations.

Comment

chegou a minha primeira compra da panini, tudo certo, mas ate agora nada das outras duas sair de la.

Comment

Postado originalmente por Pipoca vinicius Ver Post
                              Esses mesmos são os que depois não entendem e choram pq a saraiva faliu....
                              "If you want justice.... you came to the wrong place" - Tyrion Lannister sobre o MBB

Comment

Postado originalmente por Capitão Gancho Ver Post
                                Esses mesmos são os que depois não entendem e choram pq a saraiva faliu....
                                Pera, nada a ver isso aí. Você tá fazendo uma transferência de responsabilidade.
                                A Saraiva e a Listerine que fizeram a campanha e, mesmo que não tenham limitado o número de compras por usuário/CPF/etc., tinha um número limite de códigos que poderiam ser cadastrados na campanha.
                                O colega só se aproveitou pra tirar o melhor proveito que ele conseguisse da promoção.

Comment

Working...
                                X