Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Amazon me mandou até pedido que eu pedi 3x por chat pra cancelar + pedido de cancelamento pelo autoatendimento. Puta que o pariu. Vou ter que ir aos correios devolver essa merda e provavelmente arcar com quase 200 conto no cartão porque só vão estornar no mês que vem.

Comment

a amazon finalmente enviou os meus pedidos, agora so falta a panini que ainda esta manuseando.

Comment

Minhas compras da Amazon chegaram hoje.
        "Spyder! Spyder! burning bright
        In the forests of the night
        What immortal hand or eye
        Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
          Amazon me mandou até pedido que eu pedi 3x por chat pra cancelar + pedido de cancelamento pelo autoatendimento. Puta que o pariu. Vou ter que ir aos correios devolver essa merda e provavelmente arcar com quase 200 conto no cartão porque só vão estornar no mês que vem.
          Esse é um dos poucos "problemas" da Amazon, o envio é tão rápido que nem da tempo de cancelar.

Já as demais cancelam sem vc nem pedir. [emoji38]

Enviado a 56kbps pela seganet
          Na espera....

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Jarbaslja Ver Post
            Esse é um dos poucos "problemas" da Amazon, o envio é tão rápido que nem da tempo de cancelar.

Já as demais cancelam sem vc nem pedir. [emoji38]

Enviado a 56kbps pela seganet
            Não tava nem em preparo pra transportadora quando eu pedi pra cancelar. Foi incompetência deles. Aí o atendente pediu pra cancelar quando tava na transportadora (eu tenho o registro disso) e enviaram do mesmo jeito. Ainda pediram desculpas por terem segurado. [emoji38]

Agora vou ter que ir na merda dos Correios no fim do ano. Vou enviar pra eles e pedir pro nubank abrir disputa pelo valor. Não tô com vontade de pagar, não.

Comment

minha compra da panini ainda ta como pagamento aprovado nem pro manuseio foi

Comment

Recebi hoje os pedidos da BF que fiz na Amazão

Comment

Amazon continua rápida pra caraio. Um dos meus últimos pedidos da BF foi um dos 1os a chegar. Só perdeu pras cápsulas de Nespresso...

Enviado de meu SM-A605GN usando o Tapatalk
                  "If you want justice.... you came to the wrong place" - Tyrion Lannister sobre o MBB

Comment

Alguém já recebeu o ressarcimento por cancelamento na Saraiva, do mês passado para cá?
                    Em breve...
                    __________________________________________________ _________________

Comment

panini me mandou um dosmeus pedidos, que de novidade só tinha escalpo 3....meu outro pedidão que tinha um MONTE de novidades, tá empacato igual jegue na areia movediça...devemter vendido além do que tinham em estoque e agora tão se vendo pra atender...pq certamente, nomeu caso, dava bem menos trabalho separar o pedido que está vindo do que o empacado, umavez que o postado tem 4x mais gibis que o ainda nao atendido

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                        panini me mandou um dosmeus pedidos, que de novidade só tinha escalpo 3....meu outro pedidão que tinha um MONTE de novidades, tá empacato igual jegue na areia movediça...devemter vendido além do que tinham em estoque e agora tão se vendo pra atender...pq certamente, nomeu caso, dava bem menos trabalho separar o pedido que está vindo do que o empacado, umavez que o postado tem 4x mais gibis que o ainda nao atendido
                        Tô com o mesmo temor.....

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando o Tapatalk

Comment

Comprei ontem e vai chegar primeiro que o pedido da Panini de muitos de vocês. Comprar naquele site é tirar na sorte. [emoji38]Screenshot_20181130-102346~2.jpg

Comment

Chegou meu primeiro pacote da Panini, muito bem embalado, nada a reclamar aqui. No aguardo do segundo...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por alexguima Ver Post
                              Chegou meu primeiro pacote da Panini, muito bem embalado, nada a reclamar aqui. No aguardo do segundo...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
                              Defina esse "muito bem embalado", pq a ultima vez que recebi algo bem empacotado deles foi quando ainda estavam investindo na loja online em 2016

Comment

Já enviei mensagem mau educada ao "atendimento" da Panini, por que UMA SEMANA para fica manuseando é foda.
                                Last edited by Dylan Dog; 01-12-2018, 11:58 AM.

Comment

Working...
                                X