Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

To vendo que vou ter que me render a Panini se ela continuar com esse preços lá no dia da BF. O problema é o estoque... e o medo de não receber.

Comment

Aqui funcionou através de uma segunda conta, valeu.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Diego Urameshi Ver Post
        Cupom BLACK10 de R$ 10,00 no app da Amazon em compras acima de R$ 20,00 (até 17/11)
        Cupom mais merda não há. Se vc usa em um livro de 20,00, paga 7,90 de frete q já janta a maior parte do desconto. Pra pegar frete grátis só acima de 100,00, o q leva o desconto a míseros 10%. Negócio é esperar Black fraude mesmo....

Enviado de meu SM-A605GN usando o Tapatalk
        "If you want justice.... you came to the wrong place" - Tyrion Lannister sobre o MBB

Comment

Postado originalmente por Capitão Gancho Ver Post
          Cupom mais merda não há. Se vc usa em um livro de 20,00, paga 7,90 de frete q já janta a maior parte do desconto. Pra pegar frete grátis só acima de 100,00, o q leva o desconto a míseros 10%. Negócio é esperar Black fraude mesmo....

Enviado de meu SM-A605GN usando o Tapatalk
          usa o cupom FRETEGRATIS

Comment

Fui logar no site para printar meu pedido e recolher assim provas para entrar na justiça contra a Saraiva, mas agora logar nem consigo... é, tá foda.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
              Fui logar no site para printar meu pedido e recolher assim provas para entrar na justiça contra a Saraiva, mas agora logar nem consigo... é, tá foda.
              Cancela o pedido. A Saraiva deve muita gente, essa busca na justiça pode não ser proveitosa.

Comment

Postado originalmente por tksheep Ver Post
                Cancela o pedido. A Saraiva deve muita gente, essa busca na justiça pode não ser proveitosa.
                Teve colega aqui que cancelou e não recebei estorno, eu entrei em contato por email e o último dizia que iriam cancelar e mandar um email confirmando isso com o pedido de meus dados bancários... isso foi a mais de uma semana. Entrei em contato de novo e nada. Nem minha reclamação no Reclame Aqui responderam. É o ultimo recurso, fazer o que.

Comment

V de Vingança na oferta relâmpago com 40% de desconto. Consegui combinar com o Black10. Mesmo que o frete tenha "papado" metade do cupom, levou o desconto a 45% pra mim (quase metade do preço de capa inflacionado).

Valeu a pena esperar.

Agora tá na hora da Amazão fazer promo de importados! Progressivo de 20% é o mínimo!

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                    V de Vingança na oferta relâmpago com 40% de desconto. Consegui combinar com o Black10. Mesmo que o frete tenha "papado" metade do cupom, levou o desconto a 45% pra mim (quase metade do preço de capa inflacionado).

Valeu a pena esperar.

Agora tá na hora da Amazão fazer promo de importados! Progressivo de 20% é o mínimo! [emoji38]
                    Será que este V de Vingança só tem como mesma a capa dura ?? Se for, eu passo...

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando o Tapatalk

Comment

Os preços estão ótimos. Fiz uma compra parte 2, para prestigiar mais:Screenshot_20181117-115610_Yahoo%20Mail.jpg

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                        Os preços estão ótimos. Fiz uma compra parte 2, para prestigiar mais:[ATTACH]5599[/ATTACH]

Esse do John Byrne tive de comprar de novo. Comprei ano passado toda a coleção e quando fui ler, cadê o do Byrne? Pensei que tivesse burrado na hora da compra e esquecido de colocar, mas procurei a nota fiscal e tava lá. Revirei tudo aqui e não achei... Pior que eu não lembro se tinha vindo no pedido, pois só dei falta quando peguei para ler, meses depois.... [emoji22]

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk
                        Em breve...
                        __________________________________________________ _________________

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post
                          Esse do John Byrne tive de comprar de novo. Comprei ano passado toda a coleção e quando fui ler, cadê o do Byrne? Pensei que tivesse burrado na hora da compra e esquecido de colocar, mas procurei a nota fiscal e tava lá. Revirei tudo aqui e não achei... Pior que eu não lembro se tinha vindo no pedido, pois só dei falta quando peguei para ler, meses depois.... [emoji22]

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk
                          São boas leituras? São tipo biografias ou entrevistas longas? Quais vocês já leram e gostaram?

Comment

Postado originalmente por tksheep Ver Post
                            São boas leituras? São tipo biografias ou entrevistas longas? Quais vocês já leram e gostaram?
                            Tenho o do Perez e o do Simonson. Gostei mais do Simonson, principalmente por umas histórias de bastidores da Marvel bem interessantes. São entrevistas.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Comment

Cupom novembro15 não tá mais funcionando na Amazon? Tentei comprar o nibelungo e nada... só pq baixou de preço

Comment

Postado originalmente por fortal Ver Post
                                Cupom novembro15 não tá mais funcionando na Amazon? Tentei comprar o nibelungo e nada... só pq baixou de preço
                                ta funcionando ainda mas só pra uma meia dúzia de quadrinhos e uns livros.

Comment

Working...
                                X