Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transmetropolitan vol 1 ????

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Transmetropolitan vol 1 ????

Alguém sabe como eu consigo o vol 1 de Transmetropolitan em Port? Eu só tô encontrando exemplares no Mercado Livre e tá um absurdo de caro!!

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Re: Transmetropolitan vol 1 ????

Tem um cara no fórum chamado Hiro. Certamente ele tem.

Ele curte troca-troca. Se você tiver algo que interesse a ele, de repente pode rolar.

Comment

Nao tem. Oi paga um absurdo, espera uma reimpressao da Panini q ninguem sabe ainda se virá ou pega importado se souber ingles. Ou alguma edicao antiga de outra editora se houver. Eu vou esperar mais um pouco e se a panini nao disser nada vou pegar o importado mesmo.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Comment

amigo, essa parte do fórum é para discussão de Hqs. Não para compras e vendas.

Para compras e vendas utilize essa parte do fórum: Classificados

Recomendo também que leia as regras atentamente, pois por ser um lugar que envolve negócios, a atenção e cuidado as regras é redobrado.

Por conta disso, estou trancando este tópico. Obrigado pela participação. Abraços!

- - - Updated - - -

amigo, essa parte do fórum é para discussão de Hqs. Não para compras e vendas.

Para compras e vendas utilize essa parte do fórum: Classificados

Recomendo também que leia as regras atentamente, pois por ser um lugar que envolve negócios, a atenção e cuidado as regras é redobrado.

Por conta disso, estou trancando este tópico. Obrigado pela participação. Abraços!

Comment

Working...
        X