Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[O PREÇO DOS SEBOS] Posso cobrar o que eu quiser nesse gibi?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [O PREÇO DOS SEBOS] Posso cobrar o que eu quiser nesse gibi?

Mercenários Livres não tem lógica amiches, desistam de entender.

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
    Pq agora são "raridades" "primeira impressão" "artigo de colecionador"
    Cheguei a ler uma pergunta no ML da razão do DC Clássics do Morte em Família ser tão caro em relação ao da Eaglemoss e a resposta foi por aí: "de colecionador" Os caras são muito sem noção.

Comment

Postado originalmente por DetonatorOrgun Ver Post
      Cheguei a ler uma pergunta no ML da razão do DC Clássics do Morte em Família ser tão caro em relação ao da Eaglemoss e a resposta foi por aí: "de colecionador" Os caras são muito sem noção.
      Permita-me discordar.

O cara está certo. E muito em breve, alguém disposto a ter essa edição "de colecionador" vai pagar o preço que ele está pedindo.

Esqueçam o bom senso, princípio básico do livre comércio (ou do mercado livre) é a lei da oferta e procura e é ele que vai reger o preço.
      "O que é, é."

Comment

Mas na "lei do livre comércio", no caso da venda regular, há algum instrumento de controle de disparidades, nesse meio de revenda infelizmente não há (ou não tem como) . O melhor a se fazer é não comprar e deixar o cara morrer com o produto na mão.

Comment

Eu sou do seguinte pensamento: o cara é o dono da hq.... se ele decidir que quer um milhão de reais pra vende-la, é um direito dele. Cabe ao comprador decidir quanto quer pagar. Não é um remédio que vc vai morrer se não comprar, é um gibi, numa análise mais fria ainda: é papel (bem vagabundo por sinal)
          sigpic

Comment

Já tive uma lição dessas, comprei caro ZDM 1 e depois apareceu a 16 reais no sebo que sempre vou. Comprei a do sebo e troquei a cara por outro produto que queria (no caso o tijolo do Superman - A Prova de Balas). Assim como já perdi Incal Integral no sebo bem mais barato que no ML ou Estante Virtual a vida. Ou seja, melhor esperar.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
              Já tive uma lição dessas, comprei caro ZDM 1 e depois apareceu a 16 reais no sebo que sempre vou. Comprei a do sebo e troquei a cara por outro produto que queria (no caso o tijolo do Superman - A Prova de Balas). Assim como já perdi Incal Integral no sebo bem mais barato que no ML ou Estante Virtual a vida. Ou seja, melhor esperar.
              Amiche, que sebo é esse onde vc acha um encadernado capa dura nessa faixa de preço?

Comment

Postado originalmente por SEMI Ver Post
                Permita-me discordar.

O cara está certo. E muito em breve, alguém disposto a ter essa edição "de colecionador" vai pagar o preço que ele está pedindo.

Esqueçam o bom senso, princípio básico do livre comércio (ou do mercado livre) é a lei da oferta e procura e é ele que vai reger o preço.
                Eu até concordaria se não existisse outras opções. Era cara porquê só existia ela de capa dura e só sobrava a versão formatinho da DC Especial 1,se o cara não quisesse pagar 250 a 350 golpes. Como falou,procura e oferta. Mas depois de surgir o da Eaglemoss não tem mais essa desculpa. A oferta tinha e muito. E ainda tem. Claro que se for algum doente por lombada, a coisa muda

Comment

Nossa!! Como estas caras do Mercado Livre são maus. Não deixam completar minha coleção de gibizinhos com seus preços exorbitantes.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
                  Last edited by Danger Mouse; 11-09-2017, 05:57 PM.
                  Vendas
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...-Hellboy/page3

Comment

Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver Post
                    Amiche, que sebo é esse onde vc acha um encadernado capa dura nessa faixa de preço?
                    Baratos da Ribeiro, Rua Paulino Fernandes N 15 (Rio de Janeiro, RJ). Depende, mas geralmente não passa de 25.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver Post
                      Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                      É o sebo dos caminhão virado aí nessa porra de Rio de Janeiro. Se eu for depender de sebo aqui, é melhor comprar a edição nas lojas. Pelo menos lá tem nota fiscal

amigos que perguntaram sobre quantas edições ainda restam do Millar em Monstro do Pântano, comprei hoje a edição #3 e no final tem um "conclui em Monstro do Pântano Raízes do Mal #4".

Essa fase do Layman e Fabok em Detective Comics é bem boa, eu ainda não terminei o encadernado do Tony Daniel, mas até agora nada intragável. Eu nem gosto de ficar fazendo propaganda da Amazon, mas se pegar os dois primeiros da fase já tem uma boa parte do material legal (Gothopia é lixo - e ainda é finalizada pelo Aaron Lopresti)

Comment

No Mercado Livre tem Hellblazer Infernal #1 por R$ 500.

Comment

Postado originalmente por dipshit0 Ver Post
                          No Mercado Livre tem Hellblazer Infernal #1 por R$ 500.
                          Pô, vou botar a minha pra vender então

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
                            Pô, vou botar a minha pra vender então
                            Chega no anuncio do fulano e coloca um "Estou vendendo a 300, segue link."

LISTÃO DE VENDAS:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Se tiver sorte e encontrar algum tonto "colecionador" pode até vender por R$ 150 no máximo.
                              Agora R$ 500 eu não acredito que alguém seja cretino o bastante de pagar.

O mercado nacional de Blu-rays é bem pobre atualmente, vários filmes são lançados com tiragem pequena e esgotam rápido. Aí a galera mete a faca também. Vários filmes vendidos por R$ 300 pra cima.

Não acontece só com quadrinhos.

Comment

Working...
                              X