Mercenários Livres não tem lógica amiches, desistam de entender.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[O PREÇO DOS SEBOS] Posso cobrar o que eu quiser nesse gibi?
Collapse
X
-
Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI
Postado originalmente por scatroplauer Ver PostPq agora são "raridades" "primeira impressão" "artigo de colecionador"Os caras são muito sem noção.
-
Postado originalmente por DetonatorOrgun Ver PostCheguei a ler uma pergunta no ML da razão do DC Clássics do Morte em Família ser tão caro em relação ao da Eaglemoss e a resposta foi por aí: "de colecionador"Os caras são muito sem noção.
O cara está certo. E muito em breve, alguém disposto a ter essa edição "de colecionador" vai pagar o preço que ele está pedindo.
Esqueçam o bom senso, princípio básico do livre comércio (ou do mercado livre) é a lei da oferta e procura e é ele que vai reger o preço."O que é, é."
Comment
-
Mas na "lei do livre comércio", no caso da venda regular, há algum instrumento de controle de disparidades, nesse meio de revenda infelizmente não há (ou não tem como) . O melhor a se fazer é não comprar e deixar o cara morrer com o produto na mão.
Comment
-
Eu sou do seguinte pensamento: o cara é o dono da hq.... se ele decidir que quer um milhão de reais pra vende-la, é um direito dele. Cabe ao comprador decidir quanto quer pagar. Não é um remédio que vc vai morrer se não comprar, é um gibi, numa análise mais fria ainda: é papel (bem vagabundo por sinal)sigpic
Comment
-
Já tive uma lição dessas, comprei caro ZDM 1 e depois apareceu a 16 reais no sebo que sempre vou. Comprei a do sebo e troquei a cara por outro produto que queria (no caso o tijolo do Superman - A Prova de Balas). Assim como já perdi Incal Integral no sebo bem mais barato que no ML ou Estante Virtual a vida. Ou seja, melhor esperar.
Comment
-
Postado originalmente por Dylan Dog Ver PostJá tive uma lição dessas, comprei caro ZDM 1 e depois apareceu a 16 reais no sebo que sempre vou. Comprei a do sebo e troquei a cara por outro produto que queria (no caso o tijolo do Superman - A Prova de Balas). Assim como já perdi Incal Integral no sebo bem mais barato que no ML ou Estante Virtual a vida. Ou seja, melhor esperar.
Comment
-
Postado originalmente por SEMI Ver PostPermita-me discordar.
O cara está certo. E muito em breve, alguém disposto a ter essa edição "de colecionador" vai pagar o preço que ele está pedindo.
Esqueçam o bom senso, princípio básico do livre comércio (ou do mercado livre) é a lei da oferta e procura e é ele que vai reger o preço.
Comment
-
Nossa!! Como estas caras do Mercado Livre são maus. Não deixam completar minha coleção de gibizinhos com seus preços exorbitantes.
Enviado de meu SM-J500M usando TapatalkLast edited by Danger Mouse; 11-09-2017, 05:57 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver PostAmiche, que sebo é esse onde vc acha um encadernado capa dura nessa faixa de preço?
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Comment
-
Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver PostPostado originalmente por Dylan Dog Ver PostJá tive uma lição dessas, comprei caro ZDM 1 e depois apareceu a 16 reais no sebo que sempre vou. Comprei a do sebo e troquei a cara por outro produto que queria (no caso o tijolo do Superman - A Prova de Balas). Assim como já perdi Incal Integral no sebo bem mais barato que no ML ou Estante Virtual a vida. Ou seja, melhor esperar.
amigos que perguntaram sobre quantas edições ainda restam do Millar em Monstro do Pântano, comprei hoje a edição #3 e no final tem um "conclui em Monstro do Pântano Raízes do Mal #4".
Essa fase do Layman e Fabok em Detective Comics é bem boa, eu ainda não terminei o encadernado do Tony Daniel, mas até agora nada intragável. Eu nem gosto de ficar fazendo propaganda da Amazon, mas se pegar os dois primeiros da fase já tem uma boa parte do material legal (Gothopia é lixo - e ainda é finalizada pelo Aaron Lopresti)MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!
CLIQUE PARA:
Planos de assinatura mensal
Contribuições para Pastas especificas
Contribuições maiores
APOIA.SE
SAIBA MAIS CLICANDO AQUI
Comment
-
Postado originalmente por teleute Ver PostPô, vou botar a minha pra vender então
LISTÃO DE VENDAS:
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas
Comment
-
Se tiver sorte e encontrar algum tonto "colecionador" pode até vender por R$ 150 no máximo.
Agora R$ 500 eu não acredito que alguém seja cretino o bastante de pagar.
O mercado nacional de Blu-rays é bem pobre atualmente, vários filmes são lançados com tiragem pequena e esgotam rápido. Aí a galera mete a faca também. Vários filmes vendidos por R$ 300 pra cima.
Não acontece só com quadrinhos.
Comment
Comment