Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Ex-Machina: Símbolo #1

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Ex-Machina: Símbolo #1

Dando continuidade ao encadernado lançado pela Panini, que trazia as cinco primeiras histórias do personagem, estamos lançando este premiado quadrinho criado por Brian K. Vaughan, ganhador do premio Eisner, entre outros.

É sensacional estréia de Ex Machina pela Pixel. Descubra como é a vida do prefeito de Nova York, Michell Hundred, que foi o primeiro e único super herói do mundo, a Grande Máquina, mas resolveu abandonar a carreira para se candidatar a prefeitura e acabou ganhando. Nesta minissérie em três partes, saberemos mais sobre o misterioso objeto que deu seus poderes, enquanto o vemos lidar dom o dia a dia de sua vida pública.

Ex Machina – Símbolo Vol. 1 de 3
    52 páginas – R$6,90. - 17 X 26 (formato Americano)
    Publicado originalmente em Ex Machina # 6 e 7.

Mano, esse gibi é bom. Só li a primeira história, e é infernal. Acho muito bem sacada os 'saltos' temporais, mais ou menos no mesmo estilo do que o Kirkman faz em Ant-man.

E os desenhos do Tony Harris são lindos.

Nem o formato de mini-série em 3 edições atrapalha mais, até que é bom termos gibizinhos de banca povoando as bancas com um precinho gente fina feito esse.
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Não vi por aqui mas se der sopa é cofre.

Comment

Po, eu li o TP da Panini de novo e achei meio chato desta vez. Qdo li da primeira vez lembro de ter gostado.

Daí fui conferir esse da Pixel e achei chatinho tb, fora o lance do formato que tá me incomodando de maneira geral na Pixel.

Comment

qual é o tema desse arco? é do casamento gay?
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel
          qual é o tema desse arco? é do casamento gay?
          Creio que sim, ao menos a primeira parte termina com o vice negão dizendo que o irmão quer casar com o namorado.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Parei de acompanhar essa série, tanto que até tô vendendo o encadernado do primeiro arco, que saiu pela Panini.
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Gostei do TP da Panini mas esse formato minisserie não me interessa, compro se sair em TP.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                Po, eu li o TP da Panini de novo e achei meio chato desta vez. Qdo li da primeira vez lembro de ter gostado.
                Comigo foi diferente.

na 1ª vez achei mais ou menos. Reli essa semana e achei ótimo.

Vou comprar essa mini toda de uma só vez na net. Sai mais barato.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu gosto de Ex-Machina. Acho que este arco não é tão bom quanto o primeiro.

Se não me falha a memória, o terceiro arco é que é o melhor.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal

dcenautas são engraçados...

Comment

Postado originalmente por authority dread
                      Postado originalmente por Aníbal

dcenautas são engraçados...
                      Eu não sou dcnauta e nem marvetinho.

Eu sou Flamengo e já me estresso o suficiente com isso. Não tenho partido político, nem escola de samba e, muito menos, preferência por editoras de quadrinhos.

A falta de memória é um problema geriátrico, tenha compaixão...
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Não adianta, Ex-Machina é leitura inteligente, cerebral, sem grandes sequências de ação e nehum vilão superpoderoso do mês querendo dominar o mundo.

É um "pouquinho" mais introspectiva do que Thunderbolts, IMHO

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                          Parei de acompanhar essa série, tanto que até tô vendendo o encadernado do primeiro arco, que saiu pela Panini.
                          Se você comprou apenas uma revista, você não chegou a acompanhar a série, Accuser.

Enfim, eu até estava entranhando como ninguém tinha comentado essa revista aqui. Ela é sensacional!

Adoro os diálogos do Vaughan, que são cools e descolados sem parecer que foram feitas para estudantes de comunicação social do sétimo período. São diretos, engraçados e perfeitamente inseridos dentro da história.

Arrisco a dizer que Ex-Machina teria uma chance de ser editada pela USP.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Vou esperar o TP.

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                              Postado originalmente por Gustavo Levin
                              Se você comprou apenas uma revista, você não chegou a acompanhar a série, Accuser.
                              Encadernado com cinco histórias, tiradas de cinco revistas, burrico!
                              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎