Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escritores TPs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Escritores TPs

Alem de Erick Larsen com Doutor Ock., Peter david com Hulk, Loeb e Perez com super e Starlin com Thanos, surfista e Warlock, que outros escritores sao Tps assumidos?

O Johns NITIDAMENTE é TP do Barry Allen e do Jordan. Assim como o Alex Ross é TP do desenho dos SuperAmigos. Por isso os odeio!

O Morrison, Waid e o Millar são TP's do Super, fãzões mesmo ! No dia que tivermos os 3 juntos escrevendo o herói, será a glória e poderei morrer feliz.

Strakzinsk se diz fanático pelo Dr. Estranho, ao que me consta também! Mas se fosse fã mesmo, não tinha feito aquela mini de merda !

Enfim, acho muito boa a contratação de TP's para escreverem as revistas dos persoangens! Porque quando o cara é fã, escreve mais com o coração, se empenha e tem uma possibilidade muito maior de acerto nas histórias ao respeitar o personagem e não tentar foder com a cronologia a sua vontade! Contratar o cara só porque ele é bom e aceitou a oferta de dinheiro é uma fria... vide a passagem do Ellis pelo Thor ou do Milligan pelos X-Men.

Comment

Kurt Busiek é TP de qualquer coisa que escreva.

O Nerd-Mor sabe das coisas.

Um TP da LJA da Era de Prataaaaaaagh é o Alex Ross,pelo que ele tá fazendo em Justiça.

Fui.

Comment

Acho que o Pérez é mais TP de Vingadores que de Superman.

Tem também o Claremont, que é TP de X-Men, mas que não escreve mais decentemente.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Byrne é o maior TP vivo da She-Hulk... e adora a Jean, também.

Comment

Bacana o topico.

O PAD além de TP do Hulk e tb do Wolveloser. Ele sempre dá um jeito de encaixar o baixinho nas historias q escreve.

O CC é TP doente da Tempestade (e um pouco do Ciclope tb). Ele tb gosta de botar uns personagens de terceira nas historias, como Madame Hidra e Roma.

O Cooke, o Johns e o Ross são do Hal Jordan

Comment

Sei que o Johns é anti-TP do Batman. Sempre dá um jeito de baixar a bola do Morcego nas histórias...

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                Sei que o Johns é anti-TP do Batman. Sempre dá um jeito de baixar a bola do Morcego nas histórias...
                Eu tb tenho a impressão de q ele não gosta muito do Bats não.

Mais o mais engraçado é o Garth Ennis q odeia de morte o Wolverine.

Comment

o Straza deve ser anti-TP da Gwen

Comment

Parece mas não é... ele já falou que não tem nada aver isso... no caso lá da mini do Lanterna Verde ele falou que era uma história do Lanterna, não dava pro Batman sair por cima.

Miller não é TP do Batman?

Comment

Postado originalmente por Exodus
                      Parece mas não é... ele já falou que não tem nada aver isso... no caso lá da mini do Lanterna Verde ele falou que era uma história do Lanterna, não dava pro Batman sair por cima.

Miller não é TP do Batman?
                      Mas não é só o Lanterna.

Na série do Booster ele fez o Batman também ficar meio por baixo, com cara de cu pelo Michael não ter entrado para a equipe.

No encontro dos dois depois em Green Lantern ele também mostrou o Batman meio coitado.

A insistência em fazer o Batman negar o anel do Lanterna Verde e depois ser escolhido pelo anel amarelo também foi uma merda.

Johns também teve a idéia do OMAC Project (apesar de ser uma história do Rucka).

E ele fez o Batman usar uma arma em Crise Infinita.

Definitivamente, o Johns NÃO gosta do Morcego.

Comment

Postado originalmente por Destro
                        O Cooke, o Johns e o Ross são do Hal Jordan
                        Eu ia fazer um comentário bem maldoso, mas deixa pra lá...

Comment

Opa, digam tb oque vcs acham de Tps escrevendo pra seus personagens e de anti-tps tb!

e formentando o topico, Kirby se mostrou bastante TP do surfista tb.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                            O Johns NITIDAMENTE é TP do Barry Allen e do Jordan. Assim como o Alex Ross é TP do desenho dos SuperAmigos. Por isso os odeio!
                            Concordo. Filhos das putas esses merdas. O Johns eu até perdôo, mas o Alex Ross é a única pessoa, além do Mohamed, que eu queria cobrir de porrada.

Comment

O BK é TP estilo gardenal.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X