Posso fazer este tópico para relatar a leitura de preacher? adquiri o volume 1 e depois vou adquirindo os próximos se gostar e vamos debater aqui, é possível?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[PREACHER] Comprei o volume 1
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Tags: Nenhum
-
Re: [PREACHER] Comprei o volume 1
Acho que seria legal um tópico pra debater a série como um todo. Eu estou lendo Preacher atualmente... estou no volume 4. Depois posta suas impressões sobre o primeiro volume.
Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk -
Re: [PREACHER] Comprei o volume 1
Aí você faz um textículo. Pode ser uma linha, uma frase, precisa ser textão não. Mas é claro que o quanto mais você comenta, mais vamos poder depreender algum diálogo que valha a pena ser lido. Aí sim a gente pode deixar um tópico aberto pra falar da edição específica. Se você puder, faz até um paralelo com aquela série de merda que tá sendo exibida, só pra ter um tchan diferente.
A rigor, isso se chama tópico de avaliação e pelo menos uma vez por mês a gente posta uma lista com todas as edições do mês lançadas no Brasil, e tem até uma parte fixa que são para edições atemporais como essa de Preacher que você comprou. Aí sim a gente pensa em ter um tópico, blz? Blz.MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!
CLIQUE PARA:
Planos de assinatura mensal
Contribuições para Pastas especificas
Contribuições maiores
APOIA.SE
SAIBA MAIS CLICANDO AQUIComment
Comment