Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Novo Super-Man - Qué Pastel de Flango, né?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Novo Super-Man - Qué Pastel de Flango, né?

Chegou a hora de conhecer a mais recente e inusitada versão do Superman, completamente diferente daquela que luta pelo estilo de vida norte-americano! O adolescente encrenqueiro Kong Kenan mora em Xangai com seu pai, um viúvo dono de uma oficina mecânica. Mas quando o garoto se posta diante de um supervilão e se torna herói nacional, ganha a chance de ser muito mais do que uma pseudocelebridade. Kenan está prestes a se tornar integrante de uma nova equipe de super-heróis chineses, imbuídos com as habilidades de seus equivalentes ocidentais!
    Histórias originais

New Super-Man 1-6

Detalhes da edição

Agosto/2017
    Especial
    17 x 26 cm
    140 páginas
    Papel LWC
    Capa Cartão
    Lombada Quadrada

Distribuição e vendas

Periodicidade Eventual
    Distribuição Nacional
    Vendas: Bancas e comic shops
    R$ 21,90
    Um gibi bem divertido. Não é nada demais e nem revolucionário, mas funciona.

Interessante a forma como Yang apresenta Kenan como o tipo que é totalmente oposto ao que se espera do Superman mas que acaba mostrando ser uma pessoa que começa a dar sinais de nobreza com o decorrer dos eventos. De certa forma, é muito melhor trabalhado que o Shazam do Johns, que tentou aplicar algo nessa linha.

Claro, o roteiro tem algumas forçadas de barra como a forma como o Kenan ganhou os poderes, mas ao final do arco acaba sugerindo que as coisas não são bem como parecem, então dá pra relevar até o momento.

Um mérito da revista é que brinca mesmo com esse lance de cópias chinesas já que até os Combatentes da Liberdade ganham equivalentes "xingling"

O destaque acaba sendo, de certa forma, a interação entre a Trindade chinesa, que teve algumas interações bem divertidas. O único problema é que o crescimento dos laços entre eles se deu de uma forma um tanto rápido demais, mas dá pra levar.

Em termos de arte Bogdanovic tem uma arte legal e que, de certa forma, lembra muito a do Capullo. O estilo combina bem com a proposta do gibi e gostei bastante do design do uniforme do Kenan.

E antes que perguntem, não, não tem extras.

Re: [AVALIAÇÃO] Novo Super-Man - Qué Pastel de Flango, né?

inveja sincera de quem ta com dinheiro sobrando nesse nível

Comment

bom título

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
        Verdade.
        Konshu não é meu Deus!

Comment

mais vontade de ler isso do q o Superman Rebirth

provavelmente comprarei ja q não estou acompanhando em tempo real na terras q importam
          fotografia é desenho de luz

Comment

Como fã verme do do Superman gostei da proposta dessa HQ. Cofre nessa edição e espero que venham mais.

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
              Com o relator.

Tanta coisa linda na banca e o cara vai comprar um SUPERMAN DE FLANGO!
              Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Deusolivre se algum dia o 4fanaticos concordar comigo
                fotografia é desenho de luz

Comment

É bacana, é meio que o Superboy havaiano da nova geração.

Comment

Só observando uma galera que compra e "lê" cada lixo mas mete pau num quadrinho que nem leu rsrs

O quadrinho cumpre o primeiro e principal propósito que é divertir.

As observações do Spider-Phoenix foram muito bem colocadas. E também tive a impressão de que a arte lembra (felizmente) o Capullo.

O ponto negativo que eu levantaria: desenvolvimento rápido dos personagens e da trama, na qual possui um turbilhão de informação para o leitor digerir tudo aquilo, que é "novo".

Comment

Bem legalzinho esse gibi.
                      Não é um clássico..mas diverte bem.
                      So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Depois da Superwoman, deverá ser o próximo na fila de cancelamentos.
                        fórum FUMETTEIROS:
                        http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por Banzé Ver Post
                          Depois da Superwoman, deverá ser o próximo na fila de cancelamentos.
                          Você acha que Superwoman vai ser cancelado assim "tão rápido" é? Eita. Não sabia que é tão ruim assim... estava com uma expectativa não alta, mas legal pra ler Superwoman.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
                            É bacana, é meio que o Superboy havaiano da nova geração.
                            Putz, pior que eu tive a mesma impressão. O Kenan lembra MUITO o Kon-El em seus primórdios.

Postado originalmente por fills Ver Post
                            O ponto negativo que eu levantaria: desenvolvimento rápido dos personagens e da trama, na qual possui um turbilhão de informação para o leitor digerir tudo aquilo, que é "novo".
                            Eu diria que é consequência do próprio estilo que as histórias tem adotado de um tempo pra cá pra se tornar mais atraente pra essa geração atual.

Comment

Não foram só vcs que tiveram a impressão do Super Chinês ter alguma inspiração no Superboy Havaiano... mas eu gostei, a interação entre os membros dessa Liga da justiça Made in China me lembrou tb a interação da Justiça Jovem... o que eu mais gostei é que, de forma leve e acessível para um publico mais jovem, o roteirista trabalha uma trama de subversão de clichês... gostei...

Comment

Working...
                              X