Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bienal do Livro RJ 2017 !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bienal do Livro RJ 2017 !

Amigos,

Começa amanhã mais uma Bienal.

https://www.bienaldolivro.com.br/

Promessas da Panini de Terra X, Maiores Super-Heróis do Mundo, Superman - Entre a Foice e o Martelo e outros encadernados que estão mega atrasados nas bancas cariocas.

Estante da Comix cobrando o olho da cara, etc...

Quem por aqui vai ?

Vocês lembram se os descontos valiam a pena ?
    ( Com a Amazon as lojas físicas estão se fudendo demais - graças a Deus ! )

Pretendo ir na sexta dependendo dos lançamentos que tiverem e os descontos.

Como o tema está na moda, criaram um espaço GEEK ( Odeio esse termo modinha de nerds Nutella ) :
    https://www.bienaldolivro.com.br/geek_quadrinhos.php

E no último dia também, para pegar megapromoções de quem não quer levar os livros e quadrinhos de volta para casa ( menos na Loja do inimigo! ).
    Last edited by 4fantasticos; 30-08-2017, 05:43 PM.
    Para o Alto... e Avante !!!

Re: Bienal do Livro RJ 2017 !

Eu irei.
    Geralmente os descontos são xoxos, coisa de 10 a 20%. Mas nos materiais de banca compensa qualquer desconto mesmo (esse ano deixei acumular quase tudo que compraria em banca, assim fica mais vantajoso).

Comment

Realmente o bom vai ser pegar o material de banca mesmo

Vou ver se consigo ir na sexta ou sábado

https://twitter.com/DanniHelll

Comment

Quem for, por favor, bata no 4fantasticos.

Grato.
        .

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post
          Quem for, por favor, bata no 4fantasticos.

Grato.
          Vou comprar muitos encadernados pensando em você.
          Devo gastar uns 2.000 na Bienal.

E aproveitando, Nick :

Comment

Irei e amanhã dou notícias sobre o como foram os estandes e descontos

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
              Irei e amanhã dou notícias sobre o como foram os estandes e descontos

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
              Obrigado.
              Irei na sexta mas queria saber se o estande da Panini vai mesmo ter esses lançamentos prometidos !

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
                Obrigado.
                Irei na sexta mas queria saber se o estande da Panini vai mesmo ter esses lançamentos prometidos !
                4fantasticos, vc é aquele q estará com a camiseta "Panini não edita, IRRITA !! " ??

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                  4fantasticos, vc é aquele q estará com a camiseta "Panini não edita, IRRITA !! " ??
                  Ele terá um estande só para vender essas camisas....que custarão "apenas 54,99"

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                    Ele terá um estande só para vender essas camisas....que custarão "apenas 54,99"
                    [emoji13] [emoji13] [emoji13] [emoji13]

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post

Queria ir na CCXP, num dos painéis desses editores MERDA da Panini e levantar um cartaz desse !!!
                      Mas esse ano parece que só vem restolho para o evento... vai ser mais um ano para os Geek Nutelistas!

Comment

Eu vou no sábado. Aproveitar para pegar as mensais de agosto q quase não chegaram por aqui e tentar achar algum material "esgotado", no stand da Panini sempre tem.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Comment

Estarei por lá no sábado, vou tentar pegar algumas coisas, principalmente mensais de uns 7 meses atrás que eu deixei passar.
                          Às vezes as coisas são o que apenas parecem ser, sem nada demais.

Comment

Amiches! Voltei daquela porra.

Não fui em todos os estandes, mas percebi menos descontos que na edição anterior.

O pavilhão laranja é a xepa: tudo variando de 5 a 20 conto em média. Sugiro ir caçar tesouros nesses, tinha um estande "PROMOLIVROS" (que também tinha um no Azul e Verde) em que tudo era dez conto, tinha: Livros de Star Wars da Aleph (Trilogia Thrawn, Marcas de Guerra, Tarkin), Tarzan, Heroes: Vingança, algumas coisas da Opera Graphica (100% do Pope, Mixes da Vertigo, 100 Balas, Batman e Superman (O Homem Que tinha Tudo), Superman Cronicas 3 (Panini), Gen - Pés Descalços (8 e 10) e... Flash Gordon da Pixel. Esse último comprei por curiosidade, quem quiser fazer troca manda MP com lista para o que tem pra troca, bem possível que passe pra frente uma vez que achei chato o Príncipe Valente, se for na mesma pegada... E comprei lá numa parte mista Cidadão N (Danyael Lopes) da Veneta por 10 também. Tinha livros da Marvel, aqueles que adaptam histórias pra formato texto mesmo a 10 reais. Então, explorem esses estantes, tinha alguns como Turma da Mônica Jovem por 5 reais, mangás variados no mesmo valor, Salvats entre 20 e 25 reais.

Azul tem a WMF Martins Fontes com a partir de 30% de desconto. Novo Século entrei, mas nem perguntei se tinha porque daqui a pouco na internet tá com 50% o novo The Wicked + The Divine: Fandemônio. L&PM não fui, Astral (que tem uns mangás fuleiros acho que tinha desconto, mas nem explorei), Leya e Grupo Autêntica (Nemo) é capaz de ter algum, mas no caso da segunda editora vale mais esperar a Primavera dos Livros em novembro no Palácio do Catete e pegar por até 50% (Aleph também).

A Devir eu achei os preços piores que da ultima vez, no qual levei muita coisa, mas ainda estão bons para principalmente material antigo. Variavam entre 10 e 35 esses (Mister X, Eisner, Supremo, Umbra, Big Guy e Rusty, etc.), mas o material recente não vi desconto algum. Tinha coisa de outras editoras com preços abaixo de capa, como por exemplo Tex Graphic Novel por 20 a primeira edição, cujo esqueci de comprar... De lá levei "Assunto de Família" e "Pequenos Milagres" do Eisner, Lôcas: As Mulheres Perdidas e "Perdido e Mal Pago" da Gal Editora. Jambô Editora fica do lado da Devir, mas nem entrei pra ver. Marsupial Editora tinha bons descontos, quase 50%, levei "La Dansarina" de 58 por 36. Lembrando que lá tem a biografia do Alan Moore (que resisti por causa do bolso...), Ruínas do Peter Kuper, Escultor do Scott Mccloud, etc.

E finalmente... a Panini e Comix:

Panini: Estande menor dessa vez. Nem tudo que saiu ou está saindo entre Agosto e Setembro está lá. Estão dando 20% de desconto. Eu peguei Tom Strong: Nos Confins do Mundo, Monstro do Pantano: Raízes do Mal (Setembro), Superman: Entre a Foice e o Martelo (Setembro, alta procura, estoque não dura até dia 10, todo mundo saia com saporra de lá, por 26,32 com o desconto) + alguns mangás (One Piece 70, Arakawa Under The Bridge 8, Assassination Classroom 19, Tokyo Ghoul 13, Katsura/Akira). Vi ainda MSP Graphic Novel: Capitão Feio, Novos Vingadores: Motim!, Os Maiores Super Heróis do Mundo, Terra X, ReaZELA, Asa Noturna, Thor: Os Últimos dias de Midgard, as duas edições de CHM: Paladinos Marvel, mas não vi Flash, Punho de Ferro e Luke Gage 2 e Pantera por exemplo e nem X-Men 92' 3, Unfollow ou Exterminador 1. Claro que pode ter acabado e não recolocaram na prateleira enquanto estava lá. O cara explicou que muita coisa não veio pra lá, até porque estão saindo, mas algumas sim como ReaZELA e Monstro do Pântano, que acha que se o estoque mudar deve ser mais pro final do evento, mas não deu certeza. E tinha muitas mensais sem as edições em sequência, então por exemplo: queria pegar Dr. Estanho até a última, mas não tinha a 5.

Aí fui na Comix: Peguei X-Men 92' 3 e duas mensais (Homem Aranha Deadpool 6 e Velho Logan 13) que não tinham na Panini. Não vi em ambas Justiceiro 6... e consegui a proeza de achar algo em promo lá "Cuba - Minha Revolução" de 48 por 19. Fui ver uns Hellblazer... e "A Mácula Vermelha" remarcado pra 49,90!! Aí o atendente "posso ajudar"? Olhei pra cara dele e disse não... mas mentalmente desejei que todos morressem. PQP! Muita coisa remarcada, vão se fuder. Só entrem nessa porra se não acharem nada em outro lugar.

Toda vez que vou a Bienal, vou nos últimos dias... talvez mude algo em termos de promo e estoque até dia 10, mas não senti muita diferença nos descontos dados indo no primeiro dia, mesmo que tenha a impressão que dois anos atrás estivessem maiores.

É isso, espero ter ajudado.
                            Last edited by Dylan Dog; 01-09-2017, 01:16 AM.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                              Amiches! Voltei daquela porra.

Não fui em todos os estandes, mas percebi menos descontos que a edição anterior.

O pavilhão laranja é a xepa: tudo variando de 5 a 20 conto em média. Sugiro ir caçar tesouros nesses, tinha um estande (que também tinha um no Azul e Verde) em que tudo era dez conto, tinha: Livros de Star Wars da Aleph (Trilogia Thrawn, Marcas de Guerra, Tarkin), Heroes: Vingança, algumas coisas da Opera Graphica (100% do Pope, Mixes da Vertigo, 100 Balas, Batman e Superman (O Homem Que tinha Tudo) e... Flash Gordon da Pixel. Esse último comprei por curiosidade, quem quiser fazer troca manda MP com lista para o que tem pra troca, bem possível que passe pra frente uma vez que achei chato o Príncipe Valente, se for na mesma pegada... E comprei lá numa parte mista Cidadão N (Danyael Lopes)da Veneta por 10 também. Tinha livros da Marvel, aqueles que adaptam histórias pra formato texto mesmo a 10 reais. Então, explorem esses estantes, tinha alguns como Turma da Mônica Jovem por 5 reais, mangás variados no mesmo valor, Salvats entre 20 e 25 reais.

Azul tem a WMF Martins Fontes com a partir de 30% de desconto. Novo Século entrei, mas nem perguntei se tinha porque daqui a pouco na internet tá com 50% o novo The Wicked + The Divine: Fandemônio. L&PM não fui, Astral (que tem uns mangás fuleiros acho que tinha desconto, mas nem explorei), Leya e Grupo Autêntica (Nemo) é capaz de ter algum, mas no caso da segunda editora vale mais esperar a Primavera dos Livros em novembro no Palácio do Catete e pegar por até 50% (Aleph também).

A Devir eu achei os preços piores que da ultima vez, no qual levei muita coisa, mas ainda estão bons para principalmente material antigo. Variavam entre 10 e 35 esses (Mister X, Eisner, Supremo, Umbra, Big Guy e Rusty, etc.), mas o material recente não vi desconto algum. Tinha coisa de outras editoras com preços abaixo de capa, como por exemplo Tex Graphic Novel por 20 a primeira edição, cujo esqueci de comprar... De lá levei "Assunto de Família" e "Pequenos Milagres" do Eisner, Lôcas: As Mulheres Perdidas e "Perdido e Mal Pago" da Gal Editora. Jambô Editora fica do lado da Devir, mas nem entrei pra ver. Marsupial Editora tinha bons descontos, quase 50%, levei "La Dansarina" de 58 por 36.

E finalmente... a Panini e Comix:

Panini: Estande menor dessa vez. Nem tudo que saiu ou está saindo entre Agosto e Setembro está lá. Estão dando 20% de desconto. Eu peguei Tom Strong: Nos Confins do Mundo, Monstro do Pantano: Raízes do Mal (Setembro), Superman: Entre a Foice e o Martelo (Setembro, alta procura, estoque não dura até dia 10, todo mundo saia com saporra de lá) + alguns mangás (One Piece 70, Arakawa Under The Bridge 8, Assassination Classroom 19, Tokyo Ghoul 13, Katsura/Akira). Vi ainda MSP Graphic Novel: Capitão Feio, Novos Vingadores: Motim!, Os Maiores Super Heróis do Mundo, Terra X, ReaZELA, Asa Noturna, as duas edições de CHM: Paladinos Marvel, mas não vi Flash por exemplo e nem X-Men 92' 3. O cara explicou que muita coisa não veio pra lá, até porque está saindo, mas algumas sim como ReaZELA e Monstro do Pântano, que acha que se o estoque mudar deve ser mais pro final do evento, mas não deu certeza. E tinha muitas mensais sem as edições em sequência, então por exemplo: queria pegar Dr. Estanho até a última, mas não tinha a 5.

Aí fui na Comix: Peguei X-Men 92' 3 e duas mensais (Homem Aranha Deadpool 6 e Velho Logan 13) que não tinham na Panini. Não vi em ambas Justiceiro 6... e consegui a proeza de achar algo em promo lá "Cuba - Minha Revolução" de 48 por 19. Fui ver uns Hellblazer... e "A Mácula Vermelha" remarcado pra 49,90!! Aí o atendente "posso ajudar"? Olhei pra cara dele e disse não... mas mentalmente desejei que todos morressem. PQP! Muita coisa remarcada, vão se fuder. Só entrem nessa porra se não acharem nada em outro lugar.

Toda vez que vou a Bienal, vou nos últimos dias... talvez mude algo em termos de promo e estoque até dia 10, mas não senti muita diferença nos descontos dados mesmo que tenha a impressão que dois anos atrás estivessem maiores.

É isso, espero ter ajudado.
                              Ajudou muito a dar um Norte na Bienal. Valeu, cara....

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Comment

Working...
                              X