Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Dylan Dog 2 - MANCHAS SOLARES

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Dylan Dog 2 - MANCHAS SOLARES

Dylan Dog 2: Manchas Solares
    Pasquale Ruju/Bruno Brindisi

Editora Lorentz
    Agosto de 2017
    100 páginas
    Formato italiano
    Capa plastificada
    Papel Offset
    R$ 16,00

Last edited by ¹⁹⁰³; 26-08-2017, 02:24 PM.
    ​-

Re: [AVALIAÇÃO] Dylan Dog 2 - MANCHAS SOLARES

Espero que tranquem esta palhaçada.
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Esse tipo de atitude me deixa preocupado quanto à continuidade deste título.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Comment

DIGITAL ART: https://www.instagram.com/eduardo.spicacci.art/

sigpic

Comment

vai tomar no cu

Comment

Vem cá, vocês acham que eu moro nesse fórum? Que mal tem esperar um dia pra atualizar as informações?

E que merda vocês fazem pra garantir a continuidade do título mesmo?
            ​-

Comment

ei migo como é q vc faiz pra ficar com essa letrinha pikinininha axim?
              fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por ¹⁹⁰³ Ver Post
                Vem cá, vocês acham que eu moro nesse fórum? Que mal tem esperar um dia pra atualizar as informações?

E que merda vocês fazem pra garantir a continuidade do título mesmo?
                O problema não é atualizar as informações sobre a edição ou ter vídeo na internet falando do gibi.

bicho, depois que tu comprar e ler o gibi, tu pede pra algum monitor ou moderador reabrir teu tópico.

Tópico sem avaliação do próprio usuário que abriu o tópico sem nenhum comentário, apenas com vídeo de "amiguinho" que recebe o material antes de nós, pobres mortais, não categoriza como "avaliação". Se o senhor for "amiguinho" também e receber de grátis o gibi, e depois que LER O MATERIAL e quiser comentar, aí sim pode pedir pra reabrir o tópico.

Abraços!

Comment

Mas eu li faz quase uma semana... Só não escrevi a avaliação

E a HQ já tá disponível na maioria dos comic shops parceiros, além do mercado livre

Sobre a revista: PUTA REVISTA DO CARALHO, a começar pela capa amarela envernizada. No dia que recebi, ia me sobrar uns 20 minutos no intervalo da aula pra ler a revista... Mas perdi uns 5 fitando a capa e desisti de ler

Quanto à história: pasquale ruju é o meu novo herói. Caralho, que história mais foda. Odeio os desenhos do brindisi, mas consegui ler até o fim - assim como aquela dos ETs. A história tem poucas reviravoltas, mas é T O P do início ao fim

Não dá pra dizer que é melhor que a primeira, mas não é pior. São estilos parecidos. Pra quem é leitor de primeira viagem, é provável que seja mais fácil de entender.

Ia botar um spoiler sobre a última página em hide, mas daí vocês vão ler... Não vou estragar a história hahahah

Mas a última página é um pouco brutal e desconexa da realidade

COMPREM
                  ​-

Comment

Postado originalmente por ¹⁹⁰³ Ver Post
                    Mas eu li faz quase uma semana... Só não escrevi a avaliação

E a HQ já tá disponível na maioria dos comic shops parceiros, além do mercado livre
                    Me ajuda aí...

E o fato de existir a HQ em bancas não é fator para haver tópico de avaliação... . Desde os primórdios do MBB é preciso ter COMPRADO E LIDO o material avaliado, além, é óbvio, dos comentários sobre a história e edição.

Se meu projeto de avaliações do MBB for aprovado, contudo, gibis que não tem apelo popular terão tópicos únicos e contínuos. Aguarde e confie

Comment

Boa sorte aí com o seu projeto
                      ​-

Comment

chegou o meu comprei pelo mercado livre, cidade pequena é foda...

Bom gostei bastante da edição numero 2, esta mais sangrenta que a número 1... desenhos também achei melhores.
                        Quem mora em cidade pequena vale a pena, eu comprei o 1 e o 2...e o frete ficou em 4 reais...
                        https://produto.mercadolivre.com.br/...-2017-novo-_JM

Comment

Comparado ao primeiro número, essa história é bem mais movimentada e consequentemente a leitura flui muito mais rápida (não que isso necessariamente signifique mérito ou demérito de uma ou de outra, são apenas diferentes). Também há mais humor, não só vindo do Groucho, mas também dos frenesis de violência ocorrendo em Londres, repletos de mortes grotescas e situações insólitas. A trama abre e fecha com uma cena no cemitério que guarda uma pegadinha bacana, mas ainda assim, achei o final desse volume um tanto corrido, resolvido às pressas para caber na contagem de páginas. A arte é bem digna, só não gostei da capa da edição, feia e desinteressante.
                          A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
                            A arte é bem digna, só não gostei da capa da edição, feia e desinteressante.
                            É uma questão de gosto mesmo. Apesar dele ser bom desenhista, eu detesto os desenhos do brindisi em DD... Não combina com o personagem.

Já a técnica de pintura empregada na capa me parece a mais fantástica das três edições da lorentz.
                            ​-

Comment

Working...
                            X