Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[AVALIAÇÃO] Dylan Dog 2 - MANCHAS SOLARES
Collapse
X
-
Re: [AVALIAÇÃO] Dylan Dog 2 - MANCHAS SOLARES
vai tomar no cuMBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!
CLIQUE PARA:
Planos de assinatura mensal
Contribuições para Pastas especificas
Contribuições maiores
APOIA.SE
SAIBA MAIS CLICANDO AQUI
Comment
-
Postado originalmente por ¹⁹⁰³ Ver PostVem cá, vocês acham que eu moro nesse fórum? Que mal tem esperar um dia pra atualizar as informações?
E que merda vocês fazem pra garantir a continuidade do título mesmo?
bicho, depois que tu comprar e ler o gibi, tu pede pra algum monitor ou moderador reabrir teu tópico.
Tópico sem avaliação do próprio usuário que abriu o tópico sem nenhum comentário, apenas com vídeo de "amiguinho" que recebe o material antes de nós, pobres mortais, não categoriza como "avaliação". Se o senhor for "amiguinho" também e receber de grátis o gibi, e depois que LER O MATERIAL e quiser comentar, aí sim pode pedir pra reabrir o tópico.
Abraços!MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!
CLIQUE PARA:
Contribuições maiores
APOIA.SE
SAIBA MAIS CLICANDO AQUI
Comment
-
Mas eu li faz quase uma semana... Só não escrevi a avaliação
E a HQ já tá disponível na maioria dos comic shops parceiros, além do mercado livre
Sobre a revista: PUTA REVISTA DO CARALHO, a começar pela capa amarela envernizada. No dia que recebi, ia me sobrar uns 20 minutos no intervalo da aula pra ler a revista... Mas perdi uns 5 fitando a capa e desisti de ler
Quanto à história: pasquale ruju é o meu novo herói. Caralho, que história mais foda. Odeio os desenhos do brindisi, mas consegui ler até o fim - assim como aquela dos ETs. A história tem poucas reviravoltas, mas é T O P do início ao fim
Não dá pra dizer que é melhor que a primeira, mas não é pior. São estilos parecidos. Pra quem é leitor de primeira viagem, é provável que seja mais fácil de entender.
Ia botar um spoiler sobre a última página em hide, mas daí vocês vão ler... Não vou estragar a história hahahah
Mas a última página é um pouco brutal e desconexa da realidade
COMPREM-
Comment
-
Postado originalmente por ¹⁹⁰³ Ver PostMas eu li faz quase uma semana... Só não escrevi a avaliação
E a HQ já tá disponível na maioria dos comic shops parceiros, além do mercado livre
E o fato de existir a HQ em bancas não é fator para haver tópico de avaliação... . Desde os primórdios do MBB é preciso ter COMPRADO E LIDO o material avaliado, além, é óbvio, dos comentários sobre a história e edição.
Se meu projeto de avaliações do MBB for aprovado, contudo, gibis que não tem apelo popular terão tópicos únicos e contínuos. Aguarde e confieMBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!
CLIQUE PARA:
Contribuições maiores
APOIA.SE
SAIBA MAIS CLICANDO AQUI
Comment
-
chegou o meu comprei pelo mercado livre, cidade pequena é foda...
Bom gostei bastante da edição numero 2, esta mais sangrenta que a número 1... desenhos também achei melhores.
Quem mora em cidade pequena vale a pena, eu comprei o 1 e o 2...e o frete ficou em 4 reais...
Comment
-
Comparado ao primeiro número, essa história é bem mais movimentada e consequentemente a leitura flui muito mais rápida (não que isso necessariamente signifique mérito ou demérito de uma ou de outra, são apenas diferentes). Também há mais humor, não só vindo do Groucho, mas também dos frenesis de violência ocorrendo em Londres, repletos de mortes grotescas e situações insólitas. A trama abre e fecha com uma cena no cemitério que guarda uma pegadinha bacana, mas ainda assim, achei o final desse volume um tanto corrido, resolvido às pressas para caber na contagem de páginas. A arte é bem digna, só não gostei da capa da edição, feia e desinteressante.A nova geração.
Comment
-
Postado originalmente por Daft Flores Ver PostA arte é bem digna, só não gostei da capa da edição, feia e desinteressante.
Já a técnica de pintura empregada na capa me parece a mais fantástica das três edições da lorentz.-
Comment
Comment