
Já que o selo Vertigo da DC tem seu tópico próprio, porque não termos um do vindouro selo da Karen

PS: Se estou fazendo alguma coisa errada separando esse selo do tópico da Dark Horse, peço perdão pelo vacilo, mas caso eu tome a tarefa inútil de gerenciar as solicitações dos títulos dessa linha e roubar posts e vídeos do Daft é mais fácil de se gerenciar com tópico próprio.
Já foram anunciados 4 títulos e uma republicação de The Originals do Dave Gibbons, numa versão expandida. vamos aos títulos:
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/8865983/hungryghosts.jpg)
Esse título será uma antologia de 4 partes escrita por Anthony Bourdain (sim, aquele cara que comia saco de boi na A&E) e que será desenhada por diversos artistas como Vanesa Del Rey, Leo Manco, Alberto Ponticelli, Paul Pope, e Mateus Santolouco. O quadrinho se trata de diversos contos bizarros que os samurais da Era Edo do Japão contavam para competir uns contra os outros. Só que ao invés de samurais ele vai colocar os puxa sacos dos chefs chégas dele é claro. Esse título sai em 31 de Janeiro de 2018.

Nesse quadrinho que é sequência de outro trabalho de Mat Johnson (Loving Day, Pym) e Warren Pleece (The Invisibles, Life Sucks), um detetive negro tem que se passar como branco (tipo o Eminem ao contrário) para investigar a acusação de assassinato que seu irmão sofreu. Sai em 7 de Fevereiro de 2018.

A escritora Emma Beeby (Judge Dredd) e artista Ariela Kristantina (InSEXts) se juntam para escrever uma história em 5 partes de Mata-Hari como uma espiã, femme fatale e agente dupla. Essa hq sai dia 21 de Fevereiro de 2018.

O destaque do selo está sendo essa hq de Ann Nocenti e David Aja onde uma jornalista descobre a história da sua vida, porém com o jornalismo factual ainda mais descreditado ela acaba criando um mito acima do ocorrido. Está sendo vendido como um eco-thriller tecnológico, provavelmente vai ter furries. A HQ terá 4 partes e será lançada em 28 de março de 2018.
Segundo a Karen Berger, outros títulos virão mais pra frente, mas até agora apenas o do Aja promete... e não muito...
Comment