Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BERGER BOOKS] Karen Berger se aventura na Dark Horse

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [BERGER BOOKS] Karen Berger se aventura na Dark Horse

Já que o selo Vertigo da DC tem seu tópico próprio, porque não termos um do vindouro selo da Karen na Dark Horse. Após sua aventura com Surgeon X na Image (que deve ter acabado pois o desenhista bateu as botas no começo desse ano) a mesma tomou a tarefa de editar TODOS os títulos desse futuro selo. Enfim, vamos as informações que saíram do selo até agora...

PS: Se estou fazendo alguma coisa errada separando esse selo do tópico da Dark Horse, peço perdão pelo vacilo, mas caso eu tome a tarefa inútil de gerenciar as solicitações dos títulos dessa linha e roubar posts e vídeos do Daft é mais fácil de se gerenciar com tópico próprio.

Já foram anunciados 4 títulos e uma republicação de The Originals do Dave Gibbons, numa versão expandida. vamos aos títulos:

Esse título será uma antologia de 4 partes escrita por Anthony Bourdain (sim, aquele cara que comia saco de boi na A&E) e que será desenhada por diversos artistas como Vanesa Del Rey, Leo Manco, Alberto Ponticelli, Paul Pope, e Mateus Santolouco. O quadrinho se trata de diversos contos bizarros que os samurais da Era Edo do Japão contavam para competir uns contra os outros. Só que ao invés de samurais ele vai colocar os puxa sacos dos chefs chégas dele é claro. Esse título sai em 31 de Janeiro de 2018.

Nesse quadrinho que é sequência de outro trabalho de Mat Johnson (Loving Day, Pym) e Warren Pleece (The Invisibles, Life Sucks), um detetive negro tem que se passar como branco (tipo o Eminem ao contrário) para investigar a acusação de assassinato que seu irmão sofreu. Sai em 7 de Fevereiro de 2018.

A escritora Emma Beeby (Judge Dredd) e artista Ariela Kristantina (InSEXts) se juntam para escrever uma história em 5 partes de Mata-Hari como uma espiã, femme fatale e agente dupla. Essa hq sai dia 21 de Fevereiro de 2018.

O destaque do selo está sendo essa hq de Ann Nocenti e David Aja onde uma jornalista descobre a história da sua vida, porém com o jornalismo factual ainda mais descreditado ela acaba criando um mito acima do ocorrido. Está sendo vendido como um eco-thriller tecnológico, provavelmente vai ter furries. A HQ terá 4 partes e será lançada em 28 de março de 2018.

Segundo a Karen Berger, outros títulos virão mais pra frente, mas até agora apenas o do Aja promete... e não muito...

Re: [BERGER BOOKS] Karen Berger se aventura na Dark Horse

Eu já gostei dos títulos serem todos contigos, 4, 5 partes. Compra um TP e lê tudo <3
    Eu só espero coisas boas desses selos onde os artistas mantem os direitos sobre as obras. É onde os caras vão levar suas melhores ideias. Teremos coisas ruins? Provavelmente, mas a IMAGE taí mostrando que pode sim sair muita coisa boa.

Comment

Vale dar (lá ele uma chance).

E quais titulos da Dark Horse compensam conferir hoje em dia?
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Tenho uma profunda admiração e respeito pela Karen, pois vertigo é a minha linha favorita de quadrinhos, e a qualidade da vertigo naquela época se dá muito graças ao trabalho deste mulher. Mas confesso que desses títulos anunciados não me interessei muito por nenhum ainda. Espero talvez ser surpreendido quando ler algumas edições, ou então que anuncie outros títulos por aí.
        No mais, desejo todo sucesso para o selo dela. Estou sem expectativas no momento, porém de coração aberto.
        Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Já tem tópico da Dark Horse

Postado originalmente por Gesuis
          Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
          Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Karen Berger é amor. Basta saber uma fração da história dela pra entender que se tem algo que presta ainda no mercado de hoje, isso vai ser publicado por ela. A mulher nunca ficou estagnada e sempre foi a capitã de grandes mudanças, sempre avant garde e nunca cedou aos modismos de tendências sjw e essas coisas fajutas.

Não digo que tudo vai ser excelente, mas é o tipo de coisa que você pode simplesmente comprar com a razoável convicção de que vai ser uma leitura no mínimo interessante e diferente. Hoje você compra alguma merda da Marvel ou da DC e já vai ler com alto grau de possibilidade daquilo ser uma bosta.

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
              Vale dar (lá ele uma chance).

E quais titulos da Dark Horse compensam conferir hoje em dia?
              Tirando o Mignolaverso, leia Black Hammer e Brigg's Land do MADEIRÃO.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                Já tem tópico da Dark Horse
                Tem tópico da Young Animal e Vertigo e já tem tópico da DC, aqui a proposta é a mesma.

Comment

Postado originalmente por GersTheGod Ver Post
                  Tirando o Mignolaverso, leia Black Hammer e Brigg's Land do MADEIRÃO.

Verei de qual.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

provavelmente vai ser tudo muito ruim.
                    a karen berger teve sorte com o gaiman e o morrison, mas isso aí tá ânus 90 demais.
                    Giovanni Giorgio

Comment

Working...
                    X