Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 5 - Steve Trevor VENCEDOR

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 5 - Steve Trevor VENCEDOR



    Um interlúdio de Ano Um: a jovem Bárbara Ann Minerva está empenhada em descobrir os segredos mais antigos das amazonas! E a Princesa Amazona procura Steve Trevor para ter uma conversa há muito evitada.
    Histórias originais

    Wonder Woman 8-9

    Detalhes da edição

    Agosto/2017
    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Canoa (Grampeada)

    Distribuição e vendas

    Periodicidade Mensal
    Distribuição Nacional
    Vendas: Bancas e comic shops
    R$ 7,50
    Melhor que as duas últimas edições. A história da Mulher Leopardo ficou legalzinha. Trama bem redondinha e bem escrita. Não é nada revolucionário mas diverte e trabalha a personagem de uma forma bacana. Achei interessante como a Panini adaptou a sequência da Barbara criança onde ela fazia um jogo de palavras começando com a mesma letra pra deixar o discurso mais pomposo. Dadas as circunstâncias, não tinha muito o que eles fazerem mesmo.

    Já na história do presente, a trama finalmente parece que anda mas o mais interessante de tudo mesmo são as cenas de Diana e Steve. Talvez o maior ponto positivo dessa fase do Rucka seja reestabelecer Steve Trevor como par romântico da Mulher Maravilha. Achei muito bacana a parte em que ela diz que ele é a única constante na vida dela. E se parar pra pensar, é mesmo. Praticamente todas as versões trazem o Trevor de um jeito ou de outro. Também foi legal a forma como Rucka resolveu a questão do rolo da Diana com o Superman dos Novos 52. Achei a justificativa coerente e, de certa forma, relendo, percebi que o Rucka usou a metalinguagem pra dar uma alfinetada na parte em que ela explica que era descomplicado e o Steve diz que deve ser mesmo já que os dois voavam

    Em termos de desenhos, Bilquis Elevy (sei lá como escreve ) faz um trabalho competente e Liam Sharpe continua bacana.
    Last edited by Spider-Phoenix; 23-08-2017, 08:18 PM.
Working...
X