
HOMEM-ANIMAL: CARNE E SANGUE
Buddy Baker, o homem com poderes animais, venceu as forças das trevas e da não existência, mas o preço da vitória foi alto. A pressão dos últimos eventos dividiu a família Baker e os traumas do episódio ainda estão vivos na mente hipersensível da jovem Maxine, que vem sendo assombrada por sonhos proféticos. Já Cliff, o filho mais velho, perdeu o contato com o pai e está sob a guarda de um tio. Passada a tempestade, agora é o momento de pai e filho se reconciliarem e reunir a família uma vez mais. Mas essa aparentemente simples última tarefa vai se provar tão complicada quanto salvar o mundo e colocar Buddy em curso de colisão com sua humanidade! Este encadernado é o quinto que republica a fase do HOMEM-ANIMAL pós-Grant Morrison e o primeiro com os roteiros de Jamie Delano (HELLBLAZER), com arte de Steve Pugh (PREACHER: SANTO DOS ASSASSINOS).
Histórias originais: The Animal Man 51—56
Detalhes da edição
Fevereiro/2017
Encadernado
17 x 26 cm
196 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada

O tio, grande vilão do arco, é curioso, Delano o escreve como um personagem incrivelmente patético mas ao mesmo tempo perigoso e completamene mórbido. Mas o maior antagonismo mesmo é do Buddy contra si mesmo, e essa barreira aparentemente intrasponível da morte, tendo que se reorganizar enquanto ser vivo para renascer. E o roteiro faz tudo isso sem negligenciar o elenco coadjuvante do título, a Ellen aqui tem uma ótima participação, assim como a Maxine.
A arte fica por conta do veterano Steve Pugh, uma acertada escolha para o tom que o arco pede, mais sujo e menos "certinho", especialmente se comparado com a arte do saudoso Steve Dillon. Se tivesse que dizer uma coisinha negativa...bom, as capas do Brian Bolland ainda que lindas, estão mais comuns, menos inspiradas. Mas é coisa mínima mesmo. Belo gibi, começo promissor dessa fase.
Comment