Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC] DOOMSDAY CLOCK - Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O frank não tinha dito no twitter que essa ultima edição teria mais páginas?
    capas fodas, mas eu to mesmo ansioso é pra ver a quarta capa dessa ultima edição, Pq a da #11 foi genial

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
      O frank não tinha dito no twitter que essa ultima edição teria mais páginas?
      capas fodas, mas eu to mesmo ansioso é pra ver a quarta capa dessa ultima edição, Pq a da #11 foi genial
      Provavelmente ele quis dizer mais páginas de história. Deve seguir o estilo de Watchmen #12 e não ter apêndice.
      Amplexos éticos e tudibão
      KAL-EL
      ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

• Só agora eu peguei essa maravilha pra ler, e li tudo que já saiu de uma só vez, de ontem pra hoje.

Vocês acham que vai rolar mais um reboot da DC no final da saga??

Comment

• Postado originalmente por EduardoMN Ver Post
          Só agora eu peguei essa maravilha pra ler, e li tudo que já saiu de uma só vez, de ontem pra hoje.

Vocês acham que vai rolar mais um reboot da DC no final da saga??
          eu não acho nem que a dc vai incluir essa saga na cronologia. Mas olha, a dc ta se esforçando da melhor forma que ela consegue pra aparar as arestas das cronologia agora no renascimento, não acho que rola reboot não, se doomsday clock tiver algum impacto pra cronologia acho que vai ser mais no estilo zero hora, não no estilo crise nas infinitas terras

Comment

• GJ é um cara que achou que sabia melhor do que ninguém quando, no final, mostrou que não sabe de nada. Ele arruinou o DCEU e a Liga da Justiça com seu amigo whedon. Agora seus quadrinhos são uma merda, ele não pode cumprir prazos, ele terminou.

Comment

• Esse lixo do Geoff Johns está roubando os personagens que o Alan Moore criou porque é um escritor medíocre que não consegue criar algo original.

Comment

• Postado originalmente por snyder deus Ver Post
                esse lixo do geoff johns está roubando os personagens que o alan moore criou porque é um escritor medíocre que não consegue criar algo original.
                me solta! Me solta! Eu quero morder essa isca!!!

AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post

Boa, amiche!!
                  KAL-EL

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post

Toda vez que me lembro disso agradeço o fato da DC não ter deixado o Mestre mexer no Besouro Azul, Coruja é restolho em níveis absurdos ( só que ao menos comeu a gostosa né, diferente do Ted ).

Comment

• UIA

tava lendo uma entrevista no newsarama agora do q vai rolar na próxima e o q ficou até aqui
                      se for como disseram, e Johns confirmou, o UNIVERSO DC se transformará no METAVERSO DC (faz sentido!). um universo sem uma TL fixa q muda qnd quiser. OU SEJE... tão querendo abolir a CRONOLIOGIARGH!

quebrar essa última regrinha do contrato, pra não precisar ficar rebootando tudo cada vez q alguém quiser fazer um retcon novo e pau no gato

É O PRÓXIMO PASSO AMIGOS
                      Last edited by morto muito loco; 17-12-2019, 08:21 PM.
                      fotografia é desenho de luz

Comment

• Sai amanhã!!
                        Ansioso aqui...
                        KAL-EL

Comment

• Li. Bonzinho. Mas a pergunta que fica é: por que diabos usar os personagens de Watchmen para isso? O único que teve alguma importância foi Dr. Manhattan. E mesmo assim usado como Deus Ex-Machina tacanho. Engraçado que tanto a série da HBO como Doomsday Clock usaram Dr. Manhattan como usa espécie de muleta emocional de forma parecida. E tudo uma desculpa para dar um jeito nesta cronologia de DC. Agora tudo vale. Gostei dessa solução.

E CHEGA dessa porra de filhos. Já basta Damien, Jonzinho Kent (o melhor, até gosto), a moleque do Spider-Man de Abrams (que mais odeio) , agora vem outro para ficar. Nenhum desses chega perto de Mayday ( ou mesmo Annie) a única idea de "filho/filha legado" que funcionou.
                          Last edited by Jeanne-Antoinette Poisson; 18-12-2019, 08:09 AM.

Comment

• Curti. Finalmente a cronologia ta amarrada de novo, pronta pra alguém cagar tudo mais uma vez. Legal ver que o johns da uma de mãe dina prevendo não só a data dos próximos reboots como o titulo de alguns deles
                            comemorei o retorno da sja, mas acho que podia ter rolando mais diálogos entes o Manhattan e o super. O que não entendi direito foi como o garoto no final recebeu os poderes do Manhattan, posso ter deixado essa passar, mas no geral gostei bastante. A volta do legado e do otimismo ao universo dc, depois de tantos anos de pessimismo.
                            mal posso esperar pra colocar o deluxe cheio de extras na coleção

Comment

• Lido aqui.

Olha...
                              Essa é a última história do Universo DC.

Assim como Secret Wars "fechou" o universo Marvel, Doomsday Clock encerra a DC. Não tem mais nada a ser contado de novo aqui, essas são as engrenagens, como elas funcionam, o porque elas funcionam e qual a função dessas histórias no mundo.

Manhattan é necessário aqui, assim como os Beyonders em Secret Wars. Ele representa o poder editorial, o poder de criação humano extra-gibi.

E o final é isso. Se alguém com poder infinito tem contato com a ideia do Super-Homem o que ele faz? Ele cria o Super-Homem. (É bem próximo com a ideia do Morrison em All-Star, quando o Super cria um universo).

A mensagem é clara: desde que ele foi criado em 1938, toda geração, todo mundo precisa do seu Super-Homem, adaptado ao seu tempo, as suas necessidades, aos seus conceitos, mas sempre o mesmo personagem, com os mesmos valores, o mesmo mito.

O multiverso é o reflexo de todas mudanças geracionais que esse mito sofreu ao longo do tempo. Todas versões passadas tem o seu lugar e podem ser exploradas, estando cristalizadas, guardadas em algum lugar do Multiverso. Mas o"universo principal", esse está em constante mudança, única e exclusivamente porque o Super muda para se adaptar ao nosso universo real.

É como se o Metaverso fosse o reflexo de fotografias temporais do nosso universo, que, por sua vez, são utilizadas para criar novas Terras a cada Crise.

E aqui o Johns foi um passo além e estabeleceu o que é o novo Super.

Ele tem pais vivos enquanto adulto, o Superboy existiu, a Legião existe e a Sociedade da Justiça tbm. Ele não foi o primeiro herói desse universo.

É só ver qual a consequência disso pra cronologia atual. Muda bastante coisa e vamos ver se o resto dos autores vão topar isso aí.

Comment

• Duplicado

Comment

Working...
                                X