Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC] DOOMSDAY CLOCK - Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [DC] DOOMSDAY CLOCK - agora bimestral

Postado originalmente por joaosouza Ver Post
    acho válidas suas reclamações. ainda mais se você bancou o projeto... o atraso chega a ser desrespeitoso.
    Valeu.

Comment

fico feliz da saga ter conseguido fugir da solução fácil de se vender como um crossover de 2 dos mais criativos universos fictícios dos quadrinhos só pra justificar algum malabarismo editorial sem sentido
      parece q no meio alguém teve um momento de clareza e resolveu aproveitar a oportunidade pra escrever uma história de verdade, q ao q tudo indica sobreviverá ao teste do tempo

pouco me importando se vão justificar ou não o DESreboot. q mandem um "PQ SIM" num testículo de apêndice pra não estragarem essa bela obra, e ja ta bom demais

isso pra nem falar nos desenhos, q ja são melhores do q da obra original.
      q demore mais um ano, com certeza vou querer essa lombada na minha estante
      Last edited by morto muito loco; 18-02-2019, 12:59 AM.
      fotografia é desenho de luz

Comment

vam vê.

faltam só 3 issues. a série tem que dar uma amarrada no próximo pra terminar bem, acho que ainda está com muitas pontas/personagens soltos. se ele for fraco, fodeu.

imagina eles anunciam que serão 24 issues. burbank ia explodir.

Sent from my iPhone using Tapatalk
        https://twitter.com/joaos_

Comment

Também acho bem complicado isso. Rebirth e o arco do BUTÃO em Bátima foram em 2016. Essa mini começou em novembro de 2017.

O hype já passou, perdeu o timing para dar explicações e o próprio status quo está sendo overshadow por outros crossover como Heroes in Crisis e o que o Snyder tá fazendo na Liga após Metal.

Ninguém mais se importa com o que o Doutor Manhattan tá fazendo. E essa crise de confiança dos heróis tá sendo "roubado" por HiC...

Comment

depois reclamam q todas as histórias hj só vendem na base do "muda tudo de novo"
            dae sai um negócio sensacional desses e a mulecada ja ta chorando na internet

Comment

Nas solicitações de maio que vazaram hoje fica claro que a explicação total do Rebirth/Flashpoint só vai rolar na edição 11.

Comment

DOOMSDAY CLOCK #11
                written by GEOFF JOHNS
                art and cover by GARY FRANK
                variant cover by GARY FRANK
                The critically acclaimed series by the renowned team of writer Geoff Johns and artist Gary Frank marches toward its conclusion. In this penultimate issue, the truth behind “Rebirth” is revealed as Batman searches for the one person he believes can help him save the world…Rorschach!
                ON SALE 05.22.19
                $4.99 US | 10 of 12 |
                32 PAGES | FC
                This issue will ship with two covers.
                Please see the order form for details.
                Last edited by RENARD; 20-02-2019, 11:42 PM.
                Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

o matheusin tá de choro porque é um gibi do Johns

se tivesse escrito Morrison na capa ele tava defendendo mesmo que o gibi atrasasse pro ano que vem
                  nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

é igual série da HBO. tudo se resolve no penúltimo episódio.
                    https://twitter.com/joaos_

Comment

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                      q ao q tudo indica sobreviverá ao teste do tempo
                      Não tenho essa certeza, não. O que de tão excepcional, genial, diferente ou realmente marcante aconteceu até agora?

Até a gora essa serie foi apenas e tão somente punheta perversa, nada mais, nada menos, e duvido muito que nos números restantes saia algo realmente genial dessa história.

Comment

Pessoal confundiu apelo com qualidade aí. Atrasar uma saga que pega pontas soltas deixadas pela cronologia, pra mim, afeta o apelo, sim. Você fica esperando, esperando e durante isso precisa "esquecer" aquela obra cada vez mais.

O gibi pode ser uma obra-prima - e espero muito que seja -, são coisas distintas.
                        Last edited by O Djusa; 19-02-2019, 09:49 AM.
                        Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Que bom que tem gente alfabetizada aqui

Comment

pra mim o apelo sempre foi o cross com o universo de Watchmen e não as justificativas do momento (malabarismo editorial) pra tentar varrer a sujeira q foi aquele reboot mal acabado de mais de 10 anos atrás
                            cross esse com apelo suficiente para ser um dos gibis mais importantes da editora de todos os tempos

pode ter mudado o rumo no meio do caminho? não sei.
                            espero q sim, ja q esses gibis q se vendem com a proposta de justificar decisões comerciais e editoriais raramente são dignos de leitura ou tem algum valor além de servirem de memorando para nerds enciclopedistas e bazimguinhas no geral

e até agora o q tenho lido é uma bela história sobre otimismo e perseverança baseada em uma das obras mais pessimistas do gênero nos anos 80. conceito q por si só ja tem valor próprio e atribui identidade a obra
                            Last edited by morto muito loco; 19-02-2019, 01:01 PM.

Comment

Comment

Gary Frank > Dave Gibbons

Comment

Working...
                                X