Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PÉREZ: TÓPICO OFICIAL!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PÉREZ: TÓPICO OFICIAL!!!

Falca, meu amigo, isos é especialmente para você:

Todas atualíssimas. Agora, SE PUDER, diga o pq de vc dizer que o Pérez de hoje é uma merda. Repito, SE PUDER [/hide]
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

O tópico não era sobre o Byrne?

Comment

Deixa de ser chato
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Não posso.

Comment

não desvirtue o tópico, Andy.

abra um sobre o Pérez e eu irei até lá DESMASCARAR esse velho decadente.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
            Demorou. aliás, abra o tópico Câmera Falcão e poste esse tipo de coisa lá velho amigo
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

não desvirtue o tópico, Andy.

Correu!

Comment

agora sem sacanagem, não acho q o trabalho do Pérez tenha ficado caricato (como o do Byrne) ou péssimo (como o do Chaykin)... o q acho é q o trabalho dele simplesmente piorou.

isso não quer dizer q seja uma merda, longe disso. eu tb acho q ele é muito melhor do q muito DEZENHYSTAZYNHU, mas acho q é pior do q o Pérez de 20 anos atrás.

agora, o pq disso eu não sei... não sei se é arte-finalista... sempre gostei MUITO do Dick Giordano finalizando a arte do Pérez. aliás o Giordano é foda como arte-finalista e desenhista principal.
                qdo eu via nos créditos de um gibi "desenhos: Pérez / arte-final: Giordano" eu vibrava pq já sabia q a arte seria fodaça.

agora compare essas páginas q vc postou, Andy, com estas:

[hide:3db1169a0a]

[/hide:3db1169a0a]

reconheço q a diferença pode até ser pequena, muita gente pode nem notar, mas pra mim ela existe e é significativa.
                é essa diferença q me incomoda no trabalho do Pérez dos anos 90 pra cá.

80-82-83-87-92-09

Comment

Perez chuta a bunda do BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

agora sem sacanagem, não acho q o trabalho do Pérez tenha ficado caricato (como o do Byrne) ou péssimo (como o do Chaykin)... o q acho é q o trabalho dele simplesmente piorou.

isso não quer dizer q seja uma merda, longe disso. eu também acho q ele é muito melhor do q muito DEZENHYSTAZYNHU, mas acho q é pior do q o Pérez de 20 anos atrás.

agora, o porque disso eu não sei... não sei se é arte-finalista... sempre gostei MUITO do Dick Giordano finalizando a arte do Pérez. aliás o Giordano é foda como arte-finalista e desenhista principal.
                    qdo eu via nos créditos de um gibi "desenhos: Pérez / arte-final: Giordano" eu vibrava porque já sabia q a arte seria fodaça.

agora compare essas páginas q você postou, Andy, com estas:

[hide:1114b96788]

[/hide:1114b96788]

reconheço q a diferença pode até ser pequena, muita gente pode nem notar, mas pra mim ela existe e é significativa.
                    é essa diferença q me incomoda no trabalho do Pérez dos anos 90 pra cá.
                    Falca, então não tem nem o que discutir. O que eu questionava era vc dizer que el tá uma MERDA, uma BOSTA e etc. Se vc simplesmente acha que ele era melhor antes, mesmo q pouca coisa, é direito seu, eu discordo mas respeito

E sinceramente, não acho que essas paginas q vc postou sejam melhores que os desenhos atuais dele... Perez hj em dia está mais detalhista do que nunca, seus desenhos continuam um deleite de cuidado em todos os sentidos. e ele refinou seus pontos fortes(por exemplo, é um dos ÚNICOS desenhistas que conseguem desenhar cada personagem diferente um dos outros, inclusive os rostos, coisa que o Byrne NUNCA conseguiu nem na sua fase áurea. Aliás, como desenhista Byrne sempre foi currado pelo Pérez, IMHO.

Para mim, o Pérez do inicio da carreira, inclusive dessas páginas da Liga do Conway que vc postou, e que desenhou a Saga da Coroa da Serpente pelos Vingadores, é MUITO fraco em comparação ao Pérez de Crise nas Infinitas Terras até os dias atuais, mais detalhista e ousado. O auge do trabalho doc ara, IMHO, foi em Crise, ams Vingadores de Busiek, LJA/Vingadores e O Bravo e o Boldo é, ao meu ver, infinitamente superior ao Pérez de Superpowers 3, por exemplo. A diferença é mais pelo Giordano, que é muito mais arte-finalista que o Alvey (de Vingadores) e que o próprio Pérez

Comment

Sei lá.

Para mim ele está mais refinado.

Hoje em dia existem maravilhas técnológicas, como o "papel gostoso" do Fluffy, que dão melhor qualidade a impressão.

LJA/Avengers foi muito foda. E o run dele em Avengers também.

Mas concordo que suas páginas em Infinite Crisis foram feitas nas coxas. Em o Bravo e o Boldo ele está bem melhor.

Comment

Quando o pérez voltou pros Vingadores em 98 quem era o arte-finalista? Os desenhos daquela fase são até melhores que esses clássicos que o Falcão citou.

Mas que o estilo dele mudou com o tempo isso tá na cara, é só comparar o modo como ele desenhava e agora desenha o super-homem, por exemplo.

E pra desenhar 30000 personages em um só painel, expressões faciais convicentes, cenários grandiosos, etc...Pérez ainda é O cara.

Só no character-design é que deixa a desejar:

Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Isso é verdade. Pérez é meu desenhista preferido de todos os tempos, mas como designer até o Canibal é melhor

Comment

A página de Brave and The Bold que o Andy postou é sensacional. Tanto a situação quanto a arte.

"I wish Barry had lived to see you with money."
                            --L.

Comment

Eu tenho ouvido muita gente(não só o Guerreiro) falar que o trabalho do atual Pérez está decaindo, mas sinceramente não consigo notar essa diferença. Acho que o arte-finalista tem mais culpa no cartório do que o próprio Pérez...
                              "My hostility kept me from making many friends"
                              Orion

Comment

Working...
                              X