Só mesmo o casamento do Pantera Negra seria capaz de promover um cessar-fogo na Guerra Civil. Será uma paz duradoura? E ainda: o tempo se esgota para Union Jack! E prossegue a busca do Dr. Estranho!
(Black Panther 17-18, Dr. Strange: The Oath 2, Union Jack 2)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
(Black Panther 17-18, Dr. Strange: The Oath 2, Union Jack 2)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
Casamento do Seculo: Li Guerra Civil toda e pra mim o melhor dialogo entre o Cap e o Lata foi aqui nesse gibi, só q sei q ninguem vai concordar.
[Daft Tilly Flores]E o vestido da noiva estava MARAVILHOSO. E que entrada, vcs viram?[/Daft Tilly Flores]
Union Jack: O Jack Bauer Britanico caçando os mais buchas da Marvel. A historia mais fraca da edição
Doc Estranho: Só mesmo o BKV q manja pra caralho pra me fazer curtir o Doutor Estranho. Essa edição tá bem engraçada e o Estranho é praticamente um Lorde Ingles. Curti aquela parte em q ele fala "Vai saber q tipos de defesas misticas o Mordo preparou..." e em seguida aparece uma pancada de robos

Sem Demolidor na proxima tb. Mais o gibi está bom assim.
Comment