Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman Detective Comics #4: Quadrinhos de Detetive - A Noite dos Homens-Monstro Parte 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman Detective Comics #4: Quadrinhos de Detetive - A Noite dos Homens-Monstro Parte 2

Não perca a conclusão da saga A Ascensão dos Homens-Morcego e prepare-se para ver a vida do Batman mudar radicalmente — e de uma forma inesperada — quando ele enfrentar a Colônia na batalha final.

(Detective Comics 940, Nightwing 5)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ---------------------------------------

A Ascensão dos Homens-Morcego - Parte 7: conclusão (?) do arco desde a edição anterior. A última edição acabou FODA, com o Robin Vermelho chamando todos os drones pro pau. Será que o Tim vai conseguir escapar da situação dramática em que estava?

uoops!

Esse último capítulo da saga se mostra bem dramático e drástico quando Tim Drake se sacrifica para que o plano dos Batman Bolsominions de mandar drones matarem possíveis suspeitos de terrorismo não dê certo. No final das contas, valeu a pena terem entregue mais um capítulo para fechar esse arco. Bastante divertido e legal.

É meio doido quando a Batwoman VOLTA para a nave dos milicos, mas serviu para que a Kate tivesse um último diálogo com o pai dela. Ao final do arco, Jacob Kaine se torna um vilão e todos lamentam a morte do Tim em belas imagens de Eddy Barrows.

Só que o cretino do Tyrion IV fez isso pra que LOGO APÓS tivéssemos uma cena ligada aos mistérios do Renascimento matando toda a carga dramática da história. Pelo menos a história foi divertida, mas esse final do Tim matou o drama dela pra mim. Sem contar que os personagens vão ficar amargurados e remoendo isso sem necessidade, uma vez que o personagem não se foi de verdade. Jênios.

Você morreu mais ou menos

A Noite dos Mortos Vivos - Parte 2: continuação da história que começou em Batman #4, nesta edição o batsquad enfrenta OUTRO monstro, Spoiler e a "Orfã" (Cassandra Cain) evacuam o povo de Gotham para abrigos contra chuva, e o Asa Noturna se une ao pessoal para investigar a origem dos monstros.

Propósito dessa saga pra quê, né? Tá meio divertido, mas nada que justifique uma saga mequetrefe dessas. Como o título original dessa parte da história é do Asa Noturna, o personagem ganha mais destaque, discutindo com o Batman se deve ou não ajudar na luta contra os monstros ou em descobrir a verdade. Gostei bastante da arte do título, de Rogê Antonio, o que vai me fazer comprar o encadernado pra dar uma sacada, mesmo sendo escrito aparentemente por um apagado Tim Seeley. Espero que as histórias sejam melhores do que tem aqui, mas a personalidade do Asa tá legal ao menos.

Batman eunuco

Edit: com esta edição eu me despeço deste título. Sérias restrições orçamentárias, mas o Tyrion IV se provou um bom autor de aventuras do morcego.
Working...
X