Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - O Espetacular Homem-Aranha #9

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] - O Espetacular Homem-Aranha #9



    Como lidar com todas as perdas que a vida de super-herói traz? O Espetacular Homem-Aranha está passando por essa crise e um monte de novas questões sobre vida e morte espantam o Amigão da Vizinhança. E ainda: os Santeros e o Homem-Aranha enfrentam uma nova ameaça mística que vai assombrá-los como nunca podiam imaginar!

    Amazing Spider-Man 1.4-1.5
    Amazing Spider-Man 16

    Free Comic Book Day Captain America (II)

    76 páginas, Papel LWC, Capa Couché, R$9,40
    Amazing: A história se dedica, basicamente, a recolocar o Chacal no caminho do Aranha. O retorno do vilão dá sentido a pequenos plots que pipocaram nos últimos meses, que mostraram um agente misterioso recrutando aracnovilões. Agora, todos sabemos que foi o responsável pela iniciativa.

    A trama flui bem, e contrabalança as partes mais calmas (a maioria) com uma rápida missão de resgate em uma filial das IP, após uma explosão.

    É bem cômodo que Jameson pai sofra de uma rara doença genética exatamente agora… e que um funcionário fique gravemente ferido após o acidente nas IP… e a vida de ambos só possa ser salva pela tecnologia foderosa do Chacal, agora agindo sob a fachada da Novo VC Tenologias (ou é tudo parte do masterplan do vilão, vai saber). Mas é daquelas comodidades necessárias ao andamento do roteiro. Então, não vejo maiores problemas nisso.

    A arte de Camuncoli é aquele feijão com arroz de sempre. Passa longe de ser ruim, mas também não é o desenhista que um dos principais títulos da Marvel merece.

    Free Comic Book Day: Tem também uma história curta do Free Comic Book Day, que mostra o Chacal tentando recrutar o Rei do Crime. Como não poderia deixar de ser, tramazinha simples, que oferece uma espécie de "amostra grátis" dos vindouros planos do vilão, que devem o principal mote da série nos próximos meses. Cumpre o papel de despertar a curiosidade do leitor.


    Amazing 1.4 e 1.5: Sério mesmo que essa masturbação com os Santeros e o Fulano que voltou da morte vai ter 6 partes? Porra, Marvel! Nem o roteirista Jose Molina sabe como esticar o negócio por tanto tempo, e inventa uma verdadeira salada pra preencher as páginas do gibi.

    Assim, temos Julio Rodriguez se vestindo de Papai Noel e operando milagres por aí, Don Anselmo virando um jovem pegador após ser comido por uma cobra, os Santeros brigando com o Aranha porque sim, Aranha stalker, Tony Stark fazendo uma pontinha safada (as contas não param)… E tudo isso pra quê? Terminar com o Aracnídeo e os Santeros se preparando pra sair na porrada com Julio e uns bichos feios lá. Dava pra reduzir isso aí pela metade, tranquilamente.

    Simoni Bianchi também parece pouco motivado, e deixa boa parte da história a cargo de um filler. Provavelmente, porque tinha coisas mais legais pra fazer. Como ir ao dentista e/ou levar o cachorro pra fazer cocô no parque.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] - O Espetacular Homem-Aranha #9

    essa edição é a de Julho? Na próxima muda o desenhista?

    E aquela saga do Aranha que todo mundo pagou pau, tem expectativa pra sair quando?

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] - O Espetacular Homem-Aranha #9

      Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      essa edição é a de Julho? Na próxima muda o desenhista?
      Sim, é de julho. Sim, na próxima edição tem outro desenhista.

      Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      E aquela saga do Aranha que todo mundo pagou pau, tem expectativa pra sair quando?
      Se não me engano, vem depois do arco atual.

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] - O Espetacular Homem-Aranha #9

        O gibi Amazing spider-man tá mantendo a média de ser um gibi divertido com esse plot do Chacal. Slot mostrando que mesmo com Peter rico os inimigos do mesmo não serão esquecidos

        Agora, pqp, essa Amazing 1.x é uma completa merda. Desde o 1.1 a história já era cansativa, nada interessante e bem desconcertante se tratando de homem-aranha. Não é possível, que de tantos títulos "homem-aranha" não teve coisa menos pior pra enfiar no mix. Preferiria ler história do porco aranha do que esse lixo. Troço chato. Sdds de quando esse mix tinha histórias do Miles

        Comment

        Working...
        X