Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #4

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #4




    Jessica Cruz pode ter ganhado o direito de portar uma das armas mais poderosas do universo… mas isso não a tornou menos insegura. Chegou a hora de dar um jeito nisso, e a decisão que a nova Lanterna Verde toma para superar seus medos é… sair com o Flash? E coisas mais bizarras ocorrerão nessa edição!

    (Justice League 6-7)


    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------------------


    Até que essa história foi bem legal... . Fiz uma reclamação a cerca da falta de interação entre os personagens nas últimas edições, mas essa história parece que veio justamente pra contrabalancear isso. De fato, esta história é baseada inteiramente entre as relações de alguns personagens.





    A história começa de maneira banal, com a Liga enfrentando uma ameaça de escuridão que deixa todo mundo desesperado ao redor. Jessica e Simon então usam seus poderes de Lanterna para superarem o medo e mandar a criatura pro caralho. Só que aparentemente a criatura não foi embora por completo...





    A história fica muito legal quando as raivas e insatisfações reprimidas vem a tona. O Flash que meio que estava levando a Jessica "por baixo de sua asa" desde a fase Johns, finalmente a chama para sair, porém tudo dá errado. Diana e Arthur ficam ressentidos com o tratamento que a humanidade dá a sua mensagem e Victor e Simon que são dois negões da periferia querem mandar os racistas e preconceituosos pra puta que os pariu. O melhor contudo é o Super-Homem que fica IRRITADIÇO com o jeito escrotinho do Batman!






    Com certeza uma história bem boa da Liga. Não é a melhor coisa do mundo e nem a melhor nas bancas, mas pelo menos foi algo diferente e legal de se ver. Uma história boa e curtinha, melhor do que os Gigantes do Milênio Cover das últimas edições, que foi meio enfadonho. Na parte um temos arte de Tom Derrenick e Mattew Clark e na parte dois de Jesus Merino. Todos artistas bem bons de se ler e acompanhar. Nada anormal, mas também nada excepcional.



  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #4

    Claramente o MT CHUCK mandou essa avaliação pro Pato_Inácio_Roussef publicar.

    "Não é ruim, mas não é excelente", "podia ser melhor, mas não tinha como melhorar".

    Só muro.

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #4

      belíssimas páginas do Superman botando o batman no seu devido lugar

      me interessei, vou folhear

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #4

        Esse namorico Jessica/Barry foi uma boa sacada. Do tipo TÃO NADA A VER QUE PODE FUNCIONAR.

        Só achei forçado o esquema da "TPM" do Super pra cima do Batman, totalmente gratuito. No mais, Hitch contando historinhas simples e honradas, flanela de honra aguardando o Hickman chegar.
        Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 16-08-2017, 12:29 AM.

        Comment

        Working...
        X