
Jessica Cruz pode ter ganhado o direito de portar uma das armas mais poderosas do universo… mas isso não a tornou menos insegura. Chegou a hora de dar um jeito nisso, e a decisão que a nova Lanterna Verde toma para superar seus medos é… sair com o Flash? E coisas mais bizarras ocorrerão nessa edição!
(Justice League 6-7)
Revista tradicional
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Até que essa história foi bem legal... . Fiz uma reclamação a cerca da falta de interação entre os personagens nas últimas edições, mas essa história parece que veio justamente pra contrabalancear isso. De fato, esta história é baseada inteiramente entre as relações de alguns personagens.

A história começa de maneira banal, com a Liga enfrentando uma ameaça de escuridão que deixa todo mundo desesperado ao redor. Jessica e Simon então usam seus poderes de Lanterna para superarem o medo e mandar a criatura pro caralho. Só que aparentemente a criatura não foi embora por completo...

A história fica muito legal quando as raivas e insatisfações reprimidas vem a tona. O Flash que meio que estava levando a Jessica "por baixo de sua asa" desde a fase Johns, finalmente a chama para sair, porém tudo dá errado. Diana e Arthur ficam ressentidos com o tratamento que a humanidade dá a sua mensagem e Victor e Simon que são dois negões da periferia querem mandar os racistas e preconceituosos pra puta que os pariu. O melhor contudo é o Super-Homem que fica IRRITADIÇO com o jeito escrotinho do Batman!


Com certeza uma história bem boa da Liga. Não é a melhor coisa do mundo e nem a melhor nas bancas, mas pelo menos foi algo diferente e legal de se ver. Uma história boa e curtinha, melhor do que os Gigantes do Milênio Cover das últimas edições, que foi meio enfadonho. Na parte um temos arte de Tom Derrenick e Mattew Clark e na parte dois de Jesus Merino. Todos artistas bem bons de se ler e acompanhar. Nada anormal, mas também nada excepcional.

Comment