Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #9 - continuação de VERTENTES. ESQUADRAS E PERSIANAS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #9 - continuação de VERTENTES. ESQUADRAS E PERSIANAS




    Os Vingadores tentam conter o Fantasma da Noite, transtornado por ter sido mantido cativo em Pleasant Hill, e são surpreendidos por Maria Hill e toda a história que envolve a cidade! Um confronto entre eles e os Fabulosos Vingadores ocorre, com resultados bastante inesperados! Enfim, os acontecimentos de Vertentes alcançam também os Novos Vingadores, que precisam se decidir entre arrumar briga com a SHIELD e resgatar o Sussurrante ou continuar dentro da “lei”!


    (All-New All-Different Avengers 7, New Avengers 8, Uncanny Avengers 8)


    Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    76 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 9,40
    Distribuição Nacional
    ------------------------------------------


    Vingadores Deslumbrados: nesta edição temos a inserção dos Vingadores Deslumbrados na saga mais meia boca desde Fim dos Tempos da DC. Uma saga que literalmente NINGUÉM PEDIU e se tornou um cross muito maior que veio lá do gibi do Capitão América. Provavelmente foi um pré-teste para o Nick Spencer, já que a saga que iria abalar o Universo Marvel está sob sua batuta, Império Secreto.





    Escrita pelo Waid, esses Vingadores são os mais aprazíveis e legais de se ler. Já na primeira página temos o Sam conversando com a Jane Foster depois de saber que a mesma é a Thor e está com câncer terminal. Pode parecer um novelão do caralio, mas se não fosse por esse drama, nós não nos importaríamos com os personagens. De longe, os Vingadores do Waid são os que MAIS SE PARECEM COM GENTE DE VERDADE do que essas aberrações de Novos Vingadores e Fabulosos Vingadores.



    óculos scanzeiro-pro ultimate bazinga


    Um exemplo disso é quando o Visão entrega para a Kamalha um visor de realidade virtual com TODAS AS AVENTURAS DOS VINGADORES em FULL HD de acordo com dados, câmeras e reconstituições, etc. Um modo de compensar o mal que o Visão fez quando estava possuído pelo Kang paraguaio. Agora a Kamalha pode ao invés de ler, PESQUISAR E ESTUDAR, é só colocar os óculos e vivenciar em primeira mão as aventuras do grupo como se fosse um dos membros. É como se o scanzeiro bazingueiro tivesse preguiça de ler os gibis BAIXADOS pra se informar e ao invés disso ficasse apenas sentado, comendo doritos e coca-cola, só vendo a informação diante dos olhos. É uma espécie de "óculos ultimate-bazonga". Mas logo depois a porra da trama aparece para estragar os momentos legais da revista.





    Basicamente, Maria Hill aparece e pede para os Vingadores do Stark intervirem na situação em Pleasentivlle como visto em Vingadores #8 e Capitão América #4, aí os IDIOTAS dos Fabulosos Vingadores vão e derrubam o Quinjet dos Deslumbrados, mas o que uma Maria Hill TAMBÉM FAZ ao lado dos Fabulosos Vingadores? Descubra, ou não. Isso continua um mistério, mas a saga continua na próxima história. O melhor desta parte foi ver os Vingadores dando um pau nesses otários dos Vingadores do Cable. Arte bem legal e cinética do Adam Kubert.





    Fabulosos Vingadores: continuação direta da história anterior, nesta parte vemos os Vingadores Deslumbrados e os Poposos Vingadores vivendo em Pleasantville até que a Vampira, que aparentemente é a melhor e mais bem treinada para lidar com ataques mentais, quem diria, vence a programação e começa a despertar os demais Vingadores.


    na imagem, Vampira se encontra com o Hércules e o Visão


    É basicamente isso. Não dá nem pra acusar de embromation porque invariavelmente teria uma edição onde os heróis ficam tendo "vidas normais" em Pleasantville. No mais, é uma edição bem corriqueira. Não é ruim, afinal de contas se você já embarcou na premissa da saga, então não tem porque reclamar desta parte, mas é feita de maneira bem burocrática e segue o barco. Ao final, a menina misteriosa aparece e tem um dizer de "continua". Mas continua aonde? Em Capitão América #5? Se um dia chegar as bancas, vamos ver. Arte bem boa de Ryan Stegman, pra quem já se acostumou com o estilo do artista.





    Novos Vingadores: aparentemente essa história tem relação com a série Agentes da SHIT. Como se não bastasse essas histórias fast food do caralho, com personagens exageradamente over e com situações imbecis, o cara vai lá e quer me pintar de modernosinho fazendo cross com seriado de TV. Vai tomar muito no seu cu que eu vou ficar acordado até depois do Jornal da Globo para assistir Agentes da SHITY.



    Roberto DaCosta: faz uma votação entre os membros apenas para drogar os dissidentes



    Esse Al Ewing pra cada ideia boa que escreve faz umas 20 igualmente bostais. Na história ele faz uma parada totalmente rocambolesca e desnecessária que é fazer os personagens votarem em quem aceita ir na missão. Como envolve pisar em solo americano, isso corresponderia a um ato infrator, já que os Estados Unidos declararam a IMA hostil. É muita merda. Depois desse IMBRÓGLIO, os Vingadores remanescentes vão até um porta-aviões pra ter uma treta com personagens que não sei quem são, exceto pelo Deathlok usando a roupa mais escrota de sua criação.





    Bicho, eu folheei essa história antes de comentá-la e pense num negócio que não me despertou o mínimo interesse, a mínima empatia, simpatia ou reação. É somente uma puta de uma história bosta pra fazer o quê? Divulgar série de TV? Quer dizer que os PERSONAGENS DE Novos Vingadores VÃO APARECER NA SÉRIE, É ISSO? Tomar no cu... . Arte decente de Marcus To. Ah, e no final tem um tal de "american Kaiju" pra chamar a atenção do leitor.




  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #9 - continuação de VERTENTES. ESQUADRAS E PERSIANAS

    eu achava q era zuera q o Pato não sabia ler em inglês

    além de nnao falar a lingua pátria do mundo só falta confessar q nunca morou em um país de verdade?
    fotografia é desenho de luz

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #9 - continuação de VERTENTES. ESQUADRAS E PERSIANAS

      Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      Novos Vingadores: aparentemente essa história tem relação com a série Agentes da SHIT.
      Não tem.

      Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      É somente uma pUtA de uma história bosta pra fazer o quê? Divulgar série de TV?
      Não.

      Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      Quer dizer que os PERSONAGENS DE Novos Vingadores VÃO APARECER NA SÉRIE, É ISSO?
      Não vão.

      Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      Tomar no cu...
      Vá o senhor.
      .

      Comment

      Working...
      X