Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] 7 Soldados da Vitoria 5

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] 7 Soldados da Vitoria 5

Sete Soldados da Vitória
    Zatanna: Vanguarda, Misty e a filha de Zatara rumam para o Pântano da Chacina. Klarion: pressionado por Teekl a salvar a Cidade-Limbo, o Menino-Bruxo agora será recebido por seus pares… que não estão nada felizes com a fuga! E ainda: mais dois soldados juntam-se à batalha: Projétil (com arte de Yanick Paquette ) e Sr. Milagre (com arte de Pasqual Ferry).
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Zatanna 4, Klarion, the Witch-Boy 4, Mister Miracle 1 e Bulleteer 1)
    Klarion terminou como começou. Mais uma aventura divertida do Harry Potter DUMAL. Zattana foi MUITO foda, e ela usa um uniforme de puta nessa edição. Senhor Milagre (esse Shilo não era um mané antes?) qdo eu comecei a ler e vi essa porra de Novos Deuses, quase joguei o gibi longe, mais foi muito boa essa historia. Rally da Demolição? Só o Morrison mesmo. Só q o colorista pintou a Vovó Bondade como Negra. E termina com Projetil, e eu fiquei de pau duro com os melões dela.

Gibizão Nota 10
    0

Ah, muleque, em três meses eu leio isso!! Mas já vou comprar e ver a gostosa da Projétil!!!

Comment

Capa foda! É do Pasqual Ferry, né ?

Comment

Postado originalmente por LEORADD
        E termina com Projetil, e eu fiquei de pau duro com os melões dela.
        E vc bateu punheta depois, Leoradd?

Não comprei nem li, mas sei que tirando o Klarion JAPA RAIO LASER, o gibi tá bom.

De qualquer forma, votei na última opção.
        I am lost
        So I am cruel
        But I'd be love and sweetness
        If I had you

Comment

Postado originalmente por Zander [
          ]Ah, muleque, em três meses eu leio isso!!
          Pra que isso?

E se vc não gostar?

Comment

COntinuo lendo e continuo boiando mas continua legal
            E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por Destro
              ]Ah, muleque, em três meses eu leio isso!!
              Pra que isso?

E se você não gostar?
              Não seja cruel...

O que vc ganha sendo assim...? Pelo menos a arte vale MUITO a pena! Até agora não apareceu ninguém ruim em termos de arte.

E eu vou gostar, eu sei!!!

Comment

]Ah, muleque, em três meses eu leio isso!! Mas já vou comprar e ver a gostosa da Projétil!!!
                Você não acha meio brochante comprar mês a mês pra ler só daqui a quase um ano?

Estava fazendo como você, mas meio que desanimei de ficar comprando e estocando... acabei esquecendo de comprar a 3 e parei. Quando tiverem lançado tudo completo, passo numa comic shop e levo o resto numa só tacada.

E tenho impressão de que a mini do Senhor Milagre é a mais legal, o personagem pelo menos é o mais interessante!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                  ]Ah, muleque, em três meses eu leio isso!! Mas já vou comprar e ver a gostosa da Projétil!!!
                  Você não acha meio brochante comprar mês a mês pra ler só daqui a quase um ano?

Estava fazendo como você, mas meio que desanimei de ficar comprando e estocando... acabei esquecendo de comprar a 3 e parei. Quando tiverem lançado tudo completo, passo numa comic shop e levo o resto numa só tacada.

E tenho impressão de que a mini do Senhor Milagre é a mais legal, o personagem pelo menos é o mais interessante!
                  Eu entendo o que vc quer dizer, mas aí tem dois fatores a serem comentados:

1. Eu não me importo de passar mês a mês na comic shop. Acho legal pacas, aliás!

e

2. Aqui é Brasília, e essas coisas nunca tem em estoque nas Comic Shops daqui. Infelizmente, as lojas daqui não são tão bem equipadas quanto as do eixo do mal...

E meu, arte do Pasqual Ferry...

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    O Senhor Milagre não é quem vc imagina...

E a graça da coisa é justamente pegar personagens de oitavo escalão e fazer uma história muito foda com eles.

Comment

Eu também estou estocando para ler depois.

Faltam 3 meses.
                      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Mais um aqui que está comprando para ler na próxima estação.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Umas dúvidas que não sei se serão respondidas.

Cade o Cavaleiro andante original?

Cade o senhor milagre original?

Isso é explicado durante a série?
                          E MIMIMI e POPOPO

Comment

com essa faltarão apenas 3 para que eu leia tudo
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

OUTRO NA ESPERA DE COMPLETAR PRA LER NUMA TACADA SÓ....

Comment

Working...
                              X