Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[MISTER MIRACLE] Tom King conseguiu de novo! Darkseid is....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [MISTER MIRACLE] Tom King conseguiu de novo! Darkseid is....

Mister Miracle 01: Curti bem, edição totalmente esquizofrênica, mudando de tom e situações rapidamente, deixando o leitor meio perdido e com dúvida se o que estamos presenciando está realmente ocorrendo, uma grande sensação de paranóia edição inteira (curti os "Darkseid is" indo aumentando aos poucos), e também bacana a questão do Milagre tentando se suicidar, que ele a edição passa como um experimento para escapar á morte, mas claramente se passam distúrbios na mente do Scott.

Várias sequências óptimas estilo a da televisão, e edição sabendo lidar também com as tentativas de suicídio e meio a questão do constrangimento e delicadeza dos entes queridos tentando lidar com o assunto.

Diria que a sensação de leitura se aproxima mais de um Da Lua do Lemire do que Visão do King, apesar a história e narrativa em si não ser particularmente semelhante a nenhuma das duas. Gerards mandando bem na arte.

Re: T.O. - Jack Kirby

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post

Mister Miracle 01: Curti bem, edição totalmente esquizofrênica, mudando de tom e situações rapidamente, deixando o leitor meio perdido e com dúvida se o que estamos presenciando está realmente ocorrendo, uma grande sensação de paranóia edição inteira (curti os "Darkseid is" indo aumentando aos poucos), e também bacana a questão do Milagre tentando se suicidar, que ele a edição passa como um experimento para escapar á morte, mas claramente se passam distúrbios na mente do Scott.

Várias sequências óptimas estilo a da televisão, e edição sabendo lidar também com as tentativas de suicídio e meio a questão do constrangimento e delicadeza dos entes queridos tentando lidar com o assunto.

Diria que a sensação de leitura se aproxima mais de um Da Lua do Lemire do que Visão do King, apesar a história e narrativa em si não ser particularmente semelhante a nenhuma das duas. Gerards mandando bem na arte.
    Entao, falaram que tem um que de Morrison, Homem Animal. Voce confirma?

Entrevista com o artista (em ingles):
    sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Postado originalmente por Donna Troy Ver Post
      Entao, falaram que tem um que de Morrison, Homem Animal. Voce confirma?

Entrevista com o artista (em ingles):
      Não tem nada de Morrison. Realmente lembra o Cavaleiro da Lua do Lemire. Gostei dessa edição. Tem muita coisa a se explorar, é um bom começo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Comment

Acabei de ler e ainda estou processando. De longe melhor gibi de super herói que eu li no ano todo.

Darkside is.

Sent from my SM-G903W using Tapatalk
        sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Estou no chão. A tempos não tinha uma leitura tão curta e brutal.

Como fã de Quarto Mundo e desse universo que Kirby criou é impactante ver a sensibilidade da escrita do TK nesse gibi. As coisas, os estilos da narrativa gráfica, os minimalismos ao explorar Scott e a antítese de personalidade em relação ao Órion, é algo que explode a cabeça de bom e belo que é.
          Procuro por: - Annihilation (Omnibus ou TPB ou OHC) MAS NÃO POR 1000 REAIS OK?

Tópico de vendas - Sebinho - https://mbbforum.com/mbb/showthread....seia-c%F3smica

Conheça o Odisseia Cultural: https://www.youtube.com/channel/UCyT...6H1suJh-kKnaGw

Comment

Realmente animal. Lembrou MUITO o Visão misturado com o Da Lua aqui. Godfrey, mudanças de cores nos olhos, as pistas estão aí pra ser um PERIGOSO JOGO MENTAL. Senhor Milagre é o Jesus Cristo da DC, mas será que ele morrerá pelos pecados da sua vida ou conseguirá salvar o mundo e a si mesmo?

Começou bem demais

Postado originalmente por Gesuis
            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
              Lembrou MUITO o Visão misturado com o Da Lua aqui.
              Sintetizou muito bem! Bão demais, Kingzaço promete.
              Postado originalmente por Leandro Azeredo
              O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Em ingles:

https://www.bleedingcool.com/2017/08...amond-ebay-20/

It’s the smash hit of the week, and many stores simply won’t have ordered enough copies to meet demand. But Mister Miracle#1 by Tom King and Mitch Gerads, which Bleeding Cool reviewed here with a 10/10 rating, has sold out from Diamond Comic Distributors on the day it was published as retailers put in record reorder numbers.
                Sold Out na maioria das comic book shops da America. Ontem, quando fui comprar a minha, nao vi ninguem mais comprando, e a loja que eu fui tinha muitas. Mas vi muita gente comentando no youtube, e no canal do Diversity & Comics que nao se encontrava mais nas lojas para vender. Todo mundo lendo pelo Comixology

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post

Sou justo, lerei hoje a noite e direi se gostei ou não. O preview é uma bosta, mas vai que melhora depois.
                Esperando sua avaliacao, amigo.
                Last edited by Donna Troy; 11-08-2017, 12:42 AM.
                sigpic

Comment

Bom gibi, só não achei tão, TÃO bom como estão dizendo. Me pareceu um daqueles gibis oitentistas pós-Miller. Tipo o Vídeo Jack.
                  AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

Eu até entendo o ódio pelo hype quando vem nego dizendo que é "O MELHOR GIBIEARGGGHHH DO..." Mas é um baita começo sim.
                    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

mas me falem, ces entenderam mesmo as letrinhas?

Comment

Entender, entender eu não entendi nada e nem os cacah400, jcrabcdefghi, joaosouzzzzz, etc, até porque "O INGLÊS É UM POUCO COMPLICADO, MAS NOS DESAFIA". Depois a gente vai chegar no tópico de lançamentos e falar que é bão pra caralho e aí você e o Pato vão ficar naquele papo de "ah, os scanzeiros disseram que era bom" na hora de avaliar. O ciclo já tá definido.
                        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
                          Entender, entender eu não entendi nada e nem os cacah400, jcrabcdefghi, joaosouzzzzz, etc, até porque "O INGLÊS É UM POUCO COMPLICADO, MAS NOS DESAFIA". Depois a gente vai chegar no tópico de lançamentos e falar que é bão pra caralho e aí você e o Pato vão ficar naquele papo de "ah, os scanzeiros disseram que era bom" na hora de avaliar. O ciclo já tá definido.
                          KKKKKKKKK

é por ai mesmo... mas ler King é de boa, dá para entender (e eu sou professor de inglês, não posso passar muita vergonha).

mas não li ainda. essa edição sumiu do app da DC no meu cel. Não consegui comprar =/
                          https://twitter.com/joaos_

Comment

Postado originalmente por joaosouza Ver Post
                            KKKKKKKKK

é por ai mesmo... mas ler King é de boa, dá para entender (e eu sou professor de inglês, não posso passar muita vergonha).

mas não li ainda. essa edição sumiu do app da DC no meu cel. Não consegui comprar =/
                            Se eu não entendi eu posso pegar meu barquinho e voltar remando pra terrinha.

De qualquer forma, o problema não é o inglês, e sim a capacidade de entender o que ele está dizendo por traz de cada coisa. Porque pelo que eu pude perceber o King nessa edição está construindo a história do Sr Milagre, não dá pra ter 100 % de certeza de nada.

O gibi é bom, fato. Colocou o nível lá em cima, pra qualquer outro que vir a sair dessa serie tem que estar no mínimo nesse nível. Eu espero não menos que isso dos dois, King e Gerads.

Pode ser, Fluffy que você não goste da história quando sair, mas não é porque o pessoal que leu antes gostou que você tem que gostar. Pro que tá saindo ultimamente é muito bom ver algo feito de uma maneira diferente, e é por isso que eu goste

Aliás. Isso é de hj de manhã.

Last edited by Donna Troy; 11-08-2017, 11:24 AM.
                            sigpic

Comment

T.O. - Jack Kirby

Li hoje e curti demais!

Como esses 9 painéis funcionam bem para o King... pqp... E o Gerads não é o melhor artista, mas casa perfeitamente aqui, mais que em Xerife.

Os temas serem suicídio, paranoia, família e fama(?), funcionam bem, e até lembra um pouco de Visão. No Twitter o King falou que esse gibi é o mais violento que ele já escreveu, então espero tretas boas nos próximos issues.

Até paguei os 3,99 pra apoiar.

9/10.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                              https://twitter.com/joaos_

Comment

Working...
                              X