Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Livro Sobre Quadrinhos ] O CRIADOR DE DEUSES - Roberto Guedes ( 100 anos do Kirby )

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Livro Sobre Quadrinhos ] O CRIADOR DE DEUSES - Roberto Guedes ( 100 anos do Kirby )

O CRIADOR DE DEUSES

Roberto Guedes

Formato: 14x21 cm
    Páginas: 220
    Preço: R$ 49,90
    Frete: R$ 8,00

Este livro não é apenas para quem gosta de histórias em quadrinhos. Vai agradar aqueles que se interessam por cultura pop, cinema, indústria do entretenimento, etc. Um dos mais importantes pesquisadores do universo dos super-heróis no Brasil, o jornalista Roberto Guedes humaniza o quadrinista americano Jack Kirby de forma singular, sincera, cativante e emocionante. E torna o criador do Capitão América e do Quarteto Fantástico, entre outros, mais interessante, ao expor suas fraquezas, travestidas de um ego inflamado desnecessariamente. Ele não precisava disso, pois, fazia tempo, tornara-se uma lenda. Nessa narrativa cuidadosa e competente, estão todas as facetas de um artista conturbado, mas cujo comportamento era típico dos verdadeiros gênios.

http://editoranoir.com.br/portfolio-item/279/

Nada melhor que um bom livro para celebrar os 100 anos do mestre dos Quadrinhos.

Já a que a Panini vai demorar a colocar material nas bancas, vou me deliciando com esse livro do Guedes.
    Leitura gostosa e dinâmica, dá para devorar numa semana ( eu leio aos poucos no ônibus para o trabalho ).

Tem todas as tretas com a Marvel, com o Stan Lee e muito mais. Estou adorando a leitura.
    Aqui no RJ está esgotado, tem somente na livraria da Travessa.
    Para o Alto... e Avante !!!

Re: [Livro Sobre Quadrinhos ] O CRIADOR DE DEUSES - Roberto Guedes ( 100 anos do Kirby )

Essa editora é do Gonçalo Jr.?
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Comment

Re: [Livro Sobre Quadrinhos ] O CRIADOR DE DEUSES - Roberto Guedes ( 100 anos do Kirby )

Fui no lançamento desse livro na Comix, mas fui mais pra pegar um autógrafo do Gonçalo no Sedução Pelo Prazer e conhecer ele, porque já tinha gostado muito do Guerra dos Gibis e Maria Erótica. Sedução acabou me decepcionando um pouco, por alguns problemas que apareceram em menor intensidade nos outros dois livros, mas principalmente porque não analisa a obra do Manara com muita profundidade, só enumera e dá adjetivos...Acabei deixando passar o Criador, mas hoje me arrependo.
      Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post
      Essa editora é do Gonçalo Jr.?
      Sim, não sei se ele é o dono dono, mas não é só autor.
      LIVE FAST. LOVE HARD. DIE WITH YOUR MASK ON.

Comment

Working...
      X