Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Ainda vale a pena ser fã do universo mutante... AXM é o equivalente de All Star Superman na DC, com uma vantagem de termos uma equipe inteira de personagens sendo bem escritos ...o resto da revista não merece registro.
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Pela primeira vez, em quase 70 edições, eu posso dizer que gostei de uma história dos Exilados. Não me refiro àquela bobagem de Ronin Vermelho contra Fin Fang Foom, mas sim ao cross com House of M.
Se toda a tal World Tour seguir esse nível bacana, vai valer a pena acompanhar a série. Podia ter sido assim desde o começo.
Se encontrar a edição passada que esqueci de comprar eu compro essa. Só por causa da avaliação do Noturno, que deve ser bem melhor que a história em si.
Minha única crítica é a falta de desenvolvimento do Colossus. As vozes que o defendem dizem que ele é “quietão” assim mesmo, mas penso que não obstante tenha sido uma boa hora para trazê-lo de volta, o personagem simplesmente voltou e o máximo que faz é dar uns beijinhos na Kitty e soltar uma frase ou outra, de forma lacônica, de vez em quando.
No atual arco nos EUA, Colossus tem um papel mais "central". Como ainda não acabou, não dá pra dizer até onde ele tem importância na história. Por enquanto, parece que terá muita.
E Fluffy, vai dizer que o senhor não leu ou tá lendo os Xismein do Uedon?
Gibis mutunas fedem em geral, mas esse é uma bela exceção.
Confira.
Bem, o tópico é de avaliação.
Se você entrou pra avaliar, é por que já leu.
Se não leu, vai entrar num tópico de avaliação pra quê?
Fez muito bem o Noturno.
Quem dera todos que fazem tópicos de avaliação fizessem o mesmo que ele.
E Fluffy, vai dizer que o senhor não leu ou tá lendo os Xismein do Uedon?
Gibis mutunas fedem em geral, mas esse é uma bela exceção.
Confira.
Eu leio só em mãos. Mas não pago 6,90 não. Lá na Casa da Revista chega uma porrada de X-Men Extra toda semana, então eu nem esquento e prefiro esperar pois no máximo dentro de 3 meses já terei. Tenho completo da 46 à 62 em perfeito estado comprando só lá, quer o Yeoman acredite ou não.
Primeira vez em muito tempo que é possível ler metade desse gibi.
Exilados (House of M) - Agora que chegou a World Tour, faço questão de ler. E adorei esse primeiro capítulo, o Bico é massa e a história parece legal.
Astonishing - Os diálogos da Emma com o Scott são sensacionais. Os desenhos são lindos. Mas esse gibi é muito enrolado, fala sério. Não é ruim, mas não é o melhor. Parece que o cara escreveu isso aí numa cagada só.
É impressão minha, mas não sei quem escreveu Astonishing este mês. Foi Whedon ou foi o Chuck Austen?
Só pode ser. QUe P-U-T-A-R-I-A... a Kenga Frost só pensando em S-E-X-O, soltando e escancarando todas as suas T-A-R-A-S... jogando na cara dos leitores que o Scottinho sente uma tensão sexual em relação ao peludão do Logan...
E achei um luuuuuuuuuuuuuuuuuxo o orgasmo da Kitty. A racha foi tão longe no clímax que desmaterializou e foi parar P-E-L-A-D-O-N-A em plena sala de estar. Mais Chuck Austen impossível!!!
Só li Astonishing e Excalibur. Quanto a este (fala sério), aturar o U-Ó do borogodó do Rei das Sombras D-E-N-O-V-O?!?!?! Affe, nem titio Chris, nem seu Ghost Writer (oficializado nesta edição ) tem criatividade pra usar um vilão melhor???
Comment