Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Surpreendentes X-Men #68 (ou XMEx).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Astonishing e Excalibur continuam uma bosta.

Exilados começa a Turnê Mundial e melhora um pouco.
    No pro bono for boning a pro.

Comment

Ainda vale a pena ser fã do universo mutante... AXM é o equivalente de All Star Superman na DC, com uma vantagem de termos uma equipe inteira de personagens sendo bem escritos ...o resto da revista não merece registro.
      Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Oq eu me impressiono é a forma como o Cassaday desenha o Fera pimpão...

ele respeita ao máximo o design do Quitely.

...

Outros artistas simplesmente n conseguem. aff
        Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
        E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Verdade, parabéns Noturno.

Ficou muito boa a análise.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pela primeira vez, em quase 70 edições, eu posso dizer que gostei de uma história dos Exilados. Não me refiro àquela bobagem de Ronin Vermelho contra Fin Fang Foom, mas sim ao cross com House of M.

Se toda a tal World Tour seguir esse nível bacana, vai valer a pena acompanhar a série. Podia ter sido assim desde o começo.

Comment

Ansiosamente aguardando essa edição.

X-Men deve estar demais

Exilados com duas histórias? Ótimo!!!

Por mais chatinho que esteja Novo Excalibur, eu estou curioso a respeito desses X-Men Mothafocking darks

Acho que até sexta chega aqui.
              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Se encontrar a edição passada que esqueci de comprar eu compro essa. Só por causa da avaliação do Noturno, que deve ser bem melhor que a história em si.
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Re: [Avaliação] Surpreendentes X-Men #68 (ou XMEx).

Postado originalmente por Noturno
                  Minha única crítica é a falta de desenvolvimento do Colossus. As vozes que o defendem dizem que ele é “quietão” assim mesmo, mas penso que não obstante tenha sido uma boa hora para trazê-lo de volta, o personagem simplesmente voltou e o máximo que faz é dar uns beijinhos na Kitty e soltar uma frase ou outra, de forma lacônica, de vez em quando.
                  No atual arco nos EUA, Colossus tem um papel mais "central". Como ainda não acabou, não dá pra dizer até onde ele tem importância na história. Por enquanto, parece que terá muita.

E Fluffy, vai dizer que o senhor não leu ou tá lendo os Xismein do Uedon?
                  Gibis mutunas fedem em geral, mas esse é uma bela exceção.
                  Confira.
                  Seu Cuca é eu!

Comment

Ainda não li a nacional, mas essa edição é MUITO FODA. a cena de beijo entre Wolverine e Emma é uma das melhores da história dos X-men.

(sacanagem o Noturno spoilear revista dessa forma, mas não desgosto dele)
                    "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
                    John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
                    David Lee Roth

Comment

Bem, o tópico é de avaliação.
                      Se você entrou pra avaliar, é por que já leu.
                      Se não leu, vai entrar num tópico de avaliação pra quê?
                      Fez muito bem o Noturno.
                      Quem dera todos que fazem tópicos de avaliação fizessem o mesmo que ele.
                      Seu Cuca é eu!

Comment

Eu entro em tópicos de avaliação para saber se vale a pena comprar ou não.

Xmen, por exemplo, é aquele tipo de revista que só compro quando a galera fala MUITO bem, como é o caso.

Mas, nesses casos, não ligo para spoilers.
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Re: [Avaliação] Surpreendentes X-Men #68 (ou XMEx).

Postado originalmente por World War HULK
                          E Fluffy, vai dizer que o senhor não leu ou tá lendo os Xismein do Uedon?
                          Gibis mutunas fedem em geral, mas esse é uma bela exceção.
                          Confira.
                          Eu leio só em mãos. Mas não pago 6,90 não. Lá na Casa da Revista chega uma porrada de X-Men Extra toda semana, então eu nem esquento e prefiro esperar pois no máximo dentro de 3 meses já terei. Tenho completo da 46 à 62 em perfeito estado comprando só lá, quer o Yeoman acredite ou não.

Comment

Primeira vez em muito tempo que é possível ler metade desse gibi.

Exilados (House of M) - Agora que chegou a World Tour, faço questão de ler. E adorei esse primeiro capítulo, o Bico é massa e a história parece legal.

Astonishing - Os diálogos da Emma com o Scott são sensacionais. Os desenhos são lindos. Mas esse gibi é muito enrolado, fala sério. Não é ruim, mas não é o melhor. Parece que o cara escreveu isso aí numa cagada só.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Astonishing, como sempre, é muito foda!

Exilados segue divertido, mas melhora a cada edição.

Novo Excalibur eu tento ler, mas não consigo. É lixo tóxico!

No mais, outra boa edição.
                              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Eeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii

É impressão minha, mas não sei quem escreveu Astonishing este mês. Foi Whedon ou foi o Chuck Austen?

Só pode ser. QUe P-U-T-A-R-I-A... a Kenga Frost só pensando em S-E-X-O, soltando e escancarando todas as suas T-A-R-A-S... jogando na cara dos leitores que o Scottinho sente uma tensão sexual em relação ao peludão do Logan...

E achei um luuuuuuuuuuuuuuuuuxo o orgasmo da Kitty. A racha foi tão longe no clímax que desmaterializou e foi parar P-E-L-A-D-O-N-A em plena sala de estar. Mais Chuck Austen impossível!!!

Só li Astonishing e Excalibur. Quanto a este (fala sério), aturar o U-Ó do borogodó do Rei das Sombras D-E-N-O-V-O?!?!?! Affe, nem titio Chris, nem seu Ghost Writer (oficializado nesta edição ) tem criatividade pra usar um vilão melhor???
                                Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Working...
                                X