Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman '66 Entrando numa fria - Novas aventuras do Morcego que vale!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Batman '66 Entrando numa fria - Novas aventuras do Morcego que vale!



    Quando a maligna Zelda retorna em grande estilo e deixa Batman e Robin completamente atolados, como poderá o Homem-Morcego se livrar a tempo de frustrar sua sedutora, porém cruel, adversária? Quando o verão chega implacável a Gotham, um inimigo do Cruzado Encapuzado surge com uma solução aparentemente genial. Mas será mesmo que o Senhor Frio deseja o bem da população da cidade? Quando o Asilo Arkham apresenta um show de talentos para ajudar a reabilitar seus pacientes, pode um ignóbil dueto entre o Coringa e a Mulher-Gato dar ao Príncipe Palhaço do Crime a chance de rir por último diante da Dupla Dinâmica? Quando a adornada Marsha, a Rainha dos Diamantes, começar a cavar fundo planejando seu maior golpe até hoje, conseguirá ela topar com o maior tesouro de todos… a localização da Batcaverna?

    Não ouse mudar de canal! As respostas para essas questões – e muito mais – estão todas nesse espetacular encadernado, inspirado pela clássica série de tevê do Homem-Morcego da década de 1960!
    Histórias originais

    Batman ’66 9-12

    Detalhes da edição

    Junho/2017
    Encadernado
    17 x 26 cm
    132 páginas
    Papel Couché
    Capa Dura
    Lombada Quadrada

    Distribuição e vendas

    Periodicidade Eventual
    Distribuição Nacional
    Vendas: Livrarias | Bancas | Comic shops
    R$ 26,90
    Finalmente, a Panini traz mais encadernados da versão definitiva do personagem.

    Leitura muito divertida como sempre. Uma coisa que gostei muito nessas histórias é como os próprios roteiristas brincam com algumas das situações não terem sentido ou mesmo com o fato dos personagens coadjuvantes serem tão burros a ponto de nunca desconfiarem das desculpas de Bruce e Dick.

    Ainda há edições que ainda tenta algo que lembre uma narrativa continuada ao citar eventos do passado e preparem o terreno pra versão '66 da Arlequina. Se bem que nesse caso, achei que a construção dessa origem ficou fraca. Na tentativa de saírem do óbvio, acabaram criando um lance fraco.

    Em termos de arte, a mesma tem alguns artistas com traço apenas passável e que tenta emular as feições dos atores. Nada particularmente impressionate IMHO.

    Enfim, um bom encadernado.

    PS: Dedico este tópico ao Adam West. Que o Batman definitivo descanse em paz
Working...
X