Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Action Comics #4 - É

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Action Comics #4 - É

Enquanto Metrópolis se recupera do ataque do Apocalypse, o homem misterioso que alega ser Clark Kent precisa provar de uma vez por todas que não é o Superman!

HISTÓRIAS ORIGINAIS: Action Comics 963-964
    Formato 17 x 26 cm
    Papel LWC
    Número de páginas: 52
    Lombada/Encadernação: Lombada canoa
    Tipo de capa: Capa couché

__________________________________________________ __________

Nem o próprio Dan Jurgens ta interessado nesse plot do Clark Kent humano que ele inventou porque não tinha história pra contar, que dirá o leitor. É o funcionário que tá há 35 anos na firma, só cumprindo ali, batendo o ponto esperando pra aposentar; essa é a verdade. A falta total de brilho, de vontade

Desenvolve a situação de maneira burocrática, dentro de todos os protocolos esperados dos testes com detector de mentiras e de DNA que comprovam a veracidade desse Clark Terráqueo. Com direito a uns flashbacks bregas que já prenunciam a futura Fase Power Point. Nem tenta sair do óbvio ou surpreender.

Um estilo de roteiro retrógrado, segue escrevendo personagens com comportamento esquisito, que não tem um único diálogo humano, é tudo conversa expositiva chata

Zitcher acompanha o roteiro, totalmente no automático, quase ilustração de quadrinhos novela.

Re: [avaliação] Action Comics #4 - É

Li as duas primeiras edições de Action pela Panini e achei muito fraquinho... parecia um "Morte do Superman" dos anos 90 requentado... Já pulei fora desse título.

Vários plots "jogados" na história, mas não me rendeu nenhum interesse. Só continuo com o Superman do Tomasi.
    "Não vamos enfaixar a cabeça antes de quebrar." Tex Willer

Comment

inclusive a terceira edição não teve tópico de avaliação (na atualidade, eu só fico sabendo que saiu gibi por tópico de avaliação, aí sim eu vou atrás pra comprar)

E eu também não comprei a 3 porque esqueci e não percebi que tinha deixado de comprar. Ontem cheguei na comic shop pra comprar Gavião Arqueiro, peguei essa AC4 aí e só lendo o resumo da última edição que percebi "pera, eu num vi isso aí não"

Postado originalmente por mll89 Ver Post
      Li as duas primeiras edições de Action pela Panini e achei muito fraquinho... parecia um "Morte do Superman" dos anos 90 requentado...
      Essa sensação de requentado ta foda

Não sei se já vem do pré-Rebirth, mas aqui o Lex comprou o Planeta Diário... de novo. Leitor macaco véi já viu isso aí

Comment

puta que me pariu...

esse título eu já sentia a vibe ruim de longe. Pior que o Jurgens ganhou moral quando reinseriu o personagem na cronologia dos Novos 52 naquele As Aventuras de Lois e Clark e todo mundo tava meio que apostando nele ou achando "legal".

Ainda bem que não peguei o barquinho dessa canoa furada...

Vou contar um segredo: Mulher Maravilha também não é isso tudo não...

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
          inclusive a terceira edição não teve tópico de avaliação (na atualidade, eu só fico sabendo que saiu gibi por tópico de avaliação, aí sim eu vou atrás pra comprar)
          Teve sim:

O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

poxa, sacanagem, faltou a galera comentar nem que fosse pela camaradagem, que nem de vez em quando eu faço, só pro tópico subir

por isso que não fiquei sabendo que tinham distribuído já

Comment

Já eu gostei. Concordo com os amigos sobre o primeiro arco, larguei sem dó na primeira edição. Mas essa história aí do Clark, me deixou genuinamente curioso pra saber de onde ele vem. Embora fique claro pra onde vai: o caboclo com certeza vai rodar, para que o Superman volte a ter uma identidade secreta. Por enquanto vou acompanhando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
              "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
              Aslam

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                poxa, sacanagem, faltou a galera comentar nem que fosse pela camaradagem, que nem de vez em quando eu faço, só pro tópico subir
                Né? Mó falta de consideração.

Diferente dos amigos, estou achando o título divertido. Minha principal crítica é que Jurgens está esticando os plots além do necessário. Não precisava prolongar o quebra com Apocalypse por seis edições, nem precisava de duas para certificar que este Clark Kent realmente é um Clark Kent.

Mas estou curioso pra saber de onde vem esse Clark. E também estou gostando o Lex Luthor protetor de Metrópolis.
                O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

Working...
                X