Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thor #06

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thor #06

Thor e Jane Foster: duas identidades que são uma mesma pessoa aparecendo lado a lado frente aos olhares perplexos de todos? Como é que isso é possível?! Após ter seu maior segredo colocado em xeque, a doutora Foster é conduzida contra a vontade para um destino muito específico no espaço sideral: uma biblioteca! Afinal, para onde mais ela poderia ir se quisesse se tornar menos “ignorante”?

Temos o fim do arco com o diretor da Roxxon e uma historia com a origem do Mjolnir. Sao legais, MAS o Aaron tá num chove-nao-molha fodido. Ja foram 12 edições e exatamente NADA ocorreu ate agora.

Mas a arte é irrepreensivel.

Nota 7,0

Re: [avaliação] Thor #06

se esse gibi da Thora saísse em encadernado pra ficar bonita a lombada, eu comprava

na verdade, também compraria Homem de Ferro

E Doutor estranho. Mentira, doutor estranho não, que de vez em quando eu folheio e me dá até desgosto daquelas ESCARRADAS que o Bachalo dá nas páginas

Comment

provavelmente esses vão ganhar encadernados no futuro

pelo menos talvez assim anime esses filhos da pouta daqui a COMPRAREM UM GIBI E LER ao invés de ficar xoramingando no tópico da Panini igual a um bando de velhas carpideiras.

Comment

Como disse o Pip, conclusão do arco que se iniciou em Thor #4, continuou na edição anterior e agora se finda. Olha, conclusão bem legal do arco. Como disse antes, Aaron é meio safado em suas execuções de ideias, e sempre vai entregar um SHANANIGAN mal enjambrado. Porém o daqui tá bem acima da média sim, ninguém esperava quem seria aquela Jane Foster falseta que aparece na última edição.

eu mesmo pensei que fosse o Loki

Foi uma solução meio que tirada do cu, mas parece que o Aaron quer chegar em algum lugar com isto, visto a a história seguinte que é sobre a origem do Mjolnir. A história tem um final bem legal, emoção e Thor superando adversidades depois de uma situação catastrófica. O final com um batalhão de advogados aparecendo para livrar as caras dos sacanas foi bem o estilo do Aaron.

Ainda sobra tempo para um final onde as personagens Agente Solomon e Thor possuem um momento para se conhecer melhor. A história continua na mesma edição mostrando um conto de origem do martelo Mjolnir, como o Pip disse.

Diferente da história que leva a lugar nenhum da edição #3, esta aqui tem relação profunda com o que acabamos de ver (a consciência do martelo Mjolnir) e ainda por cima não enrola com uma história cretina, sendo algo que diz respeito diretamente ao passado dos personagens. Arte fuderosa de Frazer Irving também.

Esse gibi do Thor mesmo se fosse ruim, seria bom só por causa da arte. Mas possui roteiro divertido e consistente e arte sobremaneira. Um gibi praticamente imperdível. Vou ver se mantenho a leitura em dia.

Postado originalmente por Pip Ver Post
        Temos o fim do arco com o diretor da Roxxon e uma historia com a origem do Mjolnir. Sao legais, MAS o Aaron tá num chove-nao-molha fodido. Ja foram 12 edições e exatamente NADA ocorreu ate agora.

Mas a arte é irrepreensivel.
        Eu acho que se Jonathan Hickman conseguiu se safar por bem mais do que isso, um gibi divertido, cheio de nonsense e com porradaria do Aaron dá pra passar com uma vista grossa.

E porra, um gibi que tem Russel Dauterman e Frazer Irving..., que época pra se viver.

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
        se esse gibi da Thora saísse em encadernado pra ficar bonita a lombada, eu comprava

na verdade, também compraria Homem de Ferro

E Doutor estranho. Mentira, doutor estranho não, que de vez em quando eu folheio e me dá até desgosto daquelas ESCARRADAS que o Bachalo dá nas páginas
        Eu acho que essa forma da Panini publicar é uma boa pra quem não é verme como eu e quer comprar história repetida. Dificilmente eu compraria um encadernado do Thor tendo a série mensal (mas eu não pensei nisso ainda).

A única coisa que explica esse "êxodo da MASSA" em não comprar a porra da mensal sendo que ela tá DO JEITO QUE SEMPRE PEDIRAM, sem mix e só com a porra do personagem título é um só: esperteza. O cara quer sempre tirar vantagem e pagar menos pelo material, como aquele Iscarioti aqui do fórum. Direito dele, só é uma pena que o material sendo publicado na atualidade não ganhe assim tanta exposição.

E ainda vem um bando de filha da puta perguntar daqui a alguns anos "essa fase é boa" quando republicarem.

Que nem fizeram com Miracleman

Tem também o fato que eu posso tá enganado e uma grande "maioria silenciosa" compre o gibi e só não comente por pura preguiça, como pudemos conferir no Tópico da Panini.

Comment

Working...
        X