
Clint Barton, o Gavião Arqueiro original, e Kate Bishop, a Gaviã Arqueira (ou "a melhor arqueira", de acordo com ela mesma) são enviados em uma missão da SHIELD para investigar um projeto secreto da Hidra. O que eles descobrem é terrível. e também altamente suspeito! Qual o papel da SHIELD nessa história? Passado e presente entram em colisão, e Clint e Kate devem repensar o que significa ser um Gavião Arqueiro!
(All-New Hawkeye 1-5)
Revista especial
Formato americano
116 páginas
Papel LWC, capa cartão
R$ 18,90
Distribuição nacional
O que é pior do que um paulixtano? Porque o paulixtano já é babaca, enérgumeno, imbecil, simplório, cuzão e filho da puta escroto por natureza. Mas o que é pior nessa fauna brasileira que o cara que se acha a oitava maravilha do universo só porque é branco, tem cabelo """""""""""'liso"""""""""", nariz afilado de descendência da Europa mediterrânea, mas se acha o nórdico por causa disso, mesmo tendo ascendência na melhor das hipóteses, italiana daqueles pés-rapados que viam da Europa fugindo de pragas e guerras. Ou então tão imbecis a ponto de cair no conto do vigário de "terra que jorra leite e mel", mas que ao virem para o Brasil viraram uma espécie de "semi-escravos brancos" pra embranquear a população brasileira, porque aparentemente os senhores de engenho donos das terras e os industriais já estavam cansados de estuprar as mucambas que criavam os filhos deles. O que é pior do que essa raça?

Ora, eu vós digo. Pior do que isso, somente o sujeito que veio da mesma VALA PROVINCIANA, RETRÓGRADA, IMBERBE, IGNORANTE, CABRUNCA, GROSSEIRA E MATUTA querer ser """""""""""""""importante""""""""""""" chegando ao ponto de querer ESQUECER, RENEGAR, DENEGAR, IRRECONHECER E DESFAZER de sua própria origem, de seu próprio legado e querer ser o que não é, ou simplesmente não se achar um pernambosta de recifezes e querer ser mais """""""""""""""""""'importante""""""""""""", querendo parecer algo que não condiz, tornar-se o que não é, um ser mais EMPLUMADO, BABAQUARA, CRETINO E METIDO A MERDA, é o recifenzes querendo ser paulixano.

E é esse o "mote" desse gibi, amigos. O gibi mostra numa história envolvendo crianças retardadas e nojentas o Gavião Cuzeiro arrastando a Kate Linda Gaviã Arqueira para esse seu "mundinho particular", onde na sua cabeça cheia de devaneios de grandeza, o rapaz que nasceu branco e "galêgo" por pura ocasião, mas que nasceu numa roça do caralho, acha que nasceu para grandeza, e quer ser europeu. Mas na impossibilidade de deixar pra trás os aspectos mais arraigados em sua cultura, a sua língua, o máximo que consegue é olhar pra trás com desdém de sua terra natal e pensar que é algo mais nesse país se DIZENDO paulixano, imitando até mesmo o sotaque. Ora, amigos, por favor, né? Quem é cosmopolita de verdade sabe que a Sum Paulmerda é a "paraíba do mundo", desses seres sarara branquelo que acham que da Bahia pra cima é tudo "paraíba".


O pior e mais podre dessa raça fétida conhecida como "paulixtano" só não é pior, acredite se quiser, do que o pernambosta, recifenzes que quer ser "importado", mais do que "importante. Que quer ser algo que não é e por isso SE ODEIA, SE MALTRATA, é escrotinho ao nível máximo, SE ESFORÇA pra parecer o que não é. Como faz isso? QUERENDO SER BICICLETEIRO NUMA PORRA DE RUA QUE MAL PASSAM DOIS CARROS POR EXEMPLO. Afinal de contas, é o melhor pro meio ambiente, numa cidade toda fodida e cheia de ilha de calor. Aí o cara anda dois quilômetros de bike pra colocar na capota do seu SRUV e dirigir a toda pra repartição.

Porque é claro que para manter o NÍVERRR socio-econômico do recifezes que quer ser paulixtano é preciso de recursos. E quem é que tem recursos nessa economia falida se não é filho de barão, ladrão ou funcionário público? Às vezes essas três classes se misturam, mais frequente do que deveriam, mas vamos se FOCAR NO TOM DA LEGALIDADE VERIFICÁVEL. Pra poder ser paulixano, o recifezes pernambosta, ALÉM DE IMITAR O SOTAQUE, QUERENDO SER ESTRANGEIRO, precisa passar em CONCURSO PÚBLICO A NÍVEL DE FEDERAL, porque apenas esses altos cargos é que podem suprir as suas altas demandas gastadeiras. Esse EMPREGO PÚBLICO pode ser ganho de várias maneiras: desde a estar numa ilha de privilégios até mesmo a ser "apadrinhado" de algum parente poderoso ou até mesmo a pura e simples fraude nos certames, como se não houvesse esse tipo de arapongagem nessa terra da ladroagem desenfreada.

Então é assim que Clint Barton é, meus amigos. Eu pensei, por anos, que as atitudes desse ser desprezível pudessem ser representadas por uma raça sub-humana e deliberante conhecida como o paulixano. Mas eu me enganei. Eu revi meus conceitos. Eu pesquisei e estudei mais a respeito. Eu fiquei mais iluminado, mais sábio. Eu amadureci. E percebi que não é tão simples, que o galeguinho, branquinho, loirinho e de olhos claros, só podia ser pior do que essa raça, ele é um MERDA, um BOSTINHA, um FAVELADO DE ALMA, uma alma sebosa que quer ser IMPORTADO, IMPORTANTE, IMPERECÍVEL, IMPRESCINDÍVEL e INTELIGENTE, mas suas atitudes, sua origem, sua natureza, é ser uma bostão.

Como ele atinge isso? Ora, ele precisa DENEGRIS OS OUTROS. Os outros são apenas escravos de suas vontades. Massa de manobra. Peões. Proletário. Gente "coitadinha" que deve ser ajudada por sua presença "demiúrgica" apenas para se sentir melhor com isso. Sua própria existência é um raio de sol nas almas dessa gente banguela, desdentada, massificada, sofrida, gente "vida de gado", o "povo", essa massa disforme, descerebrada, mal cheirosa, que não toma banho, que não tem "eira nem beira". Ele te ajuda não por um impeto ou por uma questão de obrigação moral, ele te ajuda apenas com o intuito de "se sentir bem", e com a cara mais desfaçateira, mais lisa, mais mijona do mundo acha que isso é "normal" e "não vê nenhum problema nisso".

Esse é o Clint Barton que vocês gostam. Esse é o Clint Barton quem te faz feliz. É esse o cara que você vai dar o cu, chupar a rola, chupar o cu, sentar na rola, e não vai reclamar que vai ter que ficar em cima do pau, é esse o cara que vai fazer com que tu pague o almoço, fazer com que tu DÊ DINHEIRO pra te comer ainda. Esse filho da puta. Clint Barton quer te fazer de puta, Kate Bishop. abre teu olho pra esse filho de uma puta, que não é porra nenuma, nem se fosse recibosta querendo ser paulixtano e muito menos um paulixano """""""""""""legítimo""""""""""", dessa raça disforme e em combustão nesse caldeirão das etnias que é o Brasil, Merdil, Bostil. É pra esse tipinho que você se arreganha toda, sua vagabunda. Então abre teu olho, ou abre o cu, pra esse tipo de gente. Agora eu sou muito feio e pobre, né? Filha da puta

mas a arte e o roteiro do gibi tá du caralho, gibizão
Comment