Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Gavião Arqueiro #1 - Legado do Arco: CLINT BARTON, UM RECIFEZES METIDO A PAULIXTANO LIXO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Gavião Arqueiro #1 - Legado do Arco: CLINT BARTON, UM RECIFEZES METIDO A PAULIXTANO LIXO

Clint Barton, o Gavião Arqueiro original, e Kate Bishop, a Gaviã Arqueira (ou "a melhor arqueira", de acordo com ela mesma) são enviados em uma missão da SHIELD para investigar um projeto secreto da Hidra. O que eles descobrem é terrível. e também altamente suspeito! Qual o papel da SHIELD nessa história? Passado e presente entram em colisão, e Clint e Kate devem repensar o que significa ser um Gavião Arqueiro!

(All-New Hawkeye 1-5)

Revista especial
    Formato americano
    116 páginas
    Papel LWC, capa cartão
    R$ 18,90
    Distribuição nacional
    ----------------------------------------

O que é pior do que um paulixtano? Porque o paulixtano já é babaca, enérgumeno, imbecil, simplório, cuzão e filho da puta escroto por natureza. Mas o que é pior nessa fauna brasileira que o cara que se acha a oitava maravilha do universo só porque é branco, tem cabelo """""""""""'liso"""""""""", nariz afilado de descendência da Europa mediterrânea, mas se acha o nórdico por causa disso, mesmo tendo ascendência na melhor das hipóteses, italiana daqueles pés-rapados que viam da Europa fugindo de pragas e guerras. Ou então tão imbecis a ponto de cair no conto do vigário de "terra que jorra leite e mel", mas que ao virem para o Brasil viraram uma espécie de "semi-escravos brancos" pra embranquear a população brasileira, porque aparentemente os senhores de engenho donos das terras e os industriais já estavam cansados de estuprar as mucambas que criavam os filhos deles. O que é pior do que essa raça?

Ora, eu vós digo. Pior do que isso, somente o sujeito que veio da mesma VALA PROVINCIANA, RETRÓGRADA, IMBERBE, IGNORANTE, CABRUNCA, GROSSEIRA E MATUTA querer ser """""""""""""""importante""""""""""""" chegando ao ponto de querer ESQUECER, RENEGAR, DENEGAR, IRRECONHECER E DESFAZER de sua própria origem, de seu próprio legado e querer ser o que não é, ou simplesmente não se achar um pernambosta de recifezes e querer ser mais """""""""""""""""""'importante""""""""""""", querendo parecer algo que não condiz, tornar-se o que não é, um ser mais EMPLUMADO, BABAQUARA, CRETINO E METIDO A MERDA, é o recifenzes querendo ser paulixano.

E é esse o "mote" desse gibi, amigos. O gibi mostra numa história envolvendo crianças retardadas e nojentas o Gavião Cuzeiro arrastando a Kate Linda Gaviã Arqueira para esse seu "mundinho particular", onde na sua cabeça cheia de devaneios de grandeza, o rapaz que nasceu branco e "galêgo" por pura ocasião, mas que nasceu numa roça do caralho, acha que nasceu para grandeza, e quer ser europeu. Mas na impossibilidade de deixar pra trás os aspectos mais arraigados em sua cultura, a sua língua, o máximo que consegue é olhar pra trás com desdém de sua terra natal e pensar que é algo mais nesse país se DIZENDO paulixano, imitando até mesmo o sotaque. Ora, amigos, por favor, né? Quem é cosmopolita de verdade sabe que a Sum Paulmerda é a "paraíba do mundo", desses seres sarara branquelo que acham que da Bahia pra cima é tudo "paraíba".

O pior e mais podre dessa raça fétida conhecida como "paulixtano" só não é pior, acredite se quiser, do que o pernambosta, recifenzes que quer ser "importado", mais do que "importante. Que quer ser algo que não é e por isso SE ODEIA, SE MALTRATA, é escrotinho ao nível máximo, SE ESFORÇA pra parecer o que não é. Como faz isso? QUERENDO SER BICICLETEIRO NUMA PORRA DE RUA QUE MAL PASSAM DOIS CARROS POR EXEMPLO. Afinal de contas, é o melhor pro meio ambiente, numa cidade toda fodida e cheia de ilha de calor. Aí o cara anda dois quilômetros de bike pra colocar na capota do seu SRUV e dirigir a toda pra repartição.

Porque é claro que para manter o NÍVERRR socio-econômico do recifezes que quer ser paulixtano é preciso de recursos. E quem é que tem recursos nessa economia falida se não é filho de barão, ladrão ou funcionário público? Às vezes essas três classes se misturam, mais frequente do que deveriam, mas vamos se FOCAR NO TOM DA LEGALIDADE VERIFICÁVEL. Pra poder ser paulixano, o recifezes pernambosta, ALÉM DE IMITAR O SOTAQUE, QUERENDO SER ESTRANGEIRO, precisa passar em CONCURSO PÚBLICO A NÍVEL DE FEDERAL, porque apenas esses altos cargos é que podem suprir as suas altas demandas gastadeiras. Esse EMPREGO PÚBLICO pode ser ganho de várias maneiras: desde a estar numa ilha de privilégios até mesmo a ser "apadrinhado" de algum parente poderoso ou até mesmo a pura e simples fraude nos certames, como se não houvesse esse tipo de arapongagem nessa terra da ladroagem desenfreada.

Então é assim que Clint Barton é, meus amigos. Eu pensei, por anos, que as atitudes desse ser desprezível pudessem ser representadas por uma raça sub-humana e deliberante conhecida como o paulixano. Mas eu me enganei. Eu revi meus conceitos. Eu pesquisei e estudei mais a respeito. Eu fiquei mais iluminado, mais sábio. Eu amadureci. E percebi que não é tão simples, que o galeguinho, branquinho, loirinho e de olhos claros, só podia ser pior do que essa raça, ele é um MERDA, um BOSTINHA, um FAVELADO DE ALMA, uma alma sebosa que quer ser IMPORTADO, IMPORTANTE, IMPERECÍVEL, IMPRESCINDÍVEL e INTELIGENTE, mas suas atitudes, sua origem, sua natureza, é ser uma bostão.

Como ele atinge isso? Ora, ele precisa DENEGRIS OS OUTROS. Os outros são apenas escravos de suas vontades. Massa de manobra. Peões. Proletário. Gente "coitadinha" que deve ser ajudada por sua presença "demiúrgica" apenas para se sentir melhor com isso. Sua própria existência é um raio de sol nas almas dessa gente banguela, desdentada, massificada, sofrida, gente "vida de gado", o "povo", essa massa disforme, descerebrada, mal cheirosa, que não toma banho, que não tem "eira nem beira". Ele te ajuda não por um impeto ou por uma questão de obrigação moral, ele te ajuda apenas com o intuito de "se sentir bem", e com a cara mais desfaçateira, mais lisa, mais mijona do mundo acha que isso é "normal" e "não vê nenhum problema nisso".

Esse é o Clint Barton que vocês gostam. Esse é o Clint Barton quem te faz feliz. É esse o cara que você vai dar o cu, chupar a rola, chupar o cu, sentar na rola, e não vai reclamar que vai ter que ficar em cima do pau, é esse o cara que vai fazer com que tu pague o almoço, fazer com que tu DÊ DINHEIRO pra te comer ainda. Esse filho da puta. Clint Barton quer te fazer de puta, Kate Bishop. abre teu olho pra esse filho de uma puta, que não é porra nenuma, nem se fosse recibosta querendo ser paulixtano e muito menos um paulixano """""""""""""legítimo""""""""""", dessa raça disforme e em combustão nesse caldeirão das etnias que é o Brasil, Merdil, Bostil. É pra esse tipinho que você se arreganha toda, sua vagabunda. Então abre teu olho, ou abre o cu, pra esse tipo de gente. Agora eu sou muito feio e pobre, né? Filha da puta

mas a arte e o roteiro do gibi tá du caralho, gibizão

Re: [AVALIAÇÃO] Gavião Arqueiro #1 - Legado do Arco: CLINT BARTON, UM RECIFEZES METIDO A PAULIXTANO

caramba, velho, que gibi é esse que você lê, olha esse review

Como ele atinge isso? Ora, ele precisa DENEGRIS OS OUTROS. Os outros são apenas escravos de suas vontades. Massa de manobra. Peões. Proletário. Gente "coitadinha" que deve ser ajudada por sua presença "demiúrgica" apenas para se sentir melhor com isso. Sua própria existência é um raio de sol nas almas dessa gente banguela, desdentada, massificada, sofrida, gente "vida de gado", o "povo", essa massa disforme, descerebrada, mal cheirosa, que não toma banho, que não tem "eira nem beira". Ele te ajuda não por um impeto ou por uma questão de obrigação moral, ele te ajuda apenas com o intuito de "se sentir bem", e com a cara mais desfaçateira, mais lisa, mais mijona do mundo acha que isso é "normal" e "não vê nenhum problema nisso".
    num tem nada comentando o roteiro ou a arte original aí (olha que passei o olho no post inteiro procurando palavras chaves que ao menos remetessem à história verdadeira), é só o maluco reclamando da própria merda de vida

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Gavião Arqueiro #1 - Legado do Arco: CLINT BARTON, UM RECIFEZES METIDO A PAULIXTANO

Que review.

Comment

AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

eu tenho certeza q a experiância de vida do Pato em SP poderia ter sido adaptada e seria um gibi melhor do q esse

mais engraçado pelo menos... ja imagino um gordinho pegando o metrô errado, ficando sem dinheiro na praça da Sé... pedindo um troco pra estranhos... chove... ele senta na muretinha tremendo de frio e chora com saudades do agreste
          fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Randy Ver Post
            Que review.
            O review é do gibi do Gavião Arqueiro ou de algum filme com o Selton Mello?
            "O que é, é."

Comment

Mbb é literatura. Mbb deveria estar na Flip.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
              "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
              Aslam

Comment

Pato, é sério, procura um psicólogo. Isso aí não é normal não, irmãozinho. Se você já se trata com um, troque porque claramente não está funcionando. Se você já fez isso, parte pra um psiquiatra, porque tá ficando bizarra essa sua obsessão e cleptomania.

Tomar remédio tarja preta não é sinal de maluquice, é sinal de que você entendeu que precisa de ajuda. Que entendeu que o mundo pode ser um lugar menos amargo para o seu coraçãozinho. Conheça o amor e a felicidade de viver, de poder comprar coisas com seu próprio dinheirinho suado e de se apaixonar por algo muito maior que a aparência de alguém.

Vá tratar sua alma - ela merece e precisa.
                .

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                  Ora, amigos, por favor, né? Quem é cosmopolita de verdade sabe que a Sum Paulmerda é a "paraíba do mundo", desses seres sarara branquelo que acham que da Bahia pra cima é tudo "paraíba".
                  Essa parte tá errada. Da Bahia prá cima é tudo "Baiano".

- - - Updated - - -

Ora, amigos, por favor, né? Quem é cosmopolita de verdade sabe que a Sum Paulmerda é a "paraíba do mundo", desses seres sarara branquelo que acham que da Bahia pra cima é tudo "paraíba".
                  Essa parte tá errada. Da Bahia prá cima é tudo "Baiano".

LISTÃO DE VENDAS:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

mas a arte e o roteiro do gibi tá du caralho, gibizão
                    mas sério agora, então o gibi é bom?

Deixei passar porque até os Deslumbrados diziam que era pior que o do Fracation, achei que fosse fraco

Comment

Nunca falei que era ruim, só que era mais fraco que o do Fraction - o que não é demérito nenhum.
                      .

Comment

pior que o do Fraction só quer dizer que o gibi deixou de ser genial pra ser no mínimo excelente

mas esse é: bacana
                        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

a história não é tão boa quanto do Matt Fraction, mas o Lemire fez um trabalho interessante brincando com o passado do Clint... meus comentários sobre a revista:

Comment

muito esperto, na dúvida da pronúncia, uma hora fala LEMÁIRE, outra fala LemÍre. Assim agrada a todos

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                              muito esperto, na dúvida da pronúncia, uma hora fala LEMÁIRE, outra fala LemÍre. Assim agrada a todos
                              assim eu só desagrado com minha análise, não com a pronúncia do nome do autor....kKKKK... na real eu nem tinha percebido...hehhehe

Comment

Working...
                              X