Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thanos: Relatividade Infinita

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thanos: Relatividade Infinita

O Aniquilador, Senhor da Zona Negativa, está mais perigoso do que nunca. Ao seu lado está Blastaar, a Bomba Viva. Agora, o Aniquilador faz um novo ataque ao Universo Positivo em busca de uma fonte infinita de poder. Para impedi-lo, uma frágil aliança de protetores cósmicos se forma: um grupo de aventureiros desajustados conhecidos como Guardiões da Galáxia; Gladiador, o majestor shiar; e Adam Warlock, cujo complexo ciclo de morte e ressurreição o deixou mais confuso do que nunca quanto à sua real natureza e a total extensão de suas habilidades. Adam reuniu-se a alguns de seus companheiros da Guarda do Infinito — Gamora, Drax e Pip, o Troll — e juntou-se a novos amigos, o Senhor das Estrelas, Rocky Racum e Groot. Um grupo com o potencial para acabar com a ameaça do Aniquilador de uma vez por todas… se ao menos algum deles soubesse como. Mas a resposta está na mente sombria de outro ser. Um titã que muitos consideram louco. Será que o destino do Universo está nas mãos de… Thanos? O lendário roteirista e desenhista Jim Starlin (Desafio Infinito) dá sequência a sua nova trilogia cósmica, cruzando o Universo Marvel nesta continuação de Thanos: Revelação Infinita.

Cara, que viagem! No mau sentido.

Nao faz sentido o Aniquilador conseguir esse nivel de poder, nao faz sentido a onda de aniquilação ser tao prontamente reestruturada, nao faz sentido a participação do Surfista Prateado, nao faz sentido Groot morrer e aparecer vivo na mensal dos Guardioes, nao faz sentido o proprio Thanos em relação ao momento cronologico da Marvel.

O volume anterior foi bom, mas aqui Starlin perdeu a mao.

Nota 6,5

Vol. 1: https://mbbforum.com/mbb/showthread....25E3o-Infinita

Re: [avaliação] Thanos: Relatividade Infinita

Amigo, você tem que encarar essas novels do Starlin meio como uma cronologia a parte.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch
      Amigo, você tem que encarar essas novels do Starlin meio como uma cronologia a parte.
      Isso mesmo. E no caso de Thanos e Warlock, é a do Starlin que vale.

Comment

Starlinzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

DnA e Keith Giffen fizeram vários gibis fodas com os personagens que o Starlin cagou aí, e vocês ainda nessa de "Starlin é o que vale".

Evoluam.

Postado originalmente por Gesuis
        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Starlin fazendo gibi pra ganhar ingresso grátis e comprar pastilha pra máquina de coca-cola dele. Mas já comprei o primeiro, vou nesse aí também

Comment

isso aí é muito ruim
            nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Esse é aquele tipo de Gibi que vale a pena comprar apenas pela história em si, foda-se a cronologia, curta os personagens e a aventura, ou nem isso ?

Depois dessa treta ENORME de parte desse material sair em MENSAIS, isso ai está com super caso de naufragar - para a Panini sair gritando que THANOS e JIM STARLIN não vende...
              Para o Alto... e Avante !!!

Comment

* Parece o tipo de coisa que você até evita de ler pra não estragar a história boa dos clássicos.
                Viciado em documentários?
                http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Pip

Cara, que viagem! No mau sentido.

Nao faz sentido o Aniquilador conseguir esse nivel de poder, nao faz sentido a onda de aniquilação ser tao prontamente reestruturada, nao faz sentido a participação do Surfista Prateado, nao faz sentido Groot morrer e aparecer vivo na mensal dos Guardioes, nao faz sentido o proprio Thanos em relação ao momento cronologico da Marvel.

O volume anterior foi bom, mas aqui Starlin perdeu a mao.
                  Essa parte do Aniquilador é explicado na minissérie do Thanos vs Hulk, pelo que me lembro.

Eu já li e acho que o Starlin perdeu um pouco a mão nessa tentativa de reconstruir a realidade do Warlock depois do péssimo trabalho que foi feito com ele em Guardiões da Galáxia. Tentou até modificar o próprio trabalho do clássico dos anos 70. Acho que viajou demais, como disse o Pip. Mas os desenhos melhoraram em relação aos últimos trabalhos.

Quanto ao momento cronológico, esquece porque era para ser inicialmente uma Graphic Novel que acabou virando três, além das duas minisséries.

Acho que os ácidos que ele tomou nos anos 70 estão o prejudicando agora.

Comment

achei essa edição bem desnecessária, gostei do primeiro volume com as duas duplas de Thanos e o Warlock, as reflexoes e tal... mas essa Relatividade Infinita eu fiquei com a sensação que poderia se resolver em apenas uma ou duas páginas o plot principal e ignorar qq coisa do Aniquilador... n sei... n curti mesmo... e onde saiu o boato que vão colocar a terceira parte da trilogia na mensal? Até a Panini ta boicotando a história? Já basta o Starlin se boicotar...hehehe

Comment

nao, a terceira parte nao saira em Universo Marvel - o que ja esta saindo é a mini Hulk vs Thanos

Comment

Postado originalmente por Pip
                        nao, a terceira parte nao saira em Universo Marvel - o que ja esta saindo é a mini Hulk vs Thanos
                        vlw

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎