Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Cavaleiro das Trevas 3:A Raça Superior #08

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Cavaleiro das Trevas 3:A Raça Superior #08

É só isso
    Não tem mais jeito
    Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
    São só palavras
    E o que eu sinto
    Não mudará

Tudo o que quer me dar
    É demais
    É pesado
    Não há paz

Tudo o que quer de mim
    Irreais
    Expectativas
    Desleais

That's it
    There's no way
    It's over
    Good luck

I've nothing left to say
    It's only words
    And what l feel
    Won't change

Tudo o que quer me dar (everything you want to give me)
    É demais
    É pesado (it's too much) não há paz (it's heavy)

Tudo o que quer de mim (there is no peace)
    Irreais (all you want from me)
    Expectativas (isn’'t real expectations)
    Desleais

Mesmo se segure
    Quero que se cure
    Dessa pessoa
    Que o aconselha

Há um desencontro
    Veja por esse ponto
    Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
    I want you to get cured
    From this person
    Who advises you

There is a disconnection
    See through this point of view
    There are so many
    Special people in the world
    So many special
    People in the world
    In the world
    All you want
    All you want

É demais

Expectativas (isn'’t real expectations)
    Desleais

Now we're falling (falling)
    Falling (falling) into the night
    Into the night
    Falling (falling)

Um bom encontro é de dois
    Into the night
    Falling (falling)

PERA!!!!!!!!!!

ACABOU NAO... TEM A PARTE 9 AINDA!!

pUtA. QUE. PARIU.
    Last edited by Stallone; 13-10-2017, 02:32 PM.

Re: [avaliação] Cavaleiro das Trevas 3:A Raça Superior #08

Que bom que você abriu esse tópico, Pip. Eu não tive paciência pra abrir sobre essa merda, mas queria discutir. Peguei a capa com a Elba Ramalho do Frank Miller, aliás.

Putzgrila, depois da última edição, que foi sacanagem, ainda tem mais enrolação? Meu deos... Pior que os kriptonianos, que eram os fodões, agora tão levando surra atrás de surra. O gibi tá com tanto plot que não sei como vai fechar, mas confesso que não curti muito essa vibe Batman salvando o mundo. O maluco vai fazer o quê? Até a parte do plano dele tava tudo de boas, mas agora? O cara não tem mais nada e tal. Ainda ficou jovem pra poder dar uns pegas na Carrie. AFF

E ainda tem o lance do Palmer discutindo consigo mesmo o que fazer. Espero que a última edição seja razoavelmente longa, pra poder fechar todos os plots. Tem a filha adolescente mimada do Super, os kriptonianos fugindo da briga com as amazonas, o Átomo e o Lanterna verde voltando, Batman e Super indo pra briga... Tipo, coisa pra caralho que acho que muitos irão do nada pra lugar algum.

Sei lá, pra mim até agora a melhor edição foi aquela do coringa. A série em si me lembra mais um gibi normal que um TDK.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
      Putzgrila, depois da última edição, que foi sacanagem, ainda tem mais enrolação? Meu deos... Pior que os kriptonianos, que eram os fodões, agora tão levando surra atrás de surra. O gibi tá com tanto plot que não sei como vai fechar, mas confesso que não curti muito essa vibe Batman salvando o mundo. O maluco vai fazer o quê? Até a parte do plano dele tava tudo de boas, mas agora? O cara não tem mais nada e tal. Ainda ficou jovem pra poder dar uns pegas na Carrie. AFF
      Errata, ficou jovem pra dar uns pegas no Clark, você não reparou no clima entre os dois?
      Na edição 2 o Bruce reconhece sentir falta do Superman, e depois que é revivido o Bruce fala com o Clark sobre que ele não deveria ter revivido ele num tom de briga de casal (namorados até).
      A Carrie esta ocupada demais em ser um Batman melhor que o Batman e fica dando esporro tem todo mundo que encontra.

Comment

Olha, ou eu tô ficando retardado, ou o Miller e Azzarello me venceram pelo cansaço, ou essa parte penúltima, talvez por ser o clímax da história, e é bem difícil estragar um clímax por mais bosta que ele seja (perguntem ao Scott Snyder), até que não está tão ruim assim... . Não levem a mal, a história ainda é uma bosta, mas ao invés de ser uma bosta rala e espalhada por tudo que é lado, agora é uma bosta seca, que sequer fica fedendo, mas se você pisar ou enfiar um palito dentro vai sentir aquele verde cremoso e melequento ou aquela "coimbra", aquela "cofinha" de merda parecendo um coentro ou salsinha bem picada.

Quem são esses caras arrumando a caminha?

Após levar um tiro na edição anterior e levar o Batman correndo para um poço de Lazáro, agora Bruce está vivo e bem. Todo garotão. É a desculpa perfeita para que tenhamos mais séries iguais a essa. Que deus tenha piedade de nos.

O que segue quando os kandorianos invadem a Ilha de Themysicra é pura porradaria e sanguinolência desenfreada. Não é propriamente ruim, é só... blénhé. O cara me faz um roteiro onde kandorianos invadem o mundo, destroem tudo, escrotizam geral, para serem impedidos por Batman e Super-Homem vestidos de armadura e querem que isso aqui seja emocionante por que exatamente? E aliás, qual é a porra do LADO da Lara afinal, que ora apoia os heróis e ora está de xamego com os kandorianos?Se a própria Lara foi quem trouxe os kandorianos para a Ilha, por que caralhos a Mulher Maravilha não iria desconfiar de sua ajuda?

Azzarello aprendendo com o Quesada

Esses kandorianos tomam um cacete DE NOVO, mas de alguma forma, eles estão com um estratagema para acabarem com a Terra, porque aparentemente teve uns que COMERAM bombas nucleares e agora o Super-homem vai parar com essa porra. A arte do Andy Kubert podia ser utilizada para gibis melhores.

Bostinha da revista: porque não tem nada mais pra fazer em termos de roteiro, Frank Miller faz uma história onde a Comissária Yindel vai investigar uma tribo de Coringas (logo após a cidade ter sido quase toda destruída por kryptonianos) e leva FERRO NA BONECA, ou mais precisamente FERRO DA BONECA, já que quem pega a Yindel de jeito é a Brüno.

O gibi é tosco, é trash, é mal desenhado, mas é o gibi mais "Miller" que tem, onde a Bruno pega a Yindel e faz uma tortura filha da puta, e até mesmo o texto lembra o Miller dos velhos tempos. O final é melancólico. E com várias partes malucas. Acho que só seria mais maluca se a Bruno pegasse o seu PAU e enfiasse na boca ou na buceta da Yindel. É um frango comendo uma sapatona. É o fim dos tempos. Até que foi bom.

A edição da Panini segue o padrão americano com capas variantes (algumas, porque aparentemente esse gibi teve mais capa variante do que páginas desenhadas de fato) e páginas em branco da arte do Andy Kubert pra você esquecer que esse gibi tem roteiro e não passar raiva. Essa edição não foi tão horrível quanto as últimas, mas é uma pena que essa série não cause tanta comoção como a ruindade do DK 2 causou, deixando algumas pessoas com o cérebro afetado ao ponto de dizer que aquilo foi bom. Outros tempos. Agora ninguém mais fica se lamentando pela desgraça, a gente só continua e corre pra consumir a próxima tragédia.

Que bom que você abriu esse tópico, Pip. Eu não tive paciência pra abrir sobre essa merda, mas queria discutir. Peguei a capa com a Elba Ramalho do Frank Miller, aliás.
        Desde a edição #6 que só pego os gibis com essas capas escrotaças do Miller, mas essa até que não é de todo mal.

E ainda tem o lance do Palmer discutindo consigo mesmo o que fazer. Espero que a última edição seja razoavelmente longa, pra poder fechar todos os plots. Tem a filha adolescente mimada do Super, os kriptonianos fugindo da briga com as amazonas, o Átomo e o Lanterna verde voltando, Batman e Super indo pra briga... Tipo, coisa pra caralho que acho que muitos irão do nada pra lugar algum.

Sei lá, pra mim até agora a melhor edição foi aquela do coringa. A série em si me lembra mais um gibi normal que um TDK.
        Cara, já faz umas 4 ou 3 edições que tão COMPLETANDO O GIBI com páginas em branco, se tiver umas 15 já vai ser lucro

Esses """""""""""""""'plots""""""""""""""""' aí são apenas uns trecos que colocaram ao longo da narrativa para encher linguiça. Duvido muito que tenha algo mais relevante do que o Lanterna "chegar chegando" e atacando os kryptonianos que deceparam sua mão e roubaram o anel (que ele já recuperou). Isso aí é tudo merda. Parece coisa pra caralho, mas é dedinho no pé.

A série lembra um gibi normal RUIM do Batman. E que edição é essa do Coringa, amigo?

Postado originalmente por Ratinha Ver Post
        Errata, ficou jovem pra dar uns pegas no Clark, você não reparou no clima entre os dois?
        Na edição 2 o Bruce reconhece sentir falta do Superman, e depois que é revivido o Bruce fala com o Clark sobre que ele não deveria ter revivido ele num tom de briga de casal (namorados até).
        A Carrie esta ocupada demais em ser um Batman melhor que o Batman e fica dando esporro tem todo mundo que encontra.

Isso é coisa de sua cabeça pervertida.

Postado originalmente por Pip Ver Post

É só isso
        Não tem mais jeito
        Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
        São só palavras
        E o que eu sinto
        Não mudará

Tudo o que quer me dar
        É demais
        É pesado
        Não há paz

Tudo o que quer de mim
        Irreais
        Expectativas
        Desleais

That's it
        There's no way
        It's over
        Good luck

I've nothing left to say
        It's only words
        And what l feel
        Won't change

É demais

Expectativas (isn’'t real expectations)
        Desleais

Mesmo se segure
        Quero que se cure
        Dessa pessoa
        Que o aconselha

Há um desencontro
        Veja por esse ponto
        Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
        I want you to get cured
        From this person
        Who advises you

There is a disconnection
        See through this point of view
        There are so many
        Special people in the world
        So many special
        People in the world
        In the world
        All you want
        All you want

É demais

Expectativas (isn'’t real expectations)
        Desleais

Into the night
        Falling (falling)

Um bom encontro é de dois
        Into the night
        Falling (falling)

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

Isso é coisa de sua cabeça pervertida.

Num é não,
          Bruce e Clark conversam como se fossem ter uma D.R. no fim da noite, enquanto Carrie parece disposta até mesmo a dar esporro no jovem Bruce.
          Ou seja, Clark e Bruce formam um casal e Carrie é o "filho" aborrecente.

Comment

Pato, to falando daquele especial que saiu uns meses atrás. É tdk, mas não faz parte do tdk3. Até agora foi a coisa mais legal que saiu dessa volta. Essa série nova, apesar de ser melhor que o dois, não tem mais quase nada a ver com tdk. Descaracterização purs

Comment

Passando aqui pra parabenizar todos aqueles que continuam firmes e fortes com esse gibi.

Vocês merecem.

Comment

Pato, to falando daquele especial que saiu uns meses atrás. É tdk, mas não faz parte do tdk3. Até agora foi a coisa mais legal que saiu dessa volta. Essa série nova, apesar de ser melhor que o dois, não tem mais quase nada a ver com tdk. Descaracterização purs
                Ah, sim

Acho que você tá falando de Cavaleiro das Trevas - A Última Cruzada, né?

Esse gibi também é uma merda, Random. Uma merdaaaaaaaaa. A única coisa que salva é a arte do Romitinha

Postado originalmente por Cabral Ver Post
                Passando aqui pra parabenizar todos aqueles que continuam firmes e fortes com esse gibi.

Vocês merecem.
                Vai me poupar de ter que comprar um encadernado com Cavaleiro das Trevas, DK2 e essa merda aí no futuro.

Assim eu economizo

Acho

Comment

Desgraça superior

Comment

Aqui no fim do mundo só chega essa revista com uma única opção de capa, ainda bem que essa chegou aqui com a do Bill Sienkezaço.
                    Estou esperando completar todas as 9 pra poder ler.
                    Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

cuidado pra não ter uma síncope

Comment

Postado originalmente por Adriano Sousa Ver Post
                        Aqui no fim do mundo só chega essa revista com uma única opção de capa, ainda bem que essa chegou aqui com a do Bill Sienkezaço.
                        Estou esperando completar todas as 9 pra poder ler.
                        Bwahahaha. Bem, ao menos só falta uma. Melhor ler tudo de uma vez mesmo. É que nem um . Quanto mais rápido tirar melhor, apesar de que o aqui é nossa alma.

Comment

e leva FERRO NA BONECA
                          Nunca li Cavaleiro das Trevas da Panini. Eles manteram essa tradução da Abril? Achava muito foda.

Comment

nessa história bostinha do Miller que vem junto com a bostona falam. Não lembro de cabeça, mas acho que em outros momentos em outras edições também usam a "expressão"

Essas edições novas da Panini com a mini original não sei, porque sempre colocam junto DK2, e isso é uma venda casada da porra.

Comment

Fera

Ferro na boneca é uma expressão muito mais foda que qualquer uma daquelas girias paulistas imbecis que tinha na linha 2099, como pau ou zica.

Comment

Working...
                              X