Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polemika News - #MakeMineMilkshake

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Polemika News - #MakeMineMilkshake

Acho que todo mundo aqui já tá um bom tempo frequentando esse antro chamado internet pra saber que essa galera que se expõe nas redes pra aloprar páginas dos outros querem exatamente isso, atenção, publicidade. Quanto mais tratam eles como uma ameaça mais eles gostam.

É tudo um bando de moleque frustrado. Eles usam machismo, racismo, homofobia e o que for porque sabem que isso é o que dá ibope pra eles. Manda tomar no cu mesmo e ignorem.

Comment

Bom, racismo é crime. Se eu vejo alguém sendo racista eu denuncio, queira o cara atenção ou não.

E ameaça (por homofobia ou machismo) também é; configurando casos desse tipo eu agiria. Mas enfim... acho que assunto já esgotou.
      Postado originalmente por Leandro Azeredo
      O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
      sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
        Mas enfim... acho que assunto já esgotou.
        É... tá na hora de fechar um tópico que nem precisava ter começado!
        Lacre não dá lucro

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
          Gente, tá escrito na matéria: ela foi xingada no particular, por DM. Mas se você buscar no Twitter pelo assunto, consegue encontrar xingamentos a moça.

E claro que já iam aparecer os caras falando bosta aqui. Nunca falha

Né?!

Mas tem gente aqui que leu a matéria e leu todo o twitter que quer ser donna/dono da razão
          Postado originalmente por Fitz
          Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.
          Postado originalmente por Fitz

Keep the faith.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
            Acho que todo mundo aqui já tá um bom tempo frequentando esse antro chamado internet pra saber que essa galera que se expõe nas redes pra aloprar páginas dos outros querem exatamente isso, atenção, publicidade. Quanto mais tratam eles como uma ameaça mais eles gostam.

É tudo um bando de moleque frustrado. Eles usam machismo, racismo, homofobia e o que for porque sabem que isso é o que dá ibope pra eles. Manda tomar no cu mesmo e ignorem.
            Concordo, enquanto a pessoa não tentar fuder comigo nem "tomar no cu" ele merece, ignoro, e se encher muito é polícia e advogado.

Postado originalmente por Geninho Ver Post
            É... tá na hora de fechar um tópico que nem precisava ter começado!
            Assim que eu tiver mais livre, tenho um textão engatilhado (com gráficos se eu conseguir fazer) por causa de uma conversa paralela (só me demanda tempo e fontes).

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
              Bom, racismo é crime. Se eu vejo alguém sendo racista eu denuncio, queira o cara atenção ou não.

E ameaça (por homofobia ou machismo) também é; configurando casos desse tipo eu agiria. Mas enfim... acho que assunto já esgotou.
              pra mim chatice é crime também.
              quando vejo algum zé ruela mimizando e sendo chato, denuncio sempre.
              Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Ratinha Ver Post
                Assim que eu tiver mais livre, tenho um textão engatilhado (com gráficos se eu conseguir fazer) por causa de uma conversa paralela (só me demanda tempo e fontes).
                Textão não trabalhamos!

Postado originalmente por Louxas Ver Post
                pra mim chatice é crime também.
                quando vejo algum zé ruela mimizando e sendo chato, denuncio sempre.

Eu também!

E ainda mando tomar no cu!
                Lacre não dá lucro

Comment

Working...
                X