Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polemika News - #MakeMineMilkshake

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Polemika News - #MakeMineMilkshake

É!!
    extra skater
    --

Comment

Assim complica...
      [

Comment

É por causa dos "nerd reaça granhudo" é que existe as feminazis.

Saber criticar é essencial.

Lembro de um dia no meu falecido Facebook, por causa das tretas da Marvel, um cara falando os gibis da.Marvel não estavam prestando por culpa dos sjw. Perguntei a ele porque carga's da'gua quando um gibi ruim é escritor por negro, mulher lgbt é culpa dos sjw, mas quando o cara é homem branco é porque é ruim mesmo (e tinha naquele dia buscado uns tres-quatro títulos escrito por homens brancos) o cara ficou calado.

Tem gente que não sabe criticar e vem atacar com preconceito, obvio que vai ter reação, e nisto surgem o outro extremo tão ruim quanto.

Quem tá no meio (homem, mulher, trans, negro, branco, hetero, homo) que só quer ler algo bacana é quem se fode.

Comment

Ai voce tem Ron Marz fazendo cagada na internet:
          https://twitter.com/ronmarz

sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Postado originalmente por Ratinha Ver Post

Lembro de um dia no meu falecido Facebook, por causa das tretas da Marvel, um cara falando os gibis da.Marvel não estavam prestando por culpa dos sjw. Perguntei a ele porque carga's da'gua quando um gibi ruim é escritor por negro, mulher lgbt é culpa dos sjw, mas quando o cara é homem branco é porque é ruim mesmo (e tinha naquele dia buscado uns tres-quatro títulos escrito por homens brancos) o cara ficou calado.

Tem gente que não sabe criticar e vem atacar com preconceito, obvio que vai ter reação, e nisto surgem o outro extremo tão ruim quanto.

Quem tá no meio (homem, mulher, trans, negro, branco, hetero, homo) que só quer ler algo bacana é quem se fode.
            Mas essa é a natureza da crítica em qualquer área, não só "nas nerdices".
            Se eu faço um bom texto publicitário, sou elogiado. Se eu não faço, sou um gordo cabeçudo. E o fato de eu não fazer um bom texto não tem a ver com minha obesidade ou macrocefalia, mas sim com minha preguiça (que fico mais floodando no MBB a trabalhando a sério). Mas o xingamento sempre vai pra condição mais óbvia: gordo e cabeçudo. Se estivesse em outra praça, provavelmente seria "paraíba" também.

De novo: isso não deve ser tolerado.
            Mas esse tipo de crítica não se restringe a minorias.
            extra skater
            --

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas Ver Post
              Deixe-me ver se entendi, a guria aí, que trabalha para a Marvel, estava em um momento de lazer com as amigas, postou uma foto no twitter, e acabou sendo assediada na rede social. Mas não há prova alguma do suposto assédio, é isso?!?!
              A rigor é isso, é apenas um vitimismo imaginário como forma de marketing para tentar alavancar as vendas da porcaria que ela produz.

E com o apoio dos outros co-workers, tão vitimistas quanto ela. E enquanto isso, a qualidade dos gibizinhos continua descendo a ladeira.

Comment

Postado originalmente por Ratinha Ver Post

Não acho que é tão simples.

Se fosse só o fato dos roteiristas ou desenhistas serem minorias, não teria nada demais. É até bom e tal.

O problema é que no caso de alguns títulos virou panfletagem. E isso está sendo posto na frente das qualidades da história. E os profissionais da indústria não tão fazendo segredo que nesse briga de egos, eles tem um lado e estão usando os gibis e os personagens como massa de manobra. Praticamente um folder do seu "partido"

Comment

Postado originalmente por Donna Troy Ver Post
                  O problema eh que se voce procura gente xingando, NO ECXISTE! A menina comecou a reclamar na TL dela do twitter e virou hashtag, e os white knights vieram. Ninguem viu, ninguem sabe, mas ela foi xingada.

E mesmo sem ter xingamento algum, preferem ignorar essa questão (é apenas um detalhe), porque é mais legal defender a pobre donzela em perigo. e exercer a militância no caminho.
                  SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
                    E mesmo sem ter xingamento algum, preferem ignorar essa questão (é apenas um detalhe), porque é mais legal defender a pobre donzela em perigo. e exercer a militância no caminho.
                    Exatamente.

Eu li todos os replies da foto dela (ao inves de trabalhar), e nao tem nada demais, so gente falando LINDO, MARA, QUERO TAMBEM. Nao tem nenhum nerd gordo dedos de salsicha falando VOCE FEDE, SEU GIBI EH UMA MERDA, ME DE MEUS GIBIZINHOS DE VOLTA.

Nada!

Logico quando ela comecou a chorar, comecando a twittar como os nerds sao maus, e crueis, e como mulheres sao a melhor coisa para a industria dos quadrinhos (oi?), como se personagens antes, ou mesmo artistas antes dessa dai nao fosse nada! Estamos em 2016! So agora mulheres entraram no mercado de trabalho e nas paginas e titulos principais das editoras, antes nao tinha nada disso. Nem gays, nem negros, nem nada. So comecou a existir depois que elegeram o Justin Trudeau.
                    sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Se ela foi agredida mesmo é execrável, mas a média dos nerds é tudo imbecil mesmo e por isso não me surpreenderia se for mesmo verdade. Ainda há a questão de que os agressores podem ter apagado os xingamentos antes dos prints.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                        Se ela foi agredida atoa mesmo é execrável, mas a média dos nerds é tudo imbecil mesmo e por isso não me surpreenderia se for mesmo verdade. Ainda há a questão de que os agressores podem ter apagado os xingamentos antes dos prints.

Acho dificil. Mesmo um rei dos teclados gostaria da fama gratuita, ate porque da pra se esconder atras da mascara de anonimo.
                        sigpic

Comment

Postado originalmente por extra skater Ver Post
                          Mas essa é a natureza da crítica em qualquer área, não só "nas nerdices".
                          Se eu faço um bom texto publicitário, sou elogiado. Se eu não faço, sou um gordo cabeçudo. E o fato de eu não fazer um bom texto não tem a ver com minha obesidade ou macrocefalia, mas sim com minha preguiça (que fico mais floodando no MBB a trabalhando a sério). Mas o xingamento sempre vai pra condição mais óbvia: gordo e cabeçudo. Se estivesse em outra praça, provavelmente seria "paraíba" também.

De novo: isso não deve ser tolerado.
                          Mas esse tipo de crítica não se restringe a minorias.
                          Concordo.

Comment

Engraçado é que no Japão, por exemplo, tem autores e autoras dividindo um mesmo espaço, e isso já a décadas, e todo mundo de boa com isso. - Mas mesmo em termos de mercado americano. Se formos parar pra pensar, sempre tiveram roteiristas e ilustradoras mulheres (em menor número, é lógico), mas isso também NUNCA foi problema algum.

E na verdade, IMHO esse problema nem sequer existe. Isso é mais como algo (uma atitude desesperada, talvez) pra focar a atenção (e jogar a culpa pelas vendas ruins) em um fator que nem sequer é o fator determinante. E em vez de se concentrarem em produzir um material melhor, preferem levantar a guarda na base do vitimismo. Coisa por sinal, muito comum nos tempos atuais.

Comment

Se houve agressão, ela está certa, se não houve, é um tiro no pé sobre toda a questão da mulher ou minorias na área.

O fato é: nada justifica ficar xingando alguém no Twitter, isso é coisa de gente retardada. Ou do "ain meus gibzin não são mais como na década de 50", o que é quase a mesma coisa.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                                Se houve agressão, ela está certa, se não houve, é um tiro no pé sobre toda a questão da mulher ou minorias na área.
                                Pelo visto só rolou agressão na cabeça dela. E eu fiquei uns 10 minutos fuçando, e não achei nada.

Comment

Working...
                                X