Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Universo DC 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Universo DC 3

Universo DC

Batalha por Blüdhaven: Brasa provoca um grande tumulto ao incitar as pessoas isoladas fora da cidade. Pacto das Sombras: rendido, o grupo espera a ação do Pentáculo… Xeque-Mate: a agência luta para permanecer na ativa. Sexteto Secreto: a equipe a um passo de descobrir seu inimigo!
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Checkmate 3, Shadowpact 3, Secret Six 3 e Crisis Aftermath: Battle for Blüdhaven 3)

-----------------------------------------------------------------------------

Eu gostei!
    0
    sigpic

Depois de me DCpcionar com o primeiro número, gostei do segundo (menos Bludhaven), e espero este terceiro. Pacto das Sombras, Xeque-mate e Sexteto Secreto estão bons.
    Gametag Xbox Live BR: peregrinc

Forever Lost

Comment

Postado originalmente por Peregrin
      Depois de me DCpcionar com o primeiro número, gostei do segundo (menos Bludhaven), e espero este terceiro. Pacto das Sombras, Xeque-mate e Sexteto Secreto estão bons.
      Isso ai amigo, tb achei o segundo numero bem melhor que o primeiro.
      E tenho certeza que o terceiro será ainda melhor

Comment

Postado originalmente por Peregrin
        concordo.
        Pacto, Sexteto e Xeque-Mate são muito bons, fazem valer a revista. Compro ela sem reclamação.
        E estou na espera desse terceiro número que vai estar fodástico.

Comment

Dizem que só verdadeiros dcnautas compram essa revista.
          "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Realmente me surpreendeu essa revista. É cofre certo.
            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por Banner Durlo
              Dizem que só verdadeiros dcnautas comprar essa revista.
              mentira, é a única mensal da DC que compro.

Comment

Xeque-Mate é legal, o resto eu não li.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Só o Sexteto e o Checkmate já valem a revista... Quem não gosta que vá ler Incal. Ou o livro do JRP...
                  "My hostility kept me from making many friends"
                  Orion

Comment

Postado originalmente por Banner Kehrwald
                    concordo.
                    Xeque-Mate é muito bom e Sexteto também. Pacto é fraquinho, mas diverte e ataque é podre...

Comment

Esta revista é ótima! Todas as séries são no mínimo boas. Continuarei comprando fervorosamente. Tomara que seja publicado aqui "Tio Sam e Os Combatentes da Liberdade".
                      Acabou o sufoco.

Comment

Esse chequemate é ruim que dói. Ainda compro, mas não leio esse lixo, isso porque leio bludhaven quase amarradão.

Comment

Postado originalmente por Banner Kehrwald

SEM DUVIDA Q O GIBI FOI DIRIGIDO PRA ESTE PÚBLICO-ALVO:

LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por Nightshade in Black
                            Esta revista é ótima! Todas as séries são no mínimo boas. Continuarei comprando fervorosamente. Tomara que seja publicado aqui "Tio Sam e Os Combatentes da Liberdade".
                            Deixa de ser mentiroso, seu safado! Parem de tapar o sol com a peneira, essa revista é uma BOSTA!!!

Achei os 2 primeiros numeros no sebo na sexta. O dono do sebo me ofereceu a 2,50 cada. Não aceitei. Ofereceu 2,00... não aceitei... foi baixando e eu falei que não queria NEM DE GRAÇA!!! Essa merda é o símbolo de quanto a DC é um lixo atualmente! E ainda brinquei, falei que eu ia deixar pra algum otário comprar. Cinco minutos depois, me aparece um idiota e leva cada uma por 3 reais. Na hora que o babaca saiu, eu e o dono do sebo começamos a zoar do coitado! Porque quem compra essa porcaria MERECE ser chamado de LOSER!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                              Postado originalmente por Nightshade in Black
                              Deixa de ser mentiroso, seu safado! Parem de tapar o sol com a peneira, essa revista é uma BOSTA!!!

Achei os 2 primeiros numeros no sebo na sexta. O dono do sebo me ofereceu a 2,50 cada. Não aceitei. Ofereceu 2,00... não aceitei... foi baixando e eu falei que não queria NEM DE GRAÇA!!! Essa merda é o símbolo de quanto a DC é um lixo atualmente! E ainda brinquei, falei que eu ia deixar pra algum otário comprar. Cinco minutos depois, me aparece um idiota e leva cada uma por 3 reais. Na hora que o babaca saiu, eu e o dono do sebo começamos a zoar do coitado! Porque quem compra essa porcaria MERECE ser chamado de LOSER!
                              nossa, que stress, meu filho... o que vc tem a ver com isso se o cara quer comprar ou não? vcs levam a sério demais as hq´s...

Comment

Working...
                              X