Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] - Dynamite Entertainment

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] - Dynamite Entertainment

Ultimamente comecei a adquirir alguns titulos da Dynamite.

Spirit e Green Hornet & Spirt - minisérie em 5 capítulos, esse começou a sair em Junho. Estão na minha pilha de leitura junto com os DCs e Marvel.
    Spoiler!

Spoiler!

Procurei tópico da editora e como não encontrei, ponderei e achei melhor eu mesmo abrir.

Alguém mais lê algo que eles publicam, mesmo que em media digital adquiridas de forma não legal?

Alguma indicação de arcos bacanas para ler?
    sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Re: [TO] - Dynamite Entertainment

Quem anda publicando coisas da Dynamite por aqui é a Mythos. Pessoal comenta as coisas mais lá no tópico. Mas bora comentar por aqui também.

Tô a fim de ler o Sombra, mas tá faltando espaço em casa prá gibis. E não curto ler scans, então fico na vontade.

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Lembro de Sombra de ver no Sebo, mas nunca vi nada novo sendo lancando por ai.

E Scans voce se acostuma viu, apesar de nao ler mais muito em midia digital, se curtir mesmo a hostoria, acaba nao importando muito se ta em papel ou nao.
      sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

A Mythos anda soltando uns negócios por aqui as vezes. Tá saindo Vampirella, Sombra, e um tempo atrás soltaram coisas do Spider, Green Hornet e tal. Mas esses não devem ter vendido, não saiu mais nada.

Eu lia bastante em scan, não achava ruim, mas agora não tenho mais paciencia de ficar caçando coisas. Se eu tomar vergonha na cara e arrumar um tablet decente, até volte a baixar prá ler algumas coisas que tenho vontade, mas não coragem de comprar. Notebook, só prá trabalho.

LISTÃO DE VENDAS:
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Destas coisas da Dynamite, Green Hornet Year One me chama a atenção, mas (confesso) li o Green Hornet do Kevin Smith e não gostei muito não, na verdade fiquei mais interessada até em ler o Green Hornet da extinta now comics.

O Spirit por um lado me atrai também, mas não sei se minha fangirlzisse com o material do Eisner vai afetar muito meu julgamento.

Comment

Spirit do Darwyn Cooke eh bom, eu tenho/tinha (nao sei mais), essa nova nao li ainda, darei meu veredito em breve.

Agora, Kevin Smith nao serve nem pra limpar bunda com o papel dos gibis que ele escreve. O cara se acha muito, e nao da, prefiro ler coisa de quem so faz isso na vida, o Smith tem muita coisa cool e descolada pra fazer que quando senta pra fazer roteiro de gibi caga.
            sigpic

Comment

Eu comprei alguns da Dynamite. Mais especificamente: o box com Sombra, Besouro Verde Ano Um, Aranha e Máscaras, mais Morcego Negro e Projeto Superpowers (e a continuação peguei importado).

Francamente, disso tudo aí, os que achei mais aproveitáveis foram Besouro Verde e Sombra. O resto varia do passável ao esquecível.

Queria ler Miss Fury mas infelizmente a Mythos parece não ter interesse de lançar. Também tenho interesse em Fantasma mas tá difícil achar uma promo legal (e quando aparece estou com as finanças limitadas )

Comment

Inclusive, olha o que a Dynamite irá começar a relançar:

ATARI CLASSICS: ATARI FORCE TRADE PAPERBACK
                Price: $17.99
                Rating: Teen +
                Cover: Ross Andru, Dick Giordano
                Writer: Gerry Conway, Roy Thomas
                Art: Ross Andru, Gil Kane, Mike DeCarlo, Dick Giordano
                Publication Date: October 2017
                Format: Softcover
                Page Count: 208+ pages
                ON SALE DATE: 10/11
                The original mini-comics found with your favorite Atari 2600 games collected for the first time! From industry luminaries like Gerry Conway, Roy Thomas, Dick Giordano, Gil Kane, and more, comes the story of Scanner One and her crew as they search for a new home for humanity. Martin Champion and the rest of Atari Force may be mankind’s only hope to find sanctuary and safety amongst the stars!
                PLUS! The original Centipede mini-comic tells the tale of little elf Oliver trying to save his family, only to find his insect friends turned against him by the same evil wizard who transformed his people into toadstools!

Comment

Postado originalmente por Edmundo Suíno
                  Inclusive, olha o que a Dynamite irá começar a relançar:

Eitcha!!! Este eu quero e muito.

Comment

Da Dynamite tenho o volume 1 de Campos de Batalha do Garth Ennis que saiu pela Mythos e achei sensacional. Tomara que a editora lance mais volumes.

Comment

Re: Mythos Editora: Novidades e lançamentos

Não sei se é o melhor lugar, se houver outro tópico podem mover

Esquadrão Atari será publicado pela Dynamite

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
                      Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍