
As coisas nunca são fáceis para Tony Stark! Ao tentar descobrir quem é o seu verdadeiro pai em O Internacional Homem de Ferro, ele teve que reabrir antigas feridas, e uma delas foi voltar a encontrar Cassandra Gillespie – com quem costumava sair na época da faculdade! O problema é que hoje a mulher é uma negociante de armas na Bulgária, muito diferente de sua paixão da adolescência, e dificilmente Tony voltaria a tomar um tiro por ela.
International Iron Man 2-3
52 páginas, R$ 7,20.
Como é de praxe para o roteirista, o ritmo da história é meio lento. Os dois capítulos se concentram no relacionamento entre Tony e Cassandra, alternando flashbacks da juventude do casal e cenas do presente. A busca pelo pai biológico de Stark, que é o mote da série, avança muito pouco.
Apesar disso, a narrativa é agradável e cativante. Os famosos diálogos estão presentes, claro, mas não são muito extensos nem cansativos. A série também supera a homenagem feita a Matt Murdock e Elektra na última edição, e começa a ganhar vida própria, ao debandar pro lado da espionagem, o que é positivo.
Por enquanto, Internacional Homem de Ferro é uma série dentro da média, que cumpre a função de divertir.
A arte de Alex Maleev é boa, embora não atinja o nível de excelência de sua passagem por Demolidor. As capas dele são excelentes! Principalmente essa aí com Stark segurando o elmo do Homem de Ferro.
Comment