Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thor Deluxe #02 - Em Nome do Pai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thor Deluxe #02 - Em Nome do Pai

O poderoso Thor trouxe todos os asgardianos de volta à vida… menos um. Mas por que justamente Odin não voltou dos mortos? Que motivos levaram o Deus do Trovão a não resgatar o próprio pai? Por que Thor nunca revelou a verdade sobre o passado de Balder, o mais valoroso dos defensores de Asgard? E por que o todo-poderoso Odin adotou justamente o filho de um de seus maiores inimigos? O roteirista J. M. Straczynski (Homem-Aranha, Poder Supremo) e os desenhistas Olivier Coipel (Dinastia M) e Marko Djurjevic esmiúçam a difícil relação entre pais e filhos no panteão nórdico e desvendam mistérios jamais revelados.

Cara, que LOKI é esse!!

Enquanto que no vol passado Thor foi o destaque, aqui A Loki arrebenta. Com meias-verdades vai conquistando a confiança de Balder, diz a verdade sobre quem é seu pai, tira Thor do trono, traz Bor de volta e faz Thor mata-lo, tornando-o um paria em Asgard.

Agora Balder governa, e ela sussurando no ouvido dele. Que versao fenomenal do personagem.

Pena que o escritor saiu, queria muito ver o que ele iria fazer com Loki e Victor Von Doom unidos.

Nota 9,0
    Last edited by Stallone; 30-10-2017, 07:27 PM.

Re: [avaliação] Thor Deluxe #02 - Em Nome do Pai

Esse eu acho que é o melhor arco da vida do JMS e um dos melhores do Thor. A edição 600 é felomenal com a porradaria contra o Bor
    .

Comment

Re: [avaliação] Thor Deluxe #02 - Em Nome do Pai

Este volume é excelente! Coisa fina mesmo!

A caracterização do Loki é realmente sensacional! A forma como ele vai manipulando todo mundo ao seu redor é muito foda! Adoro a história em que ele volta no tempo, e dá instruções a si mesmo quando moleque. Fiquei de queixo caído quando li aquilo pela primeira vez... e fico até hoje quanto releio.

A porradaria com o Bor também é fodástica! Pena mesmo JMS ter saído do título às pressas.

Comment

Working...
      X