
Tony Stark está desaparecido! E enquanto o mundo teme que o pior tenha ocorrido ao Invencível Homem de Ferro, os investidores de sua companhia querem tomar decisões rápidas, James Rhodes está no Japão atrás de Tony, Amara Perera recebe a visita do Doutor Destino e, no campus do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, a aluna Riri Williams cria algo bombástico!
(Invincible Iron Man 9-10)
Revista Tradicional
Formato 17x26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa
R$ 7,20
Distribuição Nacional
Mesmo já havendo tópico de avaliação da edição #6, e a edição #7 ser do mês passado e já nas bancas, resolvi abrir esse tópico para ficar o registro e pra aplacar o meu TOC. Se tudo der certo, em agosto, vamos implementar um novo sistema para avaliações e esse tipo de coisa não vai mais ser um problema.

Continuando a treta que se iniciou no Japão na edição #4, aqui vemos o Rodey voltando ao mesmo bar da Yukio onde o se fudeu pela última vez. Só que tudo não passa de um SHANANIGAN bem elaborado. Entrementes, Dr. Destino tenta colocar novas ideias na cabeça da namorada do Tony, e Riri Williams mostra a sua armadura do Homem de Ferro feita em casa.

A história lembra um thriller de espionagem, o que é bem legal. Em outro momento, na segunda parte, Mary Jane fica balançada para aceitar o cargo de gostosa do Tony e ganhar algum dinheiro na vida. Riri Williams tenta voar com sua armadura nova. As coisas dão mal no estilo "Missão Impossível" e no próximo número (vocês já sabem) é tiro, porrada e bomba.

Gibi do Homem de Ferro continua bacana. Não é um must read, mas o leitor com certeza vai ficar satisfeito ao acompanhar. Arte do Mike Deodato fodassa, como de costume.

Mary Jane pensando na proposta enquanto roda a bolsinha