Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 4 - SURGEM OS ANIMAIZINHOS DO BOSQUE ENCANTADO

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Roger, O Homúnculo
    replied
    Re: [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 4 - SURGEM OS ANIMAIZINHOS DO BOSQUE ENCANTADO

    A história melhora bastante nesse número. Destaque para a Barbara Ann sendo abusada pelo "marido", dá pra ver que o Rucka faz um paralelo com o que muitas mulheres sofrem na vida real.O Ano Um também melhorou, gostei da forma como a Diana ganha os poderes aqui, apesar de preferir muito mais a Origem do Pérez.Falando em Pérez, o próprio faz um Cameo nessa edição, tentando traduzir o que a Diana fala.

    Leave a comment:


  • Nerd de Cristo
    replied
    Re: [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 4 - SURGEM OS ANIMAIZINHOS DO BOSQUE ENCANTADO

    Dropei esse gibi na edição anterior. História chata desse general africano, não vai a lugar nenhum. O bom de ter uma revista seriada é que você não precisa ler o arco todo pra concluir que é ruim. Ainda bem que sou leitor antes de ser colecionador.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Leave a comment:


  • [Avaliação] Mulher Maravilha Renascimento N° 4 - SURGEM OS ANIMAIZINHOS DO BOSQUE ENCANTADO

    Legal que a revista tem na contracapa um anúncio do quarto volume de Lendas da MM... E promove ele como final da passagem do Perez :rolleyes:



    Diana leva Steve de volta ao Mundo do Patriarcado, mas a recepção é completamente diferente da que eles esperavam. Em meio à confusão, os Patronos fazem uma visita, e novas amizades são forjadas.
    Histórias originais

    Wonder Woman 6-7

    Detalhes da edição

    Julho/2017
    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Canoa (Grampeada)

    Distribuição e vendas

    Periodicidade Mensal
    Distribuição Nacional
    Vendas: Bancas e comic shops
    R$ 7,50
    Melhor que a edição anterior, já que aqui parece que as duas histórias estão indo pra algum lugar. Ano Um mostra a chegada de Diana ao mundo dos homens e as já esperadas dificuldades pra se adaptar enquanto o arco do presente tem uma conclusão que, apesar de rápida, funciona.

    Achei meio viagem esse lance das figuras gregas aparecerem como bichinhos mágicos e que já chegam dando poderes pra Diana. Uma coisa que não gosto nesse arco "Ano Um" é como os personagens as vezes são escritos como "abobalhados". E isso até se reflete na arte da Nicola Scott.

    Tipo, adoro essas histórias retro, mas sendo sincero, o trabalho do Perez - que pra muitos soaria "datado" e "bobo" em termos de narrativa - se sai muito melhor.

    Enfim, uma edição que é apenas decente.
Working...
X