Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Universitária ameaça jogar mãe e filho pela janela se tocar no boneco da coleção

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• cjrdias
    replied
    Re: Universitária ameaça jogar mãe e filho pela janela se tocar no boneco da coleção

Postado originalmente por Zack Ver Post
    Essa notícia tá lá pasta Off (a que vale), amigo.
    Ops, valeu !

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Leave a comment:

• Zack
    replied
    Re: Universitária ameaça jogar mãe e filho pela janela se tocar no boneco da coleção

Essa notícia tá lá pasta Off (a que vale), amigo.

Leave a comment:

• Universitária ameaça jogar mãe e filho pela janela se tocar no boneco da coleção

Um boneco colecionável avaliado em mais de R$ 300 foi o pivô de uma briga entre duas mulheres em Santos,
    Uma delas é a mãe de um menino de 7 anos, que foi proibido de brincar com o objeto, e não concordou com a decisão. A discussão ocorreu por meio de um aplicativo de celular e viralizou na internet.*

A universitária Natália Freitas, de 28 anos, é a dona do boneco do personagem Gavião Arqueiro, integrante do grupo Os Vingadores, do universo Marvel. Ela mora com a tia em uma casa no bairro Vila Belmiro. Na última semana, as duas receberam a vista de uma conhecida, que levou o filho até a casa delas. Após saírem do local, aparentemente sem nenhum problema, a jovem recebeu uma mensagem.*

A mãe do garoto queria saber o motivo de Natália não ter permitido que o menino brincasse com um boneco que ele havia encontrado ao entrar no quarto da jovem. "Olha, as peças que eu tenho são colecionáveis, não brinquedos. São extremamente frágeis e muito caros, não são feitos para brincar", justificou.*

A mulher, que é amiga da tia, falou que o menino não entendeu. "Ele veio chorando para casa, você sabia? É um absurdo você ter brinquedos em casa e não deixar nenhuma criança brincar", retrucou. A jovem explicou que os bonecos estavam no quarto dela, e que ali não era uma área social da casa para poder ser explorada.*

A mãe insistiu: 'Mas ele é uma criança, e se ele ficar doente? Você é muito egoísta'. Natália respondeu e disse que os dois foram até a casa dela sem serem convidados, e que a mulher não consegue controlar o filho. 'Se encostar em coisa minha e quebrar, você vai pagar outro e mais pelo estresse', rebateu.*
    A mãe do menino retrucou, afirmando que falaria com a tia da jovem para que, em uma próxima visita, ele possa brincar com os bonecos. 'Não vou ver meu filho chorando por causa de adulto * que tem brinquedo de criança e fica sendo egoísta', escreveu. 'Tenta a sorte, que voam vocês dois pela janela', respondeu Natália.*
    O G1 localizou Natália, que disse estar surpresa com toda a repercussão do caso na internet. Depois da discussão, e ainda sem acreditar, a conversa foi compartilhada por ela em um grupo de amigos no WhatsApp, e acabou publicada no Facebook sem que soubesse. O caso viralizou e houve quem defendesse os dois lados.*

'Minha raiva é da mãe, não do moleque. Ela foi folgada, sim, e eu fui um pouco grossa, deveria ter sido mais. ... Estou na minha casa, com as minhas coisas. Não vai mexer e acabou. Eu vou explicar numa boa para a criança (como fiz, ele pediu e eu expliquei o porquê). Não é brinquedo', desabafou.*
    A universitária contou que coleciona itens da Marvel desde 2015. Além do boneco pivô da situação, ela disse ter outros 13, que também chamaram a atenção do menino durante a visita. 'Todos dentro da caixa', afirma ela. 'A maioria não é muito caoa. Mas já vi alguns de até R$ 5 mil', contou, ao afirmar que quer aumentar a coleção.*
    Natália garante que não guarda ressentimentos, mas que vai trancar o quarto dela em futuras visitas, para evitar outras situações semelhantes. A universitária disse não saber se a tia, com quem mora, soube da discussão que repercutiu na web.*
    O G1 tentou contato com a mãe do garoto mas, até a publicação desta reportagem, ela não retornou as ligações para comentar o caso.*

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
Working...
X