Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Batman #4 - Continua em Detective 4 (que saiu ANTES)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Batman #4 - Continua em Detective 4 (que saiu ANTES)

No epílogo da saga Eu Sou Gotham, o Batman luta para impedir que a Gotham Girl trilhe um caminho de perdição. E ainda: quando monstros invadem as ruas da cidade, o Homem-Morcego precisará de toda a sua astúcia (e de seus aliados) para manter a ordem.
    Histórias originais

Batman 6-7

Detalhes da edição

Julho/2017
    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Canoa (Grampeada)

Distribuição e vendas

Periodicidade Mensal
    Distribuição Nacional
    Vendas: Bancas e comic shops
    R$ 7,50
    Uma edição morna. A primeira história, com a Gotham Girl foi legalzinha e um bom encerramento pro primeiro arco. Já a segunda começa o arco "A noite dos Homens-monstro". Ainda não tinha lido a história (estou esperando a versão TP do encadernado) mas julgando só por essa primeira parte, achei bem qualquer nota.

Aliás, vale aqui uma crítica a Panini que lançou nas bancas Detective 4 ANTES dessa edição sendo que essa revista traz a primeira parte da saga. Sim, quem comprou Detective 4 já pega a história andando e fica sem a parte 1 que só foi sair com a publicação dessa revista.

Enfim, nada mais a declarar sobre essa edição. Temos apenas um epilógo pro arco anterior e o começo de um crossover entre os títulos da linha.

Re: [avaliação] Batman #4 - Continua em Detective 4 (que saiu ANTES)

Não vi Quadrinhos de Detetive #4 nas bancas ainda

Vou comprar esse gibi só por causa da história da gotham Girl e por ser do Tom King, pensando seriamente em pular essa saga e só voltar quando o título ficar normal

crossover de cu é rola

Comment

Eu acho esse crossover bem nhé...umas artes legais...Batwoman sempre valoriza gibisinhus do Batman

Ja se decidiram como isso ai vai sair quando chegarem as partes da revista do Asa Noturna?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
      Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Postado originalmente por pfialho Ver Post
        Eu acho esse crossover bem nhé...umas artes legais...Batwoman sempre valoriza gibisinhus do Batman

Ja se decidiram como isso ai vai sair quando chegarem as partes da revista do Asa Noturna?

Já decidiram. Em DC 5 vai ter a historia de

"Detective Comics 5 vem com Nightwing 6 e Detective 942, João.

Já Batman 5, vem "Nightwing 5 e Batman 8"

Comment

Por essas e outras que não fez o menor sentido a Panini dividir Batman e Superman em duas revistas aqui no Brasil.

Comment

Li ontem a noite, a mais fraca até agora, tirando aquele finalzinho do Batman e a Gotham Girl, e o papo entre o Brucinho e a Amanda, é bem parado... E a história seguinte dos monstros é bem qualquer nota, a Panini poderia ter pulado que não faria falta alguma

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Comment

Eu só li a segunda parte desse arco, que saiu em Detective antes, e já serviu pra me decidir a pular esse arco. É muito gibi saindo e pouco dinheiro, é preciso selecionar.

"Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
              Aslam

Comment

Mas vou comprar Batman 4 por causa do final do arco da Gotham Girl.

"Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                Aslam

Comment

Aqui não chegou nenhuma 4 ainda.

Comment

Eu gostei bastante da primeira história. A loucura da Gotham Girl tá bem convincente. Puta personagem.

Quanto ao crossover... Não tinha lido Detective pq não chegou na minha cidade e peguei um baita de um spoiler... fazer o que né. Achei a arte do nosso amigo Riley Rossmo sensacional.

Comment

Tb não curti muito essa história dos monstros não e pensar q essa saga estava sendo preparada desde o número 1.

Pior q ainda tem aturar ela em Detective Comics 5 e Batman 5. Putz...

Comment

Eu sou Gotham - Epílogo: nesta história é mostrada como a Gotham Girl passa seus dias após os eventos do final do arco. Achei bem bacana mostrando a psiquê da personagem e os esforços do Batman para a ajudar.

A arte do Ivan Reis está irrepreensível aqui. Um dos gibis mais bonitos!

A Noite dos Monstros - Parte 1: uma chuva torrencial se aproxima de Gotham e enquanto isso, num necrotério, os mortos começam a se juntar pra formar uma criatura carniforme degenerada. É mais ou menos o que aconteceria se o Batman enfrentasse o Akira. Ao longo do gibi vemos Batman, Asa Noturna e Batwoman lidando com isso, enquanto um conhecido inimigo do Batman treina bíceps pelado pra dar um pau na morcega.

A premissa é isso aí e é o que tem pra hoje. A história não tá legal, tá monótona e previsível. Quando o monstro aparece eu não podia me importar menos. Esse Steve Orlando tá comendo o cu do Didio ou algo assim pra fazerem um crossover tão bléh em TODAS as revistas do homem-morcego? A arte podia ser o diferencial, mas é bem duvidosa. Para fazer monstros, Riley Rossmo desenha como ninguém. Para outros aspectos da história, parece a arte dum sul-coreano que desenhava ruim que só a porra e foi publicado TRÊS EDIÇÕES de Batman Extra com aquela merda.

Quebra TODA a tensão da cena quando o Batman tá soltando comentários nada a ver quando topa com um bicho feio desses

O cu de Srange: mais nojento do que qualquer monstro

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                        Aliás, vale aqui uma crítica a Panini que lançou nas bancas Detective 4 ANTES dessa edição sendo que essa revista traz a primeira parte da saga. Sim, quem comprou Detective 4 já pega a história andando e fica sem a parte 1 que só foi sair com a publicação dessa revista.
                        Mas isso aí é bem relativo. Onde eu moro as duas edições chegaram JUNTAS, então não teve prejuízo pra quem quer acompanhar essa losna de crossover

E se o caboclo pegou a Parte 2 ANTES da Parte 1, não é nenhum sacrifício esperar pegar a primeira parte pra ler a 2 em seguida. Agonia da porra, vôte

Postado originalmente por BatColecionador Ver Post
                        Li ontem a noite, a mais fraca até agora, tirando aquele finalzinho do Batman e a Gotham Girl, e o papo entre o Brucinho e a Amanda, é bem parado... E a história seguinte dos monstros é bem qualquer nota, a Panini poderia ter pulado que não faria falta alguma

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Em pleno 2017 e o cidadão acha que a Panini vai pular algo. Do Batman ainda por cima.

Postado originalmente por Roger, O Homúnculo Ver Post
                        Eu gostei bastante da primeira história. A loucura da Gotham Girl tá bem convincente. Puta personagem.

Quanto ao crossover... Não tinha lido Detective pq não chegou na minha cidade e peguei um baita de um spoiler... fazer o que né. Achei a arte do nosso amigo Riley Rossmo sensacional.

Rapaz, esse é um spoiler pero no mucho, porque o final da história não é como o cara dá a entender aqui não

Também li esta edição antes de Quadrinhos de Detetive #4, afinal não veria problema em ler a Parte 1 dos Monstros ANTES da 2 (é o que se espera, mas alguns tem problemas com isso), mas quando termina o primeiro arco do gibi vi que a verdade é muito pior

Comment

Working...
                        X