Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"MUST-READ" do Homem-Aranha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• "MUST-READ" do Homem-Aranha

Olá amigos,

Aproveitando que o Amigão da vizinhança está em alta com filme novo na praça, quais vocês consideram as histórias (sejam arcos, mini-séries, one-shots) obrigatórias do personagem? Aquelas que vocês acreditam que melhor traduzem a essência do herói... ou então, as HQs que vocês indicariam para alguém que está se interessando agora por ele...

Vou colar algumas imagens meramente ilustrativas, okay? Até porque tópico sem IBAGENS é o fim né...

Re: "MUST-READ" do Homem-Aranha

tirando a ultima, li todas e são todas excelentes. Historias fodas com o personagem é o que não falta. Pode pegar qualquer numero da Amazing do 1 ao 400 que é sem erro.

Comment

curto muito o run de Bendis/Bagley em Ultimate Spider-Man.

Comment

A fase do Erik Larsen é a minha preferida.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Vamos pelo obvio:
          A morte de Gwen Stacy,
          A ultima caçada de Kraven,
          O menino que colecionava Homem-Aranha,
          E este for oeu destino,

Basicamente o que o Destro falou, de Amazing Spider-man do até o 400 pode se considerar como um grande único clássico. Acho que é um dos poucos títulos dos gibis que conseguiu se manter bom mesmo com a idade.
          Acho que um dos grandes trunfos do velho gobi do Peter era o negocio do "heroi que envelhece com você" (sim, Naruto e Ben 10 também tentaram isto)
          .

Coisas fora da mensal vorrente só vou destacar Homem-Aranha Azul.

Coisas pos Saga do clone não vou destacar nada por falta de conhecimento.

Comment

Curto muito toda a fase que saiu ainda na época do formatinho, e que por sinal, fechou uma boa fase do Aranha como um todo. Tudo o que veio depois, é bem questionável. Tem coisas boas, coisas ruins, mas em uma soma total, eu acho o material mais antigo muito mais interessante. - Mas de qualquer jeito, não creio que existam arcos ou sagas obrigatórias. Leia aquilo que quiser, e se achar o material divertido, é isso o que importa. Mesmo que tais fases não sejam muito elogiadas pela crítica.

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
              tirando a ultima, li todas e são todas excelentes. Historias fodas com o personagem é o que não falta. Pode pegar qualquer numero da Amazing do 1 ao 400 que é sem erro.
              Postado originalmente por Ratinha Ver Post
              Basicamente o que o Destro falou, de Amazing Spider-man do até o 400 pode se considerar como um grande único clássico. Acho que é um dos poucos títulos dos gibis que conseguiu se manter bom mesmo com a idade.
              Acho que talvez seja um caso único nos quadrinhos. Um título que variou entre excelente e muito bom por mais de 3 décadas... difícil encontrar algo parecido. Claro que não posso atestar ter lido tudo desse período, mas já li trechos de diversas fases e sempre uma leitura consistente.

Postado originalmente por Cthulula Ver Post
              curto muito o run de Bendis/Bagley em Ultimate Spider-Man.
              Eu li só o comecinho dessa fase (talvez as primeiras 20 edições) depois não sei como se desenvolveu. Apesar dos "modernismos" do Bendis, acho que ele cumpriu muito bem a missão de apresentar o personagem para um público (supostamente) novo e ao mesmo tempo mantendo a essência dele.

Tem uma história do Aranha que sempre me vêm a cabeça... foi uma das primeiras que eu li quando criança.

Acho que é uma história que demonstra bem quem é o personagem. Dentro da escala de poderes do Universo Marvel, o Aranha não é um personagem muito poderoso, mas isso não faz ele fugir de uma briga, mesmo com alguém muito mais poderoso do que ele. Essa aventura é épica pra mim!

Comment

Maior super herói já criado
                23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
                ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
                não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

a fase do peter david e as sagas do duende verde classicow e do duende macabro na epoca da chata negra são sensacionais.
                  Giovanni Giorgio

Comment

Além das já citadas,tenho um carinho especial pelo arco "A Criança Dentro de Nós" que só saiu por aqui na Homem-Aranha Anual #5 da Abril, mostra uma relação mais psicológica entre Peter, Harry e Rattus.

Ler a morte do Harry depois de ler esse arco traz a tona muito mais a tristeza de ver dois melhores amigos lutando entre si...

Comment

Postado originalmente por Epic Ver Post
                      Tem uma história do Aranha que sempre me vêm a cabeça... foi uma das primeiras que eu li quando criança.

Acho que é uma história que demonstra bem quem é o personagem. Dentro da escala de poderes do Universo Marvel, o Aranha não é um personagem muito poderoso, mas isso não faz ele fugir de uma briga, mesmo com alguém muito mais poderoso do que ele. Essa aventura é épica pra mim!
                      Uma história que apresenta características parecidas com essa do Fanático é a que o Aranha enfrenta o Senhor do Fogo.

Novamente o aracnídeo se vê às voltas com um inimigo imensamente poderoso, e tem que usar toda sua engenhosidade e coragem para tentar detê-lo.

Comment

Working...
                      X