Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sagas Cósmicas da Marvel

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sagas Cósmicas da Marvel

Agora que acabou a ótima Aniquilação, acho que vale a pena falarmos sobre as sagas cósmicas lançadas pela Marvel. O gênero, que passou um tempo esquecido, já nos proporcionou grandes momentos:

A Saga de Thanos

"Criação" nacional, foi compilada aqui entre 92/93, com algumas republicações de material dos primóridos de HTV e muita coisa inédita. Pra mim, é a melhor de todas. Da apresentação de Thanos e Drax, passando pelas histórias do Capitão Marvel, Adam Warlock, e culminando no confronto histórico dos Vingadores, Aranha e Coisa contra o titã louco. Sensacional.

Thanos: em Busca de Poder

Depois de revivido nas histórias do Surfista Prateado, Thanos passa a perseguir as Jóias do Infinito. Um verdadeiro massacre.

Desafio Infinito

Na minha opinião, a saga da Marvel que mais se aproximou de Crise nas Infinitas Terras: uma ameaça universal, todos os personagens envolvidos, passagens heróicas e uma bela conclusão. De se lamentar apenas a saída de George Perez no decorrer da série.

Continuem aí...

Eu ja li Em Busca de Poder. O engraçado é q so fui ler essa mini depois q li a trilogia do infinito (desafio, guerra e cruzada). Pra mim pareceu mto mais um resumo da trilogia E sei la, pra mim enche o saco esse lance de Thanos e as Jóias do Infinito, e ele querendo comer a Morte e tlz.
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por DarthLee
      Da apresentação de Thanos e Drax, passando pelas histórias do Capitão Marvel, Adam Warlock, e culminando no confronto histórico dos Vingadores, Aranha e Coisa contra o titã louco. Sensacional.
      essa aqui é disparada a melhor de todas, simplesmente espetacular.

da Trilogia do Infinito gosto bastante de Desafio Infinito, acho q Guerra Infinita desceu bem a ladeira e q Cruzada Infinita (apesar da premissa interessante) se perdeu.

Abismo Infinito então é uma bosta completa, muito ruim.

80-82-83-87-92-09

Comment

Re: Sagas Cósmicas da Marvel

Postado originalmente por DarthLee
        Desafio Infinito

Na minha opinião, a saga da Marvel que mais se aproximou de Crise nas Infinitas Terras: uma ameaça universal, todos os personagens envolvidos, passagens heróicas e uma bela conclusão. De se lamentar apenas a saída de George Perez no decorrer da série.
        Nada pq no seu lugar entrou o sensacional Ron Lim!

Comment

A Saga de Thanos e a Trilogia do Infinito foram algumas das melhores sagas cósmicas que já fizeram nos quadrinhos. E eu sei que tem muita babação de ovo pra cima de Crise e tal, mas eu curti muito mais a Saga do Thanos. Tá certo que foi uma saga muito mais longa, mas ao mesmo tempo (na minha opinião) teve muito mais emoção. Isso sem contar nos momentos históricos, tipo o pega entre o Coisa e o Hulk e por aí vai..... Foi uma saga que realmente marcou uma época.

Agora, assim de coisas mais recentes, acho que Aniquilação teve sim os seus méritos. Mas nem de longe foi uma saga comparável com essas sagas mais antigas. - Mesmo a Trilogia do Infinito (que foi bem legal), não chegou nem perto dos pés da Saga do Thanos.

Comment

Thanos não tem cacife pra ser um vilão tipo o AntiMonitor. E os vilões de "Guerra" e "Cruzada" são patéticos.

Uma que eu gostei, apesar dos anos 90, foi "Operação Tempestade Galática". Qq evento que não tenha Cable, Wolverine e congêneres, merece o meu respeito.
            BEHOLD MY POWER

Comment

Pô, na boa. Thanos é MUITO mais personagem que o AntiMonitor. Nada pessoal.

Comment

OTG é infernal!
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Thanos é um puta personagem. Ele é um vilão que não quer dominar o Universo. Ele quer matar todo mundo para presentar a mulher amada...isso é lindo!!!

E isso NÃO é um deboche.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Sim realmente um puta personagem, mas aquela punheta em cima das jóias do infinito encheu o saco.
                    Classificados:
                    Um monte de coisas!!

Comment

Thanos é um personagem muito mais interessante que o Antimonitor. Vamos falar sério, né?

É uma pena que é muito difícil de ser explorado. Praticamente só Jim Starlin conseguiu e mesmo assim não foi sempre que acertou.
                      Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                      Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                      Ah, que se dane tudo.

Comment

O único AntiMonitor que presta é o usuário do MBB. O personagem, convenhamos, é um lixo, vilão de "evento", do mesmo naipe de Apocalypse ou Adversário.
                        Winners don't use drugs.

Comment

Thanos é um personagem bem melhor que o Antimonitor. Mas foi explorado à exaustão com esses lances das jóias e da Morte.

A única vez que li algo dele separado disso, salvo engano, foi em Kazar do Waid e gostei. Pena que foi desconsiderado.

Com relação ao tópico, creio que aniquilação é uma boa saga cósmica.

A Trilogia Infinito eu não curti não. Guerra Kree e Skrull (se for considerada cósmica) também foi bem mais ou menos. É bacana, mas falta mais "cosmisidade".

Vingadores Eternamente (se for considerada cósmica) foi ducacete.
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Thanos é DISPARADO mais personagem que o Antimonitor, sem comparação. Vilão cósmico da DC bom mesmo é o Darkseid, pena que não tme uma saga à altura.

E eu acho Desafio Infinito melhor que a Saga de Thanos. ALiás, DA é minha saga KÓSMIKA preferida.

E eu acho Abismo Infinito legal, melhor do que Guerra.
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Stark Bourdain
                              O único AntiMonitor que presta é o usuário do MBB. O personagem, convenhamos, é um lixo, vilão de "evento", do mesmo naipe de Apocalypse ou Adversário.

Não diria um "lixo", mas profundidade mesmo o bicho não tem. Até o Magus, de Guerra Infinita, é mais interessante, principalmente a versão original, com cabelo black negão e a Igreja Universal da Verdade.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎