Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o escritor mais abrangente das HQs ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Qual o escritor mais abrangente das HQs ?

Postado originalmente por johnconstantyne Ver Post
    O problema do Tapatalk é quantidades estúpidos adolescentes com ejaculação precoce, incapazes inclusive de pensar sem ejacular antes.
    Deve ser horrível ter que conviver com um ser desprezível como esse. Tenho pena de quem sequer o conhece, pena do pai e da mãe dessa ameba.
    se ardeu é porque é verdade.
    Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por johnconstantyne Ver Post
      O problema do Tapatalk é quantidades estúpidos adolescentes com ejaculação precoce, incapazes inclusive de pensar sem ejacular antes.
      Deve ser horrível ter que conviver com um ser desprezível como esse. Tenho pena de quem sequer o conhece, pena do pai e da mãe dessa ameba.
      Apenas aceite.

Comment

Postado originalmente por Destroyer Ver Post
        Nunca leu Top Ten não? Tá cheio de piadinhas e sátiras lá. Fantástico trabalho do Moore.
        ja li sim e vc tem razao em relação a satira.

principalmente no caso do robô lá. e aquele cachorro transando com uma humana, puta merda!

mas quando eu falo humor falo de algo mais mongol mesmo como a LJI, p.ex.

Comment

O Alan Moore escreveu a mini-série do Violador, tem algo mais escrachado que aquilo?

Comment

Postado originalmente por Bix Nood Ver Post
            Apenas aceite.
            #sqn

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Comment

Vá estudar.

Comment

Poxa, Terry Moore eu até tento, mas é ruinzão mesmo. E o Alan Moore faz muito material bem humorado, os choques futuristas na 2000 AD, dentre vários outros trampos autorais

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Comment

tinha aquela tira do gato do alan moore.
                  Giovanni Giorgio

Comment

Marv Wolfman, mestre supremo da narrativa. E Peter David em sequência. Se bem que esse segundo lugar é bem disputado com o Mark Waid.
                    Last edited by Rampage L; 12-07-2017, 08:28 PM.

Comment

Alan Moore em primeiro lugar, sem sombra de dúvida. De Bojeffries a From Hell, não há tema o que o barbudo não domine. Um exemplo legal foi quando a revista RAW, super cool e descolada, cheia dos experimentalismos, pediu uma história pro Moore. O resultado? Procurem no Google por "The Bowing Machine". Mais cool e descolado que isso, impossível.

Outros que lembro agora são o Peter David, já citado, e um cara das antigas, o Archie Goodwin. No início da Warren ele escrevia simplesmente todas as HQs da Creepy, Eerie, Vampirella e Blazing Combat. Depois foi escrever super-heróis na Marvel/DC e as tiras de jornal de Star Wars e do Secret Agent Corrigan (X-9), que são um show de versatilidade. A cada arco o tema mudava, de espionagem pra ficção científica, terror, policial, drama, aventura pulp, sátira etc.

Comment

Working...
                      X