Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - Action Comics Renascimento #3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] - Action Comics Renascimento #3

Com a vida de sua família em jogo, Superman confronta Apocalypse na tentativa de acabar com sua fúria descontrolada de uma vez por todas. É preciso superar o monstro que uma vez assassinou o maior herói do mundo… ou morrer tentando!

Action Comics 961-962

52 páginas, Papel LWC, R$7,50
    Porrada, porrada e… porrada. Este é o resumo da terceira edição de Action Comics. E eu nem acho isso ruim, porque a história é divertida, e sou do tipo que não se importa de ler gibis acerebrados de vez em quando. Só acho que Jurgens não deveria ter gastado seis edições pra contar uma história que se resume a Superman vs. Apokalipse. Até porque este é um confronto que já se repetiu algumas vezes, e nenhuma foi tão impactante quanto a primeira. Nem esta.

Deixando um pouco de lado a porradaria desenfreada, foi interessante ver Luthor agindo para salvar civis e demonstrando realmente se importar com Metrópolis. O mistério em cima do Clark Kent que apareceu durante o confronto, alegando não ser o Superman, também parece promissor.

A arte de Stephen Segovia é ok. Competente, mas um tanto irregular. Alguns quadros são bem detalhados, enquanto outros parecem feitos às pressas.
Working...
X