Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - Lanternas Verdes Renascimento #2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] - Lanternas Verdes Renascimento #2



    Lanternas Verdes: os recrutas Simon Baz e Jessica Cruz estão procurando os Lanternas Vermelhos que chegaram à Terra, e a primeira a ser encontrada é a sanguinária Bleez! Hal Jordan e a Tropa dos Lanternas Verdes: Sinestro se prepara para varrer o último lanterna verde da existência!

    (Green Lanterns 3-4, Hal Jordan and the Green Lantern Corps 1-2)

    92 páginas, R$14,00
    Lanternas Verdes: O título estrelado por Jessica e Simon fica bem menos interessante nesta segunda edição.

    São duas histórias, e Sam Humphries gasta a maior parte delas com a D.R. entre Jessica Cruz e Simon Baz, e praticamente não desenvolve nenhum dos outros plots.

    A luta com Bleez é muito rápida, mal cumprindo a função de distrair a dupla de Lanternas Verdes. O tour dos heróis pela Torre Infernal é igualmente rápido. E decepcionante, já que a tal torre se resume a um buraco no chão. Atrócitus só aparece no último quadrinho. Nem um confrontozinho com civis possuídos pela ira, pra dar uma quebrada nos constantes desentendimentos entre Jessica e Simon, tivemos. São dois capítulos bem mornos, no final das contas.

    Os desenhos de Robson Rocha são ok. As edições contam ainda com colaborações pouco inspiradas de Ed Benes, Neil Edwards e Tom "eu faço favores sexuais pros editores da DC em troca de trabalho" Derenick.

    Hal Jordan e sua turma: O título de Jordan e da Tropa, em compensação, continua legal.

    Hal cumpre a promessa da primeira edição, e começa a arrumar confusão pelo espaço, pressionando bandidos e encarando sozinho três membros da Tropa Sinestro. Essa postura ousada e meio inconsequente é uma característica marcante do personagem, e funciona muito bem na situação (a Tropa dos Lanternas Verdes desaparecida e a Tropa Sinestro patrulhando o cosmo).

    Sinestro é outro destaque. Todos nós sabíamos que ele não continuaria com aquela aparência envelhecida e decadente por muito tempo… Mas é legal pra caramba ver o bigodinho se unindo a Parallax e renascendo, pra mandar a Tropa Sinestro tocar o terror no universo.

    Curti muito a arte de Rafa Sandoval. Ele não é tão estiloso quanto Van Sciver, mas cumpre muitíssimo bem seu papel.
Working...
X