
A Sociedade da Serpente tem um jeito todo próprio de fazer o Capitão América entender sua visão de mundo e o coloca numa mesa de reuniões para “negociar”. Agora completamente à mercê de seus captores, talvez seja preciso muito mais do que somente a boa vontade de Misty Knight para que Sam seja resgatado em segurança…
(Captain America: Sam Wilson 5-6)
Revista Tradicional
Formato 17x26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa
R$ 7,20
Distribuição Nacional
Bem, que surpresa... CONTINUA UM GIBIZAÇO! Eu não levava fé que essa fase do Nick Spencer pudesse ser TÃO DIVERTIDA como os scanzeiros deslumbrados (mas ainda dignos de desconfiança) tanto falaram no tópico da edição importada, mas se o restante do run for tão divertido, aventureiro e bem fluído quanto esse aqui, teremos um ótimo run pela frente, no mínimo não vai decepcionar os fãs de boas histórias.
No começo somos apresentados a Joaquim Torres de forma mais detalhada, o garoto que sofreu uma experiência genética nas mãos do Dr. Malus e agora é parte homem, parte falcão. O cara tá em observação no hospital pelo gentil Demolição, que fico puto por ser o alívio cômico bobalhão da revista. Entrementes, temos um vislumbre do porquê a Cascavel se voltou contra o Capitão América na última edição e a apresentação do plano de negócios do Víbora.

Cascavel R. , drogada, prostituída...
A motivação do Birdman é a melhor ("enfermeira gostosa"




Da esquerda para a direita: Serpente Negra, Urutu, Víbora, Princesa Píton (essa pra mim é novidade), um putão que eu não sei o nome (Crotálus?), Rei Cobra (quê? ele não devia tá liderando?), Helicops, Cobra Venenosa (acima), Áspide (abaixo), Guizo, Cascavel e Anaconda - melhor do que aquelas porras de caixas de texto com a porra do nome como se fosse um video gayme
Na última parte, uma pancadaria desenfreada, INFELIZMENTE cortada pela ideia legal e imbecil ao mesmo tempo de fazer com que a luta implicasse em uma desvalorização na bolsa das ações das empresas ligadas a Sociedade da Serpente (




Ao final da história, ainda tem uma "reflexão" sobre os efeitos de se levar os grandes mandatários do capital para a prisão. Será que vale a pena? Será que é uma maneira de frear o país? Será que vale a pena colocar um corruPTo na prisão mesmo que esse gere milhares, quiça MILHÕES, de empregos para o país? Capitão América é um gibi que além de entreter, não se faz de rogado e coloca essas discussões na mesa.

Esse gibi foi MUITO DIVERTIDO! Muito legal mesmo! Empolguei tanto que já comprei a edição #4, mesmo sendo um especial safado daquela saga Vertentes que vai sair agora interligando esta revista e a revista de Os Vingadores. Pelo menos também foi escrito pelo Nick Spencer, vamos ver se a qualidade permanece. Arte muito boa também Joe Bennett. O time de criadores do gibi do Capitão América segue bem entrosado!

Somente o brasileiro tem as manhas de deixar as personagens molheres em posições que alegrem a garotada
Comment