Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Capitão América #3: introduzindo... BIRDMAN! Capitão América vs. a Lava-Jato!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Capitão América #3: introduzindo... BIRDMAN! Capitão América vs. a Lava-Jato!




    A Sociedade da Serpente tem um jeito todo próprio de fazer o Capitão América entender sua visão de mundo e o coloca numa mesa de reuniões para “negociar”. Agora completamente à mercê de seus captores, talvez seja preciso muito mais do que somente a boa vontade de Misty Knight para que Sam seja resgatado em segurança…

    (Captain America: Sam Wilson 5-6)


    Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 7,20
    Distribuição Nacional
    --------------------------------------------


    Bem, que surpresa... CONTINUA UM GIBIZAÇO! Eu não levava fé que essa fase do Nick Spencer pudesse ser TÃO DIVERTIDA como os scanzeiros deslumbrados (mas ainda dignos de desconfiança) tanto falaram no tópico da edição importada, mas se o restante do run for tão divertido, aventureiro e bem fluído quanto esse aqui, teremos um ótimo run pela frente, no mínimo não vai decepcionar os fãs de boas histórias.





    No começo somos apresentados a Joaquim Torres de forma mais detalhada, o garoto que sofreu uma experiência genética nas mãos do Dr. Malus e agora é parte homem, parte falcão. O cara tá em observação no hospital pelo gentil Demolição, que fico puto por ser o alívio cômico bobalhão da revista. Entrementes, temos um vislumbre do porquê a Cascavel se voltou contra o Capitão América na última edição e a apresentação do plano de negócios do Víbora.



    Cascavel R. , drogada, prostituída...


    A motivação do Birdman é a melhor ("enfermeira gostosa" ) e o diálogo do Víbora com o Capitão é muito legal. Ao final da primeira parte, gancho pro quebra pau generalizado que foi a última. Arte muito boa de Paul Renaud aqui.



    Da esquerda para a direita: Serpente Negra, Urutu, Víbora, Princesa Píton (essa pra mim é novidade), um putão que eu não sei o nome (Crotálus?), Rei Cobra (quê? ele não devia tá liderando?), Helicops, Cobra Venenosa (acima), Áspide (abaixo), Guizo, Cascavel e Anaconda - melhor do que aquelas porras de caixas de texto com a porra do nome como se fosse um video gayme


    Na última parte, uma pancadaria desenfreada, INFELIZMENTE cortada pela ideia legal e imbecil ao mesmo tempo de fazer com que a luta implicasse em uma desvalorização na bolsa das ações das empresas ligadas a Sociedade da Serpente ( ). Foi legal porque é algo ligado profundamente a trama, mas imbecil porque a luta sequer estava sendo , digamos divulgada (ocorreu de repente no meio da rua). Misty Knight e Demolição também aparecem apavorando.






    Ao final da história, ainda tem uma "reflexão" sobre os efeitos de se levar os grandes mandatários do capital para a prisão. Será que vale a pena? Será que é uma maneira de frear o país? Será que vale a pena colocar um corruPTo na prisão mesmo que esse gere milhares, quiça MILHÕES, de empregos para o país? Capitão América é um gibi que além de entreter, não se faz de rogado e coloca essas discussões na mesa.





    Esse gibi foi MUITO DIVERTIDO! Muito legal mesmo! Empolguei tanto que já comprei a edição #4, mesmo sendo um especial safado daquela saga Vertentes que vai sair agora interligando esta revista e a revista de Os Vingadores. Pelo menos também foi escrito pelo Nick Spencer, vamos ver se a qualidade permanece. Arte muito boa também Joe Bennett. O time de criadores do gibi do Capitão América segue bem entrosado!



    Somente o brasileiro tem as manhas de deixar as personagens molheres em posições que alegrem a garotada

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Capitão América #3: introduzindo... BIRDMAN! Capitão América vs. a Lava-Jato!

    boa arte, melhor que a daquela Acuna, puta que pariu como voces aguentam ler gibi desenhado por aquele rapaz. Num é ruim, mas dá uma canseira, 5 páginas e eu já fico estafado. Deveria estar ilustrando livrinho infantil de curso de inglês, não mais que isso

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Capitão América #3: introduzindo... BIRDMAN! Capitão América vs. a Lava-Jato!

      As histórias do Capitao America só começam melhor na edição n 4 de maio da Panini, enche muita linguiça este começo...

      Comment

      Working...
      X