Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thor #05

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thor #05

No Oceano Antártico, Thor e Roz Solomon tentam encontrar a base principal da Roxxon para derrubar a empresa e impedir que o Imperativo Agger aconteça! Mas o próprio Dario está sumido, sofrendo na mãos da Exterminatrix. E conforme a guerra entre os reinos prossegue, os agentes de Alfheim trabalham para reaver as terras que foram tomadas por Malekith!
    (Mighty Thor 9-10)
    Revista mensal, formato americano, 52 páginas, papel LWC, R$ 7,20, distribuição nacional.

_________

Ótima edição! Thor e a Agente Solomon conseguem encontrar o Agger antes da Roxxon atacar NY. O destaque da edição vai para o Samurai de Prata e sua nova armadura. E quem é essa Jane Foster que aparece no final ?

Nota 8,5

Re: [avaliação] Thor #05

Preciso pôr em dia a leitura desse gibi!

Comment

Também fiquei perdido com a Jane Foster no final. Uma viagem no tempo talvez? O gibi realmente tá muito divertido. O Samurai de Prata me arrancou boas risadas kkkkkkkk Uma pena que os dias de Jane Foster como Thor estejam acabando, baita personagem.

Comment

Parece que aquela pecha de gibi chato do caracoles que teve nas primeiras edições foi deixada de lado nessas últimas edições de Thor. Essa história não é nenhum arroubo de originalidade, e possui alguns vícios do Aaron como frases feitas e até mesmo uma grande quantidade de personagens arrogantes, o que faz parecer que estou lendo um gibi do Ellis, mas por outro lado o ambiente corporativo deixa verossímil. Esta edição mostra os agentes da Roxon tomando a contra-medida justamente pro caso do chefe deles ser sequestrado numa investida, como mostrado na última edição.

Samurai de Prata e Obliuite tomam as rédeas da investida selvagem contra a Roxxon (essa ideia de "investida selvagem" foi usada em menor grau pelo Morrison em sua Liga da Justiça na história Pedra da Eternidade, quando Bruce Wayne bota suas empresas para competir com a do Luthor e consegue que o Dr. Polaris mude de lado no meio do conflito) enquanto a Ilha Flutuante de Dario Agger vai até Nova York pra cair em cima da cidade. Vai entender essa porra...

Uma das coisas mais legais do arco é ver o Dario Agger se fudendo

Na segunda parte temos umas páginas dedicadas ao Mestre Tiro de Mel Magnífico, o elfo que já fez parte da Liga dos Reinos, visto pela última vez e publicado recentemente em Thor - O Amaldiçoado (antes foi na saudosa Homem de Ferro & Thor) e ao que tudo indica, a Liga dos Reinos vai voltar!

Entrementes, o bicho pega na investida selvagem entre a Roxxon e Samurai de Prata e Obluite. Parece que me enganei e eles realmente utilizam o artifício do sangue de dragão que foi estabelecido na última edição. É uma importante peça do roteiro, porque só assim o Aaron iria conseguir fazer os executivos da Roxxon em pé de igualdade com Sem-Mentes para brigar.

Realmente, a história tá bem divertida! O clímax com a Ilha Roxxon prestes a cair sob Nova York, Obliute e o Samurai de Prata lutando contra agente Solomon e Thor, muita pancadaria e emoção. Ao final Dario Agger ainda consegue se transformar, mas logo é parado. Gibizão. O gancho para a próxima edição é massa. Russel Dauterman fazendo o que faz melhor, mísera.

Postado originalmente por Pip Ver Post

Ótima edição! Thor e a Agente Solomon conseguem encontrar o Agger antes da Roxxon atacar NY. O destaque da edição vai para o Samurai de Prata e sua nova armadura. E quem é essa Jane Foster que aparece no final ?
        Postado originalmente por Roger, O Homúnculo Ver Post
        Também fiquei perdido com a Jane Foster no final. Uma viagem no tempo talvez? O gibi realmente tá muito divertido. O Samurai de Prata me arrancou boas risadas kkkkkkkk Uma pena que os dias de Jane Foster como Thor estejam acabando, baita personagem.
        Porra, galera, vai me dizer que com o Loki zanzando por aí vocês não sacaram quem era a Jane Foster no final? (terminou que não era o Loki)

E realmente, história bem divertida!

Comment

Working...
        X